Mensagem de Aniversario para um Comediante
Paixões, atrações, ilusões, carências e desejos,
NÃO É AMOR! Amor é um sentimento genuíno que só devemos projetar em alguém quando estivermos transbordando dele dentro de nós mesmos!
Sinto um vazio dentro de mim!
Sinto que estar me faltando algo!..
Me levantei meio que atordoado com tanta dor que espreme meu corpo num Rio de sentimentos,
e Por mais palavras que eu escreva tentando explicar não consigo me achar, se não for através de vc.
Esse proibido que me atormenta, esse proibido que me enlouquece, esse amor de ter e não ser seu é como uma bala perfurando meu coração.
Suas palavras são encantadoras, palavras que só pode sair do coração de quem realmente tem um dom de amar .
Não importa o quanto tenho que esperar, sou seu, serei seu, seja o que tiver de ser, eu continuarei a te amar, e no tempo vago da vida, quero como do início! continuar a te encantar.
Quero roubar quase todos os dias sorrisos dessa linda beleza que meus olhos tanto fascinam.
como explicar o que já foi tramado pelo destino?
Cruel realmente.
Somos um ponto de sentido na linha do tempo da vida. Somos um raio de luz nesse universo infinito. Passageiros, marcamos vidas, deixamos lembranças, tocamos o coração de alguém no compartilhamento de amor. Somos um sopro e simultaneamente somos eternas memórias.
Eu planejei de manhãzinha lhe dar um presente. De no natal irmos ver Quebra Nozes e apreciar as luzes piscantes natalinas.
Planejei um dia de chuva pra não fazer nada e um dia de sol para fazer tudo.
Plantei uma semente de árvore para um dia sentarmos em baixo dela.
Bordei nosso nome numa toalha de rosto, só para enfeitar o banheiro.
Esqueci de propósito uma peça de roupa em sua cama.
Planejei molhar nossos pés na beira da praia e colher jaboticaba do pé.
Eu planejei.
Sozinha.
Quero apenas que não fuja de mim, quero que abra seu coração e deixe eu provar que um dia depois dos estudos estaremos juntos!
Amor sempre será um sentimento estranho porem intenso, onde abrimos mão do nosso orgulho por desfrute do nosso coração
Aquela Batida
ouvi uma batida um rit que me fazia me mexer
senti meu corpo entrar nesse som, um som magico que fazia remexer, senti a energia me mover
apesar do dia não ser de se curtir as lembranças ruim foi deixando de existir e aquela musica me movia a esquecer.
Um belo ditado pra quem ainda se lembra
que o pássaro bate voou enquanto está feliz, e o mundo a girar, mas feliz ninguém vai ficar e é por isso que eu não vou esperar-te
Perdão peço aos alvos dos meus pecados
Minha alma anseia por redenção
Vagando estou em um deserto de pesadelos
A procura de um lugar para enterrar meu coração
Tranquei meu destino em uma melodia
Que junto aos meus sentimentos formou uma canção
Um cântico que a morte teme
Pois é capaz de iluminar seu coração
A arte de respeitar
está em saber aceitar,
as diversas maneiras,
que cada um tem
o seu jeito de pensar.
Sou apenas a sombra do que fui um dia, não sou mais montanha, nem planície, sou depressão... do mar que fui restou apenas o sal, sem vida... sou história esquecida. sou o ponto final de uma frase... sou tudo que você vê, nada além, nem menos e nem mais, tão pouco fui, muito menos sou... sei que tudo e nada são partes de um todo, e que estar confuso é normal, da confusão vem a certeza, dá certeza vem a coragem...
Prá começar...Alguém vai ter que ensinar boas maneiras além de um vocabulário e tom de voz menos chulo á esse novo presidente.
escrevi esse poema Enquanto Pensava em ti todo fim tem um começo todo começo tem um fim mas o amor por ti é como um tempo sem fim Esses são os meus mais puros sentimentos que sinto por ti
Perder ou ganhar é simplesmente determinado por um momento, o que realmente importa é o que fazemos cotidianamente com o que temos, com nossos sentimentos e com os ambientes e paisagens que observamos
(...) e aí passa um tempo e pensámos que toda a dor já passou .. Metemos na nossa cabeça que tudo foi ultrapassado e quando nós menos esperámos, voltámos no tempo e nos lembrámos das nossas grandes perdas ... E por mais que pareça que não há dor nenhuma em nossos corações o que ninguém imagina é que por dentro ele está a explodir e a acabar com as nossas esperanças de ter um novo começo e uma nova história.
Nesta eleição, não existem ganhadores ou perdedores, existem brasileiros desejosos por um país melhor. Cada um do seu jeito.
Nesse grande livro da vida que escrevemos quase todos os dias um novo capítulo, com a esperança de chegar no final feliz
Seja leve, carregue no coração e na alma apenas o que te faz bem, faça das suas orações um filtro para tudo que for contrário ao seu propósito de vida e seja feliz! Entregue a Deus o que você não consegue resolver e tenha certeza de que Ele cuidará de tudo!
num movimento que desejou
neste momento viajem tornou se
um prazer na imensidão...
vendo que sempre seria assim,
desvendo cada estante
no absurdos da sintonia
que infindavelmente...
seus sussurros são lembretes
do ador da paixão...
nada pode ser simples quando
se debate em sonhos molhados,
sintonias que absorvem
num retrato do desatino
involuntário desse amor
que desdem nos desvair da noite
pragmaticamente o suor se mistura
com sentimento que escoa por sinuosas,
letras de uma musica que delicia sobre a madrugada.
seus lamentos de amor invadem todos cantos de sua alma.
num perverso verso transcende nos laços mais primitivos.
destituindo a devassa que oprime a noite tão cinza.
"Seremos a resistência, nem um ser deve se submeter à um regime que foge, aos alcances dos seu direitos. Quem estar no poder pode ter a palavra. Mais é o povo quem tem a força da mudança! PauloRockCesar
Quero um poema que me faça chorar
Que faça sangrar a dor que sinto,
Neste noite vazia
Neste momento pensando em você
Quero ler um poema que me faça chorar
Que me diga que a distância ser· vencida
Que compadeça com o meu pranto
Neste noite mal dormida
Que faÁa-me lembrar que reservo o dia todo para chorar
Quero ler um poema que diga:
Tudo ficar· bem, mesmo não sendo verdade
Que continuo sonhando que você estará comigo
Mesmo não sendo verdade
Que talvez não seja um amor eterno.
Mas que dure enquanto seja sincero
Quero ler um poema que me faça chorar
Que me machuque mais ainda ao lê-lo
Que cada estrofe seja como uma bala perfurando meu coração
Que me diga é tolice o que eu sinto...
Que hei-de morrer amando o inesperado.
Quero ler um poema que me faça chorar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial