Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
Sinto-me verdadeiramente feliz e em paz comigo própria pela tua felicidade, pelas tuas amizades que só te querem e fazem bem, e por todas as tuas vitórias alcançadas e merecidas.
O sol apareceu todo brilhante
Um céu azul e ensolarado,
Dia feliz para os não amantes
De tempos nublado.
Um dia feliz é feito de pequenas coisas. como ver o sol nascer lindo e radiante..tomar um café quentinho;;;cheirar uma rosa, escutar o canto de um pássaro no nosso quintal...também ter um sorriso estampado em nosso rosto, mesmo quando existem nuvens escuras no céu do nosso coração. Um dia feliz.. é quando convidamos Jesus para entrar na nossa casa, passar o dia com a gente, na certeza que a Sua presença fará toda a diferença na nossa vida. Por isso nosso dia será feliz!
Pulsa fraco, mas ele Pulsa, e hoje Pulsa por ser um dia Pleno, um dia mais Feliz que o dia de Ontem.
Você nunca vai conhecer alguém que teve uma vida feliz, a felicidade vai e volta, sempre teremos momentos tristes, você só pode dizer que sua vida teve muitos momentos felizes.Vida feliz é ilusão da própria vida.
Por tanto tempo quis mudar o mundo para ser feliz e foi exatamente quando desisti dessa meta, que tudo passou a fazer sentido. Foi me aceitando que amei, que passei a ver a beleza dos detalhes da simplicidade, e depois disto é que o amor se fez, as músicas tiveram novo sentido, o olfato passou a sentir novos e deliciosos cheiros, a natureza ficou mais bela, o frio mais romântico e quente, e as manhãs mais alegres. Para mudar o mundo você precisa aceitar a mudança interior, ou seja, se amar.
Por amor sorrimos , por amor choramos , por amor voltamos , por amor brigamos , por amor somos felizes , por amor ficamos tristes , por amor aprendemos que amar sozinho não existe ..!
Meu amor por você é como o sol algo que não podemos impedir. .. te amo....Seja feliz como eu sou sendo sua.
Fico feliz por te ver crescer. A tua alegria é a minha. Mesmo que tenhas escolhido viver longe de mim. Mesmo que, em certas horas, sinta que o dia não vai chegar e que não vai acontecer. Não sei. Sei lá. Não tenho a certeza. Apenas fé. Olho o céu e pergunto-me quando irás acordar. Como se eu me materializasse no sonho mágico que te irá proteger de ti próprio e do mundo inteiro. Mas não faz mal. Nada muda. Ter-te em mim e sentir-te por nós dois é o bastante para me inundar de gratidão e de ternura, sem que estejas aqui ou comigo. É tudo. E o suficiente para ser infinito e denso e querer muito mais para continuar a sonhar. Sem dor, agora, mas vivendo o espírito da paz calma - e tão e somente – a saudade, o carinho e muita felicidade. Passe o tempo que passar, seja a distância qual for, sempre comigo estarás, e serei única, em mim, com a suavidade que vivo para desejar, com meiguice, ver-te, assim, bem e feliz.
Se você estiver feliz, mesmo sem ter nada, absolutamente nada. Você realmente está feliz de verdade.
Planejar metas futuras sem deixar de viver o presente, ser feliz agora criando metas para alcançar, pois as metas, são motivos de sonho, esperança e empolgação que resultam na felicidade momentânea.
Você é feliz?
Se a sua resposta for sim, eu lamento, você é absurdamente egoísta. Como pode observar, o planeta anseia por mudanças, pessoas matam por dinheiro, se vendem por migalhas e ainda conseguem dormir tranquilarmente. Será mesmo?
Olha quantas pessoas passam fome, dormem sob a luz da lua e abraçam a solidão como sua melhor amiga... até quando? E você, por sua vez, dormindo tranquilamente, "de boa", não é? Haha, tão egoísta a ponto de ignorar a tudo e a todos, só pra garantir mais uma noite de sono sem preocupações, rsrs. Se você se considera uma pessoa feliz, eu lamento, pois esta, apesar de n parecer, é mais que um sentimento, é uma meta. Uma escada sangrenta, cheia de melancolia e superficialidades. A felicidade é só o ápice de um morro sombrio, solitário e coberto de mágoas.
Parabéns, você está no topo ;)
"Quer ser plenamente feliz? Pare de achar que felicidade é ter alguém ao seu lado. Pare de depender das pessoas para sorrir. Apaixone-se por si mesmo todos os dias."
.Um segredo para ser feliz!!! Busque a felicidade dentro de vc em primeiro lugar...Os outros sao complementos....Tente se conhecer assim vc sempre tera tdas as perguntas e respostas para vc mesmo.....Seja sempre honesto com vc....Apartir disso, vc sera tb honesto com a vida,com os outros!!! Amem??Simone vercosa
Eu decidi ser feliz ,porque a vida `e curta.
porque eu mereço.
porque essa foi minha opçao,
porque acho que nao vale a pena passar a vida sem senti-la...!!! simone vercosa
Alguns namoram para o público
Outros namoram pra ser feliz
Viver de aparência
Mostra uma felicidade que o seu coração não diz
Esteja junto por você
E não pelo o que o público vai dizer...
💍 Bom dia, meus bons amigos!
Um domingo feliz a todos!
E um vento acariciante
resolveu balançar os coqueiros,
embaraçar os cabelos...
É o outono
começando a se despedir
com seu espetáculo itinerante...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Versos para aniversário de mãe: simples, emocionantes e cheios de afeto
- Poemas de aniversário para mãe que mostram gratidão, amor e reconhecimento
- Textos de Feliz Ano Novo para celebrar com esperança e otimismo
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
