Mensagem de Despedida de um Ente Querido
Eu desisti de nós
Esse amor é uma corda ,
E você sabe querido a corda tem dois lado um vai se quebrar
Deixe me ir antes, a queda é grande
Depois dói pra mim se levantar
Desculpa se te deixei cair
Ninguém evitou que eu me machucasse
Deixa eu ir embora
Porque a tristeza me devora
Me perdoa, é porque quem se doa
Sofre de dor depois
Esquece tudo que aconteceu
Apaga todas as mensagens que me escreveu,finja que eu nunca te amei
Mesmo que eu te ame
Deixa que eu me engane e minta pra mim mesma
Mas, querido amigo,
Não desista dos seus sonhos.
O que pro homem não é possível,
Deus vem e faz acontecer.
Eu posso ser a sua motivação,
Mas lembra-te que a força vem de dentro de você.
Querido Deus! Hoje, te peço de forma inusitada e inesperada.
Não afaste de mim as pessoas falsas...
Mas permita-me perceber quem são...
E ensina-me a trata-los com amor e complacência.
Prece de Mãe, sempre é muito bem ouvida
por nosso querido Amigão, que sabe muito bem
que ela vem do fundo da alma...
PRECE POR MEU FILHO
Marcial Salaverry
Querido Amigão,
é com amor no coração,
que agora estou Te chamando
apenas desejando
que este filho com amor gerado,
ame-me, como já é muito amado...
E elevo a Ti esta prece,
num sussurro aparece, por amor não desaparece...
É um canto da Natureza,
trazendo para a alma a beleza
que nos é presenteada pelo Senhor,
neste cântico de amor,
desejando a esta criança
a felicidade de viver com Teu amor...
Marcial Salaverry
Querido algoritmo, seja legal e me conecte com pessoas:
emocionadas
autênticas
que deixam o rolê mais divertido
que demostre afeto
sociáveis
com a terapia em dia
de sorriso fácil
e que curta olhar pra 🌝
Querido adeus
Ver-te partir, fatal como o morrer,
Pensei que em pranto e dor eu me afogaria,
Num drama intenso que faria tremer,
Mas jamais em versos a ti dedicaria.
Não nego, a dor veio, sim, chegou,
Menor, porém, do que em sonhos previa.
Findou-se e o coração sequer notou,
Menos te amei do que eu mesma dizia.
Dei-me por completo, sem hesitar,
Mas não a ti, e sim à visão que criei,
Dotei-te de virtudes, sem notar,
Que tuas reais cores, a ver me neguei.
Querido, chamá-lo assim te irrita, sei bem,
Apenas refletir sobre o sentir é meu desejo.
Raiva? Saudade? Nada em mim retém,
Grande paz em tua partida eu vejo.
Querido coração, vê se não me complica
Esse negócio de amor, bagunça a vida
Não tô procurando ninguém,
Não quero me apaixonar agora,
Fique quieto e o deixe ir embora
O meu cérebro é a razão
E você age por sentimento
O amor não deve ser implorado em nenhum momento
Eu gosto do recíproco
E o dele nunca foi
Cuidado para quem você aponta
Porque depois vai ter que lidar com a dor
Arda em chamas querido coração
Pois eu aguento
Eu já sofri tanto calado, chorando
Nesse relento
Arda,queime, quebre e parta
Não tem nada além disso que me mata,
Pode machucar pode doer
Me corroer
Mas quando eu decidir dar o basta
Não vai nunca mais doer
Coitado de quem te machucou, e de quem irá te amar
Eu dificilmente vou confiar denvoo
Querido diário ,hoje não foi um dia como todos os outros ,senti que estou morrendo .Não vejo mais o brilho nos olhos quando olho no espelho ,nem mesmo aquele sorriso maroto que eu tanto escrevia sobre ,nem mesmo ele existe mais ,como queria voltar nas primeiras linhas que escrevi em você ,quando te contava sobre o meu primeiro amor ,ou até mesmo quando te contei sobre meu primeiro dente que caiu .
Haaaaa querido diário ,eu cresci ,sinto uma imensa saudade das nossas conversas antigas ,dos sonhos e até mesmo dos medos .
Crescer dói .
Querido diário
Ontem esperei o sol se por ,fiquei esperando a lua aparecer,e lá estava ela ,linda ,cheia , explendida!!
Andei me pergunto o por que a amo tanto ,como pode eu " Luz do Sol " ser tão apaixonada assim pela Lua ?
Encontrei a resposta rapidamente :
Ela é meu combustível diário ,ela me ensina dia após dia ,que tudo são fazes .
Apenas fazes ....
Amor de Mãe
Mãe, quanta doçura encerra
Este nome por nós tão querido!
