Mensagem de Deus

Cerca de 81343 mensagem de Deus

"Sejam SÁBIOS cristãos...VOTEM com o espírito (vontade de Deus) e não carnais para acharem que estão certos, quando na verdade não fazem a MENOR ideia.
Parem de tentar influenciar em quem cada um deve votar, isso não justifica sua fé. Talvez porisso em um país na maioria evangélicos está esta polémica de quem deve ou não deve vencer. A sua Maior influência está nas alturas onde TUDO SABE E TUDO VÊ. Se confiarmos mais em Deus com certeza seja quem vencer terá que ser uma benção porque...Deus coloca mais também é Deus quem tira."
#profetico.

Ainda vos digo que, se dois de vós se unirem entre si sobre a Terra a pedir qualquer coisa, esta lhes será concedida por meu Pai que está nos céus. Porque onde se acham dois ou três congregados em meu Nome, aí estou eu no meio deles.
- Mateus, 18:19-20

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não existe trevas que Deus não possa dissipar com os raios de luz da sua Misericórdia Divina

Inserida por Joceilton

Quando as coisas são do
querer de Deus,
elas vão acontecer.
Dê o seu melhor e confie.

Inserida por SueliMatochi

Gratidão!
Muitas vezes nos concentramos naquilo que Deus ainda não fez e esquecemos do que Ele já fez: o simples respirar até a resposta para algo que parecia impossível (ou era, para nós, não para Ele). Precisamos lembrar que Ele é o mesmo e não irá mudar, isso já é suficiente para acalmar o nosso coração.
Que possamos começar o nosso dia e encerrá-lo agradecendo a Deus por aquilo que Ele já fez!

Inserida por maitekeitel

Deus nunca vai nos dar um propósito de vida sem que seja para abençoar outras vidas.

Inserida por maitekeitel

O que é para ser seu de alguma forma ou de outra chega até você. Os propósitos de Deus são soberanos.

Inserida por maitekeitel

Nossos sonhos podem até serem bons, mas Deus é mais criativo! Procure conhecer o que o Pai tem sonhado para sua vida, então desfrutará da Sua boa, perfeita e agradável vontade.

Inserida por maitekeitel

A cada dia Deus nos concede a oportunidade
de sermos seres humanos melhores
pela graça restauradora de Cristo
e pela presença santificadora
do Espírito Santo de Deus.

Inserida por Antonio_Costta

Neste momento decidimos em nosso coração não nos abater, antes nos apresentaremos diante de Deus e dos homens com os corações gratos.

Inserida por dayana_ribeiro

OBEDIÊNCIA É FONTE DE BÊNÇÃOS ‼️

Deus dá sinal das suas bênçãos: obediência.

Por mais difícil que pareça ser, é mister obedecer à palavra de Deus para receber as suas bênçãos.

“Então o Senhor disse a Josué: — Aponte a sua lança na direção de Ai, pois vou dar esta cidade a você. E Josué obedeceu. Josué continuou a apontar a lança na direção de Ai e não a abaixou até que todas as pessoas da cidade foram mortas. Moisés, servo do Senhor, tinha dado ordem para o povo se colocar nessa posição na hora de receber a bênção” (Js 8:18,26,33c).

Se eu sou cristão, isso quer dizer que eu sou de Cristo. E, sendo assim, eu preciso obedecer às suas instruções.

O mais importante é que, sendo cristão, eu tenha o prazer em obedecer à voz de Deus. Isso resultará tão somente em bênçãos para a minha vida!!!

🎵Having the time of your life🎵
(Aproveitando o melhor momento de sua vida)

Inserida por MonicaCampelloAutora

Desejo a ti vida longa, dias de paz, saúde extrema, presença de Deus, fé inabalável, esperança renovada, seu mundo feliz, repleto de muito amor. E se eu me esqueci de alguma coisa, coloque na conta dos bons desejos. Porque não há nada menos que isto: daqueles bons sentimentos que eu os desejo a ti.

