Mensagem de Deus para os Pais
Em um país em que a Suprema Corte come lagosta e toma vinho caro as custas do Povo pobre e faminto, não há moralidade que se sustente de forma ativa e presente nas suas decisões.
Quando um País se torna igual a uma pequena parcela de um território de qualquer nação, significa que os seus Governos deixaram de fazer sentido.
VIAJANDO ...
Queria dormir embaixo da árvore,
Sonhar que cai no buraco,
Chegar ao País da Maravilhas,
Conhecer o coelho apressado,
Com o relógio de bolso,
Conversar com a Rainha de Copas,
Ver o sorriso do gato,
Com aqueles imensos olhos verdes,
Queria ser Dóroti,
Dançar com o homem de lata,
Ver espantalho que fala,
Ser amiga do leão,
Queria ser a Bela,
Conhecer a Fera,
Dançar lindamente com a Fera,
Transformada em príncipe,
Queria ser a bruxa Circe, transformar homens em feras,
Todos ficarem em meu poder,
Queria ser Cinderela,
Dançar com o príncipe,
Voltar apressada na carruagem de abóbora,
Queria ser Branca de Neve,
Não comeria a maçã envenenada,
Queria ser Rapunzel,
Jogar as tranças para meu príncipe,
Queria ser Julieta, e não morrer por Romeu,
Viver felizes para sempre,
Queria ser Sininho,
Voar com Peter Pan,
Jogar o pó mágico de Pirlimpimpim,
Todas as pessoas saírem voando,
Queria viver no mundo dos contos,
Ser fada, bruxa, princesa, rainha, sereia...
Mas sou ALICE com maestria,
No interior da minha poesia...
"Família disfuncional, são originadas por pais que não cuidam de suas emoções e com consequências, reproduzem nos filhos os mesmos padrões que aprenderam durante a infância".
Meu olhos ainda hão de ver
O dia da graça ...
Onde nosso rico país não será mais assaltado diariamente por bandidos eleitos pelos quem não sabem votar .
Por Bandidos escravocratas que enriquecem as custas de trabalhadores que se submetem a jornadas perigosas por um salários de fome ..
Sinto tristeza de vê toda uma nação morrer por falta de assistência básica em todas as áreas sociais
Em momento de pandemia, não se consegue reinventar à economia de uma País com o discurso sobre a democracia, pois, a vontade do povo acaba subsumir-se a vontade sublime do Governo.
As linhas de força de um Governo, cujo País se encontra de mãos dadas com a crise sanitária global, passa essencialmente por criar medidas eficazes para estabilização empresarial, como forma de garantir a continuidade da subsistência económica das famílias.
Os filhos tratados pelos pais, desde a infância, como príncipes herdeiros - serão bem-sucedidos; os pais, felizes. Os filhos tratados como reis que dão ordens - serão um desastre; os pais, um fracasso.
cuidado;
não está no país das maravilhas.
ouvi a loucura estranha crescendo à tempos em sua alma.
mas você está feliz em sua ignorância.
em seu isolamento;
quem sofreu,
descobre onde o amor se esconde.
então de;
compartilhe;
perca;
se não,
morreremos sem desabrocharmos.
-versos de um crime.
Feliz Dias dos Pais
Nesse dia tão especial é comemorado uma das profissões ligadas ao ensinamento, encorajamento, motivação para um futuro melhor. O oficio de ser pai não requer bens materiais, pois é exercido com amor diariamente.
Parabéns pelo seu dia, por desempenhar com responsabilidade a tarefa de ser pai e amigo.
Para estabilizarmos a economia do nosso País, neste tempo de pressão pandêmica, devemos, antes de mais nada e sobretudo, nos assumir como sendo, patriotas e cidadãos comprometidos com a Pátria e com as famílias mais vulneráveis.
Um Pandemia acontecendo e no nosso país e infelizmente ,o foco não é o vírus e os milhares de óbitos. O egocentrismo e insanidade de um governante se põe a frente e o Brasil já é motivo de chacota no exterior. É como se um furacão devastasse tudo e aqueles que acreditavam na mudança , ficam incrédulos e põe novamente no lôdo, tudo aquilo que aprendemos sobre ética. E que nós faz entender toda essa mazela que vemos nas ruas todos dias... coisas erradas o tempo todo. É os pais dando o exemplo aos filhos e estes aprimorando a malandragem dos pais. E o honesto , se tornando o vilão. SIM, há entre nós uma INVERSÃO DE VALORES.
Seria necessário as pessoas acordarem , pois estamos indo num caminho que o cultivo do "fazer errado” parece que está certo. E isso poderá um dia se tornar irreversível.
O CAOS atrai mais caos..."
Dani🙈🙉🙊
Não se elege um político para gerir um País, sem se ter em conta a sua verdadeira visão e sensibilidade sobre o povo, pois, um político que não concebe o povo como corolário da sua governação, assemelha-se a fracassado a procura de protagonismo.
A democracia intransigente
No país onde moro, nas ruas ponde onde ando, a tal liberdade, a livre expressão, opa, lá vem o ladrão, armando alçapão, aprisionando nossos passos, atando as mãos com noz rudimentares, e as vozes, mesmo nos lares, cale se, disfarçadamente a DEMOCRACIA INTRANSIGENTE, que o povo luta e briga pela não ditadura, mas se cria uma armadura através de um véo, trajes da ignorância, está na esquina, está embaixo, está em cima, todo ciclo social, minha namorada exigente, aquele professora grossa, aquele amigo incoerente, isto meus caros sem ter nenhuma patente, basta ser, viver, estar entre gente, circunstâncias e aflições, angústias e considerações, a tal liberdade voa como condor, em um laço açoitador, parece infinito, mas é cada grito, está dito, cada peito conhece sua dor.
Giovane Silva Santos
Se orgulhe da educação recebida dos seus pais, pois ela fará de você uma pessoa de grande "valor" e honrada, o legado é maior do que a herança, o que seus pais deixam pra você, pode acabar, falir, gastar, mas o que for deixado em você, constrói o caráter, os princípios que vão nortear toda uma vida.
O país em pleno estado d'emergência
Funcionários insistem na burocracia
Enquanto o público pede clemência
Para um serviço que é de urgência!
O inadmissível em um país comandado por corruptos... é ver corruptos se manifestar... ter direito a votação em plenário e fazer campanha para pedir a saída de outro corrupto. Acorda Brasil...!
...O país está deprimente, dirigido por presidente e governador deprimentes e as redes sociais estão seguindo o mesmo caminho...
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
