Mensagem de Despedida para Crianças
Só com a educação desde o período infantil que poderemos mudar o mundo no futuro e fortalecermos a justiça para todos na responsável liberdade.
Todos os grupos terroristas vivem nas sombras da vida, prevalecem por ações de força bruta excessiva, desumana, oportunista e covarde. Suas vitimas são sempre a parte mais frágil e desarmada da sociedade civil, as crianças, os religiosos e os pacíficos, pois não tem coragem de enfrentarem em combate digno e honrado os Senhores da Guerra.
Na adoção dos filhos do mundo, a união madura receptora deve respeitar a liberdade futura das escolhas. Na vida ninguém pertence a ninguém, seja por meio natural, optativo ou adotivo.
Voltar a realizar atendimento infantil é uma dádiva de Deus. É a maior das oportunidades de reparação e redenção obtida nessa vida. "Vinde a mim os pequeninos e não os impeçais, porque deles é o reino dos céus". Jesus
"Semente de gente,
que ninguém apostou.
Gerado em solo ilegal,
com requintes de horror.
Lançado na vala ao nascer,
pelo seu criador.
Um ser soterrado
em terra de dor.
Rompeu o peso terra
e seu verde mostrou.
E sem ser irrigado
ou adubado, brotou.
Semente de gente
Aposto que é flor."
Trovoada
O ruído do trovão é uma complexa onda de pressão, precedido dum clarão; resultado de uma ionização. Astrofóbicos ou não, todos encurvam-se com pescoços ao chão.
Para os pessimistas de plantão, eis aqui a minha consolação, sempre após o dia cinzento haverá uma coloração.
"Que a coragem de sonhar não nos deixe com os anos.
Que os sonhos continuem a acontecer, apesar de nós."
Se cada criança que iniciou uma brincadeira no âmbito das artes fosse incentivada verdadeiramente e num clima leve, descontraído e motivador, teríamos muito mais artistas e consequentemente mais adultos em melhor equilíbrio emocional.
A definição de liberdade foi deturpada.
Liberdade é disciplina inteligente, é domínio dos desejos primitivos e encarceramento dos hábitos e reações infantis. Crianças NÃO são livres!!
Quando um não existindo o outro também não precisa existir, então um não aniquila o outro, nem o outro um, senão, isso seria aniquilar a si mesmo. Jogar como se quisesse, mas sem nunca aniquilar um o outro ou o inverso, é a melhor forma de manter o jogo ativo e sendo chamados de grandes jogadores, principalmente por crianças que não entendem o espírito do jogo.
🇺🇸
Ao longe ouve-se um choro de anjos, ouve-se uma melodia de dor, somente os demônios são capazes de compor semelhante sinfonia!
Vejam só o que o Homem está fazendo com a Natureza. Quanta fome os animais silvestres estão passando. Vocês não se importam com isso?
Destruir a Natureza é destruir a nós mesmos. Nós só existimos por causa dela, da Natureza, viemos dela. E tudo que temos de bom é ela quem nos dá.
A Natureza é fundamental para a nossa existência. Não sobreviveríamos com uma Natureza artificial. Somos humanos, não somos seres artificiais.
O caráter de alguém que está lhe pedindo um emprego é muito mais importante do que a experiência que você pede ao procurar um profissional para executar qualquer trabalho na sua empresa, o resto se aprende. É só uma questão de empatia e cidadania.
O próprio antirracismo brasileiro, atual, tem racismo, contra os brancos, e contra os negros também.
Me lembro que, quando criança, que eu tinha de três a quatro anos, numa noite em que eu estava deitada pra dormir, me peguei pensando em como eu iria ter dinheiro pra comprar roupa de gente grande, já que as minhas roupas eram pequenas demais para servirem numa pessoa adulta. Por um momento fiquei muito preocupada com isso, pq eu achava que de uma hora pra outra eu me acordaria "gigante", mas logo achei a solução: eu vestiria as roupas da minha mãe! Ufa! Foi um alívio. E dormí feito anjo. (rs) Ser criança é bom por isso, as coisas não ficam martelando na nossa cabeça o tempo inteiro, elas entram e saem como num passe de mágica. E depois fica tudo certo. Pena que a gente cresce e desaprende a confiar naturalmente na Vida.
Crescei, pois, e multiplicai-vos, superlotai a Terra até no cafundó do Judas e acabai com tudo... e... fim😏
Na minha infância teve circo de lona e palhaços, eu simplesmente amava os palhaços. Mas o palhaço que eu não me esqueço se chamava Pirola, acho que todos eles se chamavam "Pirola".
Ficar com um animalzinho sem condições de criá-lo dignamente, não é amor, é maitrato. Melhor doá-lo para quem possa prover todas as necessidades fisiológicas, físicas, psíquicas e afetivas que um pet precisa para ter uma vida dígna e feliz, tais como abrigo, alimentação saudável, água, medicamentos, higiene, cama, brinquedos, e inclusive tempo de lazer e dedicação diários. Pense nisso antes de optar entre ter um pet ou não ter um pet. Pense bem e muito antes de tomar a decisão. Primeiramente pense no bem-estar do pet e não no que ele tem para te oferecer. Isso sim que é amor, o contrário é egocentrismo.
- Relacionados
- Frases de babá para bebê que mostram cuidado e proteção
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- 45 mensagens de primeiro dia de trabalho para desejar boa sorte
- Frases bíblicas e versículos para crianças
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
