Mensagem de Decepção com Amigos
Enquanto Uns pisam , Outros estão esperando para ser o chão, então aproveite com atenção e carinho o que hoje é seu. Pois como uma agulha em um palheiro, você pode perder alguém sem perceber .
Quem se apaixona com facilidade por qualquer pessoa de bela aparência, não está habituado a ver beleza em sua vidinha qualquer.
Com as palavras de um simples jovem, deixo meu refrão, de muitas você foi pra quem dediquei meu coração, e você me traz a decepção, só digo uma coisa, para de ser convencida, meu coração pode não ser dos mais puros, mais minha alma ainda não foi vencida.
Chegamos em um momento da humanidade que amar é algo raro, é a popularização do ódio. O pior aconteceu:o amor saiu de moda.
Toda mentira é falsa e danosa. Todo fingimento é descabido escrupuloso, porém em hipótese alguma hão de se sobrepor a verdade, que é e sempre será absoluta.
Palavras são apenas palavras, atitudes até podem nos mostrar algo, com tudo, apenas o tempo tem o poder de trazer à tona, a autenticidade da verdade de um momento.
Por mais que você tenha concelhos e respostas para tudo e todos, em determinado momento da sua vida, se verá perdido em suas próprias desventuras.
Vou ficar no meu jogo de fingir,
Onde a diversão não tem nenhum fim
Não posso ir sozinha para casa de novo
Preciso de alguém pra anestesiar a dor
Existem momentos na vida em que a única coisa que nos resta é confiar em Deus;porque infelizmente das pessoas só colhemos decepção.
Lucimauro Corrêa
Hoje olho pela mesma janela que ontem, mas o vidro se quebrou, não mais distorce o que há lá fora...
Meus olhos observam perplexos a realidade, um certo desânimo me invade...
Tudo mudou... O aconchego que havia aqui dentro já não há, o ambiente está escuro e frio, um imenso vazio...
Lá fora há sol e vida, mas onde está a menina atrevida?
Seja ao menos breve tristeza,ela chegou no entardecer sorrateira misturada com o veneno do medo. Hipocrisia,decepção,tristeza, dor, etc..
Para quem humanamente almeja o eterno, a vida humana esta mais para uma sequência de decepções. É justamente aí que em que devemos nos superar mais.
A verdade sobre tudo aquilo que as pessoas realmente são, se resume à suas atitudes no escuro. É no apagar das luzes que o verdadeiro caráter mostra suas faces.
Amar por 'amar'. Mentir por prazer. Dizer sem pensar. Sentir sem querer. Odiar sem motivos: É o que me distância de você.
Eu não sou de ferro, nem tão pouco imune a tudo. Sou capaz sim, de suportar muita coisa, mas o que mais me parece inofensivo:É o que mais me desgasta!
Croquetes são apenas enrolados de carne moída =/ Eu devia ter passado o resto da vida iludido, imaginado uma delícia inigualável.
Nunca fui bom com palavras
Talvez porque palavras
São para ser sentidas
Coisa que eu não faço
Pouco sinto e menos penso;
E muito minto.
Quem me dera ter desejos
Eu que nem ambições tenho
Porque sem ambições não me decepciono
Ao falhar como tanto faço;
Nunca é diferente
Não mudo, não penso
Pouco sinto;
E muito minto.
Nada é pior que a indiferença daquela que se ama, nada é pior do que a ingratidão do que não sabe ouvir o coração. Ah, se todos soubessem como ouvi-lo.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
