Mensagem de Aniversario para um Comediante
A incapacidade é um estado mental.
Alimente seu cérebro com palavras e ações que vão fazer sua mente acreditar que é capaz. Como? Foco, Força e Fé.
Não preciso estar em um grande templo para aumentar a minha Fé. Preciso que a minha Fé cresça, para que haja um grande templo dentro de mim.
Há momentos na vida de um homem que até o céu e o inferno fecham às portas. O inferno vai dizer: Não queremos ele aqui porquê ele está apenas disfarçado. O céu vai dizer: Não é sua hora, você tem muito que aprender neste campo minado chamado planeta terra.
O homem assim continua sua jornada neste lugar que já está morto. Onde o amor tem se esfriado, a falta de perdão aumentado. O ódio e escassez predominado no coração e na alma.
A vida é um verdadeiro ringue de boxe, más ás vezes precisamos largar as luvas, deixar de lutar e abrir um vinho para descontrair.
Meta
Mergulhe naquilo que você quer alcançar.
Esteja empenhado em conseguir um sim, o não você têm.
Tenha foco em tudo que fizer.
Ame o que faz, o amor é maior motivação.
Porta Retrato.
Algumas fotografias são insubstituíveis no porta retrato.
É um direito seu tentar, más tenha a ciência que não passará de um simples negativo.
A vida é um relógio em movimento.
Valorize suas horas, minutos e segundos, pois nunca sabemos a hora que o relógio para.
Não procure em alguém, um outro alguém.
Somos pessoas únicas. Cada qual com seus defeitos e acertos.
Cada um com sua essência.
É escroto, mas existem muitos, que estão vivendo como um absorvente, sendo lembrado apenas no período menstrual, mesmo assim se submetem a isso.
Em cada dor, uma marca, cada marca uma historia, cada história um aprendizado. De que, não há machucado que não possa ser curado.
Foi necessário anunciar a chegada de um vírus, para que os valores que vivíamos em família fossem reencontrados. Que após a quarentena, estes valores permaneçam e só o vírus vá embora!
Tu és o meu vinho.
Tem a fragrância e delicadeza de um rose, aromas florais e minerais de um vinho branco, teus beijos têm a refrescância de um espumante e são gostosos como morangos, têm a doçura de um vinho de sobremesa.
És o meu encorpado vinho tinto, com taninos presentes, marcantes e inexplicáveis. Assim defino você! Igualzinho a um lindo e precioso vinho.
Para se apagar um carvão aceso, ás vezes é necessário jogar água, senão a brasa se espalha e pega fogo novamente.
Existem atitudes e palavras que doem mais que um soco de um lutador de boxe. Principalmente quando o boxeador é alguém que você ama, daí o que resta é a lona e você perde por nocaute.
Vivemos em um mundo onde só tem gente para apontar o dedo, mas ninguém capaz de olhar para o próprio umbigo!
Fica difícil, quando um está falando inglês e o outro em espanhol, más já não falam mais a mesmo idioma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial