Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
NO CAMINHO DO PENSAMENTO SE VAI AO LONGE NAS IDÉIAS, MAS NAS ESTRADAS DA VIDA, SE VAI AO ÁPICE NAS ATITUDES - Frase de Almany Sol, 08/08/13
TENHO MUITOS AMIGOS DISPERÇOS PELO MUNDO. SEI QUE VAI EXISTIR UM TANTÃO, QUE NUNCA MAIS VOU ENCONTRAR. SEJA PELO TEMPO, OU SEJA PELO DESTINO. MAS GOSTARIA DE SABER DE TODOS SE ALGUM DIA SENTIU A DOR DE SE SENTIR SOZINHO E TALVEZ POR ISSO DOS VELHOS AMIGOS SE LEMBROU! - Almany Sol, 29/06/13
NO VERDADEIRO AMOR NÃO EXISTE CONTRA-MÃO... O QUE EXISTE É UMA MÃO QUE VAI E QUE ENCONTRA OUTRA QUE VEM... - Almany Sol, 02/02/2013
Todos se corromperam
Não se pode negar
Os bons já morreram
Quem vai se salvar?!
Mas eu digo meu irmão
Mesmo com o mundo assim
Ainda há um coração
Que ora por mim
O VALOR DE UMA MULHER
O verdadeiro valor de uma mulher vai muito além da vaidade, um simples gesto pode definir sua personalidade, um comportamento tímido pode provocar elogios, a sua sensualidade na medida lhe transforma numa mulher virtuosa além da razão, Brindemos neste dia especial a Mulher que é mãe, que é filha que é tia, que é avó, que é irmã, que si valoriza, que faz de tudo para evoluir, que consegue brilhar em meio as adversidades da vida. Conhecer a mente de uma Mulher pode ser algo impossível, mas o seu coração...Todos há de se lembrar, a beleza de uma Mulher está em seu coração e somente os homens sábios poderão enxergar, Mulher se você soubesse o poder dos seus encantos, jamais se sentiria insegura, e ao mesmo tempo cultivaria a inspiração dos eternos amantes das obras primas de Deus.
Comece a semana determinado (a), como quem vai pra luta na certeza da vitória. Tire a poeira dos seus projetos, tire seus sonhos da gaveta, desfile o melhor sorriso que vc tem, levante a cabeça e recomece. Recomece com alma arejada, com passos leves e seguros, com o coração aberto e com os olhos de Deus. Priscilla Rodighiero
Você não deveria esperar por algo que nunca vai chegar. Esperança é uma coisa; milagre é outra completamente diferente ... Se não estiver escrito Deus não vai interceder ...
O que plantei no coração ninguém vai matar, o que plantei no coração há de florir, pois eu plantei os sonhos de Deus.
Ainda que eu não saiba onde vai dar esta estrada que por vezes parece-me interminável e meu fardo demasiadamente pesado... Tenho absoluta certeza que chegarei além do que imagino em meus sonhos, simplesmente porque os teus sonhos pra mim SENHOR são bem maiores. Em ti está a minha força!
Quando é que o amor será motivo suficiente pra ficar?
Quando é que a gente vai parar de se machucar?
Quando é que a gente vai compreender o silêncio de um olhar?
Quando é que a gente vai aprender a se valorizar?
Quando é que a saudade não será mais apenas motivo pra chorar?
Quando é que os erros serão apenas experiências vividas para não voltarmos a errar?
Quando é que a gente vai acordar pra ir realizar?
Quando é que a razão e a emoção darão as mãos?
Quando é que a gente enfim perdoaremos a nós mesmos?
Quando é que a gente vai parar de dar desculpas e procurar a solução?
Quando é que a paz de espírito será uma condição causada apenas pelo próprio interior?
Quando é que a gente vai parar de blasfemar e simplesmente agradecer a Deus por mais um dia?
Na vida sempre vai existir 2 caminhos a seguir, se você esta em duvida, deixa eu te ajudar a pensar... escolha confiar em Deus, é o melhor caminho.
O sol na sua simplicidade vai sorrateiramente se despedindo. A lua de mansinho vai chegando para iluminar o nosso céu e nos conceder um abençoado anoitecer. E nós, filhos de Deus, vamos agracedecendo pelo dia que esta terminando.... Ele nos guardou, nos abençoou, iluminou nossos passos e nossas escolhas, e o mais importante, nos permitir vencer a jornada...OBRIGADA DEUS! (Priscilla Rodighiero)
A solidão é algo que vai nos consumindo aos poucos, desvirtua os nossos pesamentos e faz com que a nossa vida desande.
Desta vida nao se leva nada,tudo vai cair no mar do esquecimento,ficara apenas para poucos lembrancas suas e nada mais oque vc foi se transformara em pó,por isso seja feliz e busque a Paz,Deus esta com vc,creia nele e encontrara o tão sonhado Amor,assim quando for estara perto dele.
" Você vai perguntar: - Vou ajudar neste mundo pra que? São todos egoistas, só querem receber também vou pensar só em mim. Pois sim querida; ajude, dê assim mesmo. O importante não é de quem você vai receber a bendita recompensa que você espera, senão à quem você vai dar. Dê amor sem olhar a quem, não seja mais uma egoista porque neste mundo já está cheio, mais seja a pessoa que Deus quer colocar pra receber onde realmente você merece e será recompensada. E verá como valeu a pena ter este coração enorme de grande que você tem pra ser usado. Dê seu primeiro passo para que os demais te sigam e não espere que seja o contrário."
—By Coelhinha
Enquanto sua vida cristã for rasa como uma piscina de criança não vai adiantar você pedir para mergulhar no oceano do Espirito!
Em meio a tempestade o medo toma conta total, mas quem tem Jesus no barco sabe que não vai morrer e sim aprender pois o mestre ensina a quem anda com Ele a confiar e não temer.
O vendaval vem tira tudo do lugar e vai levando consigo o que era e deixando o que é para ser. Um reboliço é causado nas nossas vidas e muitas vezes olhamos de um lado para o outro não sabemos por onde começar. As circunstâncias vão nos levando e as coisas vão encaixando e fazendo sentido, quando menos esperamos vemos a engrenagem funcionando, melhor que outrora, sorrimos e pensamos: não sei como cheguei até aqui, mas sei que não estava sozinho, Deus me conduziu e escreveu uma nova história. Acredite! Há um novo começo com muita coisa boa vindo por aí...
Se você servir uma religião, você vai se frustrar;
Se você servir uma estrutura, você vai se cansar;
Se você servir apenas pessoas, você vai se decepcionar;
Mas se você servir a Deus, você vai encontrar o seu propósito.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