Não pode haver, nesta terra,
Amor mais santo, mais vivo...
Mãe, cheia de carinhos,
Ninguém te iguala em sentimento.
Zelas por teus filhinhos,
Seus primeiros atos para sua alma são alimento.
Desde que nasce o ente pequenino
Teu amor, a nada se iguala.
Pela vida deste ser ínfimo
Darias em troca tua alma.
Pouco a pouco este ser cresce,
A mãe, de suas alegrias e dores, compartilha...
Se o filho é mau, tu, oh mãe, padeces
Se é bom, a alegria em teu coração brilha.
Bom ou mal
Nunca o desprezarás...
Tens esperança que perdida ou não
A bom porto chegará.
Não há tesouro no mundo,
Que pague dos amores o mais profundo...
Amor materno
Amor abnegado e terno!
"Meu filho querido! Você foi embora tão cedo e deixou um vazio maior que o próprio mundo dentro de mim. A saudade é uma palavrinha tão pequena, mas tem provocado uma dor tão grande na minha vida. Sua presença e seu sorriso me fazem muita falta. Te amo e te amarei para sempre Vinícius. Logo estaremos juntos".
Querido Universo.
Tu sabes que ao te olhar, cativaste minha visão.
Mas ela ainda não sabe que ao encontro de nossos olhares eu me apaixono.
Tu sabes que ao te tocar, cativaste meu tato.
Tu já sabe, mas ela ainda não sabe que ao toca-la eu me apaixono mais.
Tu sabes que ao te ouvir cativaste minha audição.
Como sempre tu me lê, mas ela ainda não percebeu que ao ouvi-la eu me apaixono mais.
Tu sabes que ao te cheirar, cativaste meu olfato.
Ah, e aquela leve fragrância feminina que ela exala. Eu acho que ela não sabe disto também.
Eu me encontro apaixonado, Universo. Desta vez não pelas tuas estrelas, pela intensidade do teu sol ou pela beleza de vossa lua.
Desta vez, é por ela. O meu mais novo, amor da minha vida, Universo.
De: mim
Para: mim
Uma Oração!
“Querido Pai, mesmo quando eu caminho pelo vale da aflição, a tua Palavra me faz lembrar que não devo temer o mal, pois as tuas promessas estão seguras e não falharão.
Obrigado Senhor, por esse cuidado
e amor perfeito que me enche de esperança e dissipa os meus medos. Permita-me viver com mais fé hoje e todos os dias, em nome de Jesus.
Amém!”
Londrina 28/08/2021
**Oração pela Cura da Terra**
Querido Deus,
Hoje nos reunimos em espírito de união e gratidão,
para pedir pela cura da nossa amada Terra.
Que as feridas do solo sejam cicatrizadas,
que as águas voltem a fluir puras e claras,
e que o ar que respiramos seja renovado.
Pedimos que o equilíbrio retorne a cada canto do planeta,
que a seca seja aliviada e o calor moderado,
e que as chuvas venham com sabedoria,
nutrindo a vida sem causar destruição.
Que todos os seres vivos encontrem harmonia,
e que as florestas, rios e oceanos sejam protegidos.
Que possamos aprender a cuidar do nosso lar,
respeitando cada elemento da criação.
Que a luz da compaixão ilumine nossos corações,
para que possamos agir em prol do bem-estar coletivo.
Que as futuras gerações herdem um mundo saudável,
onde a vida floresça em abundância.
Amém.
Espero que essa oração traga paz e esperança!
Natalirdes Botelho
Apoiadora das boas causas
Saudade
A saudade ecoa no silêncio
Do não dito
Do desejo em estar ao seu lado,querido!
A saudade implora
De forma dolorosa
Nos momentos que vivemos juntos
A saudade surge numa tarde fria
Numa fúria louca pela sua boca
No seu cheiro lisonjeiro
Que impetra minhas entranhas
Enquanto não a posso matá- la
Ela me devasta
Como uma forma nefasta
E de tanto amar você não me mata
Após vivenciar a perda de alguém querido, o medo de perder a próxima pessoa se torna quase inevitável, porque o luto, com toda a sua intensidade devastadora, nos ensina o quanto somos vulneráveis. Esse medo cresce silenciosamente, como uma sombra que acompanha cada relacionamento, porque o sofrimento causado pela ausência é profundo demais, dilacerante. A dor do luto nos faz perceber que, quando alguém se vai, levamos muito tempo para nos recompor, e essa fragilidade emocional nos faz temer constantemente a possibilidade de reviver essa experiência dolorosa. O medo transforma nossa percepção, criando um estado de alerta, onde cada vínculo parece cercado pela incerteza e pelo pavor da perda.
- Relacionados
- Cartas de Despedidas
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Poemas Despedida
- Despedida
