Mensagem de Despedida de um Ente Querido
Ignore os palpites de quem nunca teve coragem de entrar na arena; só quem se arrisca realmente entende o jogo e a verdadeira batalha que enfrentamos
Dizer que sabe o que sinto é blasfêmia.
O momento para cada um é diferente.
Revigoramos ao entender os ciclos.
Nunca fale sobre algo que não se tem conhecimento! Pois é o mesmo que falar sobre algo que não entende, nem compreende. Se for assim, fique em silêncio e ouça o que está sendo dito.
“Existe uma grande possibilidade que me impulsiona a agir de forma que o mundo possa que não me entenda o porquê de estar feliz quando deveria estar triste.”
—By Coelhinha
Triângulos num quadrilátero,
Tateando o teto do domicilio,
Aquele ente não tinha parente,
Originaram da quinta dose dupla.
Outrora Sóbrio
Triângulos num quadrilátero,
Tateando o teto do domicilio,
Aquele ente não tinha parente,
Originaram da quinta dose dupla.
Dente careado, banguela, cadente,
Embaralhado pelo odor da aguardente,
Palato nublado,
Brumoso, enevoado,
Nevoento,
Nubiloso.
Esterilizando com bafo o reboco,
Um bocado poroso.
Faria sentido,
Se o sentido não ficasse ofendido,
Com aquilo que tivesse ficado
Fincado de insignificado.
Se a cachaça não alterasse a perspectiva,
Certamente garimparia a definitiva
Identificação com a confissão
De que este causador fora
Outrora sóbrio.
Doce de Batata doce
para adoçar e agradar
o meu amor divino
com todo o carinho,
Um feito enternurado
para deixá-lo aconchegadinho.
Metapoesia
A conversa na Via Láctea
entre a Lua, o Sol,
as estrelas e o tempo
pode ser entendida
como poesia para quem
sabe interpretar,
A poesia que é capaz
de falar sobre poesia
é metapoesia a se explicar.
... a arte
é aquele ente abstrato
capaz de entrever e discernir
sobre verdades fundamentadas
em elementos e ambiências que os
seres comuns inda presos às
vicissitudes desse mundo
são incapazes de
alcançar!
Não são palavas, são sentimentos...
Me promete amor sincero, uma vida inteira que com você o meu inverno vira primavera vive me jurando estar apaixonada prometeu o mundo e nunca me deu nada você não cumpre nada. Que se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu eu vou provando o gosto amargo do seu doce mel na mentira das palavras entro no seu jogo
procurando água, só encontro fogo e queimo nesse fogo. Quando você fala tão apaixonada "Meu amor, eu sempre estarei contigo" olho nos seus olhos, me emociono e choro sei que é mentira, mas me sinto vivo mesmo sendo falso o ar sinto que eu respiro. Mentes tão bem que parece verdade o que você me fala vou acreditando Mentes tão bem que até chego a imaginar que não quer me enganar que me ama de verdade Mentes tão bem não me ama de verdade você mente tão bem.
Querido vazio, mas uma dia lhe encaro no espelho.
Te perguntando quando irar responder as perguntas da minha gaveta de porquês?
Você me encara de volta. tão silenciosamente quanto ontem ou quanto semana passada.
É, mais uma pergunta engavetada.
"Tua voz...-Oh tua voz meu Querido Baiano!
Tem o Dom de acalmar minha Alma, e Acariciar meu pequenino Coração..."
Obrigado pai por teres sido o pai que foste.
Obrigado por me teres dado conforto, amor e muito carinho.
por me teres ensinado que para ser respeitado, os outros tinha que respeitar.
Obrigado pai por me teres dado tudo aquilho que me deste, mesmo quando muitas vezes pouco ou nada tinhas para ti mesmo,
pai tu mesmo sem saberes ler nem escrever, conseguiste dare-me uma educacao digna de se ver.
Obrigado pai por nunca me teres virado as costas, mesmo quando era injusto contigo, sempre estiveste ai para mim obrigado pai.
Hoje sou o homem que sou gracas a ti meu querido pai, porque tiveste a arte e a sabedoria de o caminho certo me apontar.
Pai muito mais sobre ti poderia escrever, pois nao haveria suficiente papel nem canetas no mundo para escrever, tudo o que de bom sobre ti poderia dizer.pai amo-te com um amor profundo.
obrigado por teres sido o melhor PAI do mundo.
Já ouviu a frase: "Eu não te pedi nada; você ajudou porque quis".
Isso traz um aprendizado tremendo!
Aprende-se que é bom ajudar aquele que pede, mas nunca se oferecer àquele cujo coração não se conhece direito e pensa que conhece.
Bom é esperar que peçam ajuda para se ter a certeza de que está sendo agradável por estar sendo convidado a fazer algum favor, pois nem sempre favores são bem recebidos.
Lembra também outra frase: "Oferecido sem ser querido". Logo, melhor é esperar que te queiram.
Boa noite querido.
Eu estou indo para a cama, você não vem?
Você não vem me dar um beijo de boa noite?
Estou usando seu perfume predileto , e a camisola que você gosta.
Parada na sala olho a minha volta , e me sobressalto com minha mente.
Apenas lembrança, só me resta apagar a luz.
Escuro e só novamente
Boa noite querido , apenas o silêncio em resposta.
Há dias em que sinto sua falta, sinto sua falta de uma maneira excruciante, de ranger os dentes e arrancar os cabelos , e há dias como hoje em que me ocupo de viagens, amigos, músicas, livros e poesias , coisas que eu amo e sem as quais não consigo viver , diferente de você, porque eu consigo viver sem você ,ao contrário do que você pensa . Desculpe , querido , mas você não é o centro do universo.
Você é um copo meio cheio, querido. Você é um copo meio vazio também. Você é bom e me faz querer ficar. Você é tragédia anunciada e me faz querer evitar.
Querido Deus e pai,obrigado
pelo ontem.Abençoa nos
hoje,e permita nos ó
amanhã,com saúde
e paz em nome
de Jesus.
Vá a lugares onde você é querido e não tolerado. Caso contrário, cumprimente a todos e recolha sua presença do lugar.
- Relacionados
- Cartas de Despedidas
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Poemas Despedida
- Despedida
