Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Seja responsável pelas suas escolhas. Caso contrário você, e todos os demais envolvidos, sofrem as consequências das péssimas escolhas feitas por você.
Chique não é quem usa grife famosa, é quem se veste de caráter; cumpre suas promessas; respeita o seu semelhante; é honesto consigo mesmo; verdadeiro nas relações amorosas; honra os amigos e é grato a quem lhe ajuda.
"A capacidade de um governo pensador que volta suas perspectivas ao povo sob o temor do criador se faz uma possibilidade real e prudente."
Giovane Silva Santos
Belos tempos aqueles em que os heróis militares, que combateram inimigos externos em nome de suas pátrias, alçaram o cargo de Presidentes.
Hoje, os anti-heróis, os que lutaram contra esses mesmos militares, é que estão "na moda" e chegam à Presidência.
Muitos Convidam a Cristo Para Entrarem Em Sua Casa,Mudar a Sua Vida e Curarem ás Suas Feridas,Enquanto Outros Por Vergonha Pedem a Ele Pra Sair Pela Porta Dos Fundos.
Assuma suas besteiras; aprenda com os erros; tenha a coragem de se desculpar e a ousadia de recomeçar. Caiu na lama? Refresque-se, levante-se e continue!!!
Vão te admirar pela falta justa que sofreu, mas não pela que tentou cavar e o juiz não deu.
Seja forte, aguente o mundo cair sobre suas
costas levante-se e o reconstrua.
Se todos te virarem as costas, caminhe
sozinho em direção a felicidade.
Se nada der certo, siga sempre em frente,
sem nunca pensar em desistir...
Nossa vida pode ser comparada a um bumerangue em suas idas e voltas após o lançarmos.
Neste sentido, caso estejamos passando por maus momentos, temos que analisar aquilo que estamos lançando, pois tudo que origina em nós, a nos voltará.
(Teorilang)
Se teu silêncio for mantido, evitarás qualquer conflito e serás sempre senhor de suas opiniões.
Se tuas palavras forem pronunciadas, elas poderão te causar transtornos e te fazer refém daquilo que fora dito.
(Teorilang)
Ela estava perdida...
No meio de um furacão, na verdade
Não sabia como sair dali
Suas intuições já não eram confiáveis e seus desejos tão mutáveis se tornaram
Viveu tanto no seu mundo inventado
Que quando foi a superfície
Já não sabia mais viver!
Qualquer tributo das suas ações, sejam elas boas ou ruins, não é mera coincidência, é o tempo dizendo que nunca dorme.
Respondendo a um e-mail:
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Entendo caro amigo, cada um tem suas tribulações.
Mas, no meu caso penso assim: meu rosto estampado no meu perfil e status,
quem for maldoso que faça sua trama,
mas quem está acima
nos céus, me ama e me defende,
pois sabe que meu coração é íntegro,
dele, eu só líbero
aquilo que for sincero
e verdadeiro...
Portanto, quem for MALDOSO caí por terra.
Não faço dos meus dias tormentos, nem deixou que me atormentem com suas frustrações...Tenho aqui dentro de mim o ser que quero ser e vou permitir que ele se mostre, tão imenso quanto o oceano, pesado feito ar e cristalino como teus olhos. Não sou o silêncio que me pedes, sou o barulho dentro do teu peito, incessante e vital.
Não morda a maçã,
Suas curvas,
São o triângulo das bermudas,
Fruto proibido,
Tem tirado meu juízo,
Meu sono,
Meu chão,
Sei que posso me perder,
Teu sorriso kriptonita,
Onde o verde da esmeralda,
Se transforma em vermelho sangue,
Dessa boca feito doce,
Que não me cansaria de beijar.
Mas,
Não morda a maçã,
Ela é fruto proibido,
Que me faz perder o juízo,
Incansavelmente,
Não consigo descansar,
Perco os sentidos,
Só em te olhar.
Não morda a maçã.
Quando cada um espera que o outro viva no seu mundo e sempre esteja lá para participar de suas atividades favoritas, uma batalha do egos inevitavelmente se desenvolve.
Eu sei que é difícil controlar as emoções. Mas você não pode permitir que suas emoções magoem os outros sem motivo.
"Não raro, as pessoas arrastam suas existências sem muita convicção do que seja exatamente para além do gasto ordinário dos minutos."
(Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)
Algo me deixou inquieto, a vi chorando mas suas mãos tremiam, queria saber tanto oque si passa com ela, mas não tenho a chave de seu coração, e ela o guarda tão juntinho que não consigo espiar o que é, isso tirou meu sono, as vezes sinto que ela se sente tão só, quero tanto-a consolar, mas tenho que ser forte, sofro calado as suas dores e as apresento em oração, a onde minhas mãos não podem tocar, sei que Deus pode trazer a paz a seu coração.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
