Mensagem de Despedida de um Ente Querido
“Que este amor incondicional me permita viver muito mais e poder estar ao seu lado para me doar. E mesmo que num determinado momento fisicamente seja necessário estar longe de ti, saiba que estarei sempre presente meu querido e amado filho autista. ”
Querido Pai,
Agradeço pelas bênçãos.
Agradeço por me guiar.
É tão belo, em Ti, a fé buscar.
Meu amado Pai,
Só Vós para ouvirdes e preparardes meu coração.
Quero seguir com devoção.
Meu Pai querido,
Só Vós para mostrar o carinho por nós.
Só Vós para me fazeres crescer na fé, enquanto crente.
Sabeis tão bem o que preciso, tão bem a quem eu amo.
Meu Pai,
Escutar-Te é belo; rogar-Te é necessário para nossa paz e nossa vida.
Pai, conceda-me paz, amor, harmonia
E ilumine meus caminhos,
Para que eu faça o oposto do pecado
E louve a Ti, Senhor, com todo o meu coração.
Pai,
Peço que continues preparando o caminho que preciso trilhar,
Para que eu possa crescer na Tua Palavra
E na Tua linha orientadora.
Meu grande Pai,
Obrigado por estares sempre aí para mim,
Por me protegeres e abrigares no Teu coração.
Amém!
Tive imensa pena do, nosso querido Jornalista " J.R.S." Pelo o esforço disfarçado para não piscar o olho
Meu querido gatinho demonstra afeto,
ronronando, fIcando bem pertinho de mim.
Como é gratificante, tão benéfico, para todos nós, Deus ter agraciado os animais com demonstrações diversas, tão tocantes, de carinhos, de afetos.
Substitua o vazio do querer pela plenitude do amar. Dessa forma, você vai transcender o status de ser querido para o de ser amoroso.
E, querido, eu sei que é patético eu ter ficado
Com todas essas palavras presas no meu cérebro
Mas até eu aprender a ir embora
Estarei gritando em silêncio
Hoje, meu querido é um fantasma, uma lembrança. Ainda nele penso todos os dias, a cada minuto, a cada segundo. Constância absurda.
Ah, pq não? eu estou muito bem aqui no meu cantinho... Seja junto, separado, exilado, acolhido, odiado ou querido....Eu estou muito bem aqui no meu cantinho.
(Seja ele onde for)
Querido agora tenho que ir, amanhã vou levantar cedo.
Você me faz tão bem, eu nunca vou te esquecer.
Te amo!
Esse mundo é tão grande
mas cá, dentro está tão pequeno, apertado
olho para os lados, so vejo tua imagem
distorcida, esta desparecendo, estou com medo.
Querido irmão !
Querido irmão, quero deixar para os seus seguidores, um alerta:
O limo que você escuregou, ainda continua no caminho.
Por isso não se despere e nem perca a fé, saiba que você é o Davi, do século XXI e Deus, ainda conta contigo.
Após me casar, iniciou-se uma nova etapa da minha vida. Não demorou e Deus me presenteou, nasceu meu primogênito. Lucas, que no grego significa “aquele que traz a luz”. Passei a ver a vida com outro prisma. Você me fez visionário, iluminando o meu caminho. Filho, você é o astro da minha constelação. Te amo.
Os desafios da vida sugam nossas forças, precisamos renová-las todos os dias. Ter uma motivação para prosseguir lutando. Aos 38 anos, Deus revigorou minhas energias, presenteou-me com o meu caçula, Luan, nome de origem albanesa que significa leão, também tem origem germânica, chamado de guerreiro. Filho, você é a força da minha vida. Te amo!
Sei, que tudo mudou e o que não foi fácil está decidido. Que você andou pensando em nossa despedida e dói o coração. Não sou a mesma, nem você o de sempre, toda a nossa magia deixou de surgir de repente. Sei que não confias que não acreditas em mim, a insegurança não tem fim. Sei que nos queremos e que nos odiamos às vezes incluso quisemos voar, para segurar os sentimentos que vivem dentro e não querem falar. Sei que não aceitas, a mim me custa dar me conta da realidade. É que tudo perdeu o sentido, nós que nos machucamos e não há volta atrás. Diras que a culpa foi minha, sim, tens razão, aceito minha culpa e te peço perdão. Quis fazê-lo melhor, mas quando algo termina, começa a dor. Mas você continua aqui, em minha mente, no meu ar e na gente ao meu redor e você ainda continua aqui, porque nunca poderias me deixar aqui, aqui, aqui.
Em toda minha vida me fez te amar,
Em cada despedida me fez chorar...
Amei e fui infeliz...
Jurei nunca mais amar!
Saudade é conseguir congelar o tempo no exato momento da despedida de um filho no qual sabes que jamais poderá tê-lo nos braços. Saudade é conservar seu cheirinho pelo resto da vida.
Saudade é isso e muito mais.
- Relacionados
- Cartas de Despedidas
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Poemas Despedida
- Despedida