Inserida por GilBuena

Quando duas chamas gêmeas se encontram, Shiva e Shakti se encontram, uma deusa e um deus se encontram; e o tantra então acontece.

Inserida por TiagoAmaral

Quando confiamos em Deus sempre encontramos uma janela aberta. Por isso quando temos fé não nos falta a saída...

Inserida por paty_souza

" Não existe nada que esteja separado de Deus. E nada pode nos separar do seu incondicional amor. A vida não é indolor, e nessa jornada que é a vida, durante a caminhada nos deparamos com as belezas das flores e pisamos em espinhos. Dores e alegrias se misturam, e de todas as maneiras trilhamos os caminhos de Deus e sua graça é o que nos preenche com esperança e amor e assim sentirmos como tão bom e agradável é a sua presença em nosso coração."

Inserida por Nobru

A INGRATIDÃO DA HUMANIDADE

A ingratidão, meu Deus, esta pantera
Que habita o coração da humanidade,
Ignorando o amor e tua bondade,
Chamando-te até mesmo de quimera!

A ingratidão, meu Deus, no mundo impera.
Fazer o bem parece iniquidade!
O agradecimento é leviandade,
Sempre da parte de quem não se espera!...

É contumaz, meu Deus, homens ingratos,
Comer teu pão, depois cuspir nos pratos,
Ignorando o amor com que fizeste!...

E se lhes pede comida, um faminto,
Ignoram o pobre no recinto,
Negando repartir do que lhes deste!...

Inserida por Antonio_Costta

Se até as indústrias prezam pela pureza de suas matérias-primas, quanto mais Deus.
Nós fomos feitas a imagem e semelhança do Criador. O que temos dentro de nós é reflexo do próprio Amor.
Deusse interessa por nossa pureza.
Ele não quer que misturemos nossa essência com outras essências que não vêm Dele.

Inserida por Narajerusa

Quero colher no jardim da vida, todas as
obras de Deus, pois Ele existe todos os dias.

Inserida por ValMoni

O VERDADEIRO AMOR 💖

O amor ágape é baseado em ações e não em sentimentos; esse é o amor de Deus.

Quando Deus diz: “Ame o seu inimigo” e você obedece, você está praticando o amor de Deus. Quando ele diz: “Perdoe quem o ofendeu e você obedece, você está praticando o amor de Deus; o exercício desse amor é obediência, e a obediência se revela no amor a Deus.

Quem ama a Deus ama e perdoa o próximo. É uma missão, às vezes, difícil, mas nunca impossível, pois não há impossíveis para Deus.

E quando o nosso querer está de acordo com a vontade de Deus, ele nos fortalece e nos abençoa para realizá-lo. Portanto, É preciso querer amar e querer perdoar para poder amar e perdoar.

#monicacampello #perdaoliberta #amoragape #amor #amar #perdoarépreciso #❤️ #❤️❤️ #🙏🏽❤️

Inserida por MonicaCampelloAutora

AMOR INCONDICIONAL 💖

Deus não é amor?! Então. Se eu quero segui-lo...

O amor que Jesus deu não foi equivalente aos maus-tratos que recebeu. E mesmo assim ele continuou amando!

Daí, alguém diz em sua superautovalorização: “Eu mereço todo o amor que tento dar aos outros”.

Disse Jesus em seu amor ágape, o amor de Deus, amor de abnegação, amor de obediência, para amarmos os nossos inimigos e perdoarmos quem nos maltratou” (Mt 5:44; 18:21,22).

As coisas sem relação com o amor têm medida e condições: se recebe pouco, dá pouco; se recebe muito, dá muito. Mas com o amor não é assim, pois o amor é incondicional.
#monicacampello #amor #incondicional #❤️ #❤ #❤️🙏🏽

Inserida por MonicaCampelloAutora

Deus é justo! Cumpre o que ele promete; e não o que a " teologia moderna e antropocêntrica" assegura como verdade.

Inserida por _Chris_