Mensagem de Aniversario para um Comediante
Não adianta você falar que almeja muitos bens, se você não faz por merecer e não avança mais um passo para o sucesso absoluto.
... de repente a vida!
...o viver! ou quem sabe apenas o sobreviver.
...era tão somente, mais um degrau evolutivo, mais um experiênciar, o mero galgar, um outro novo aprender.
É assim nosso imaginar, ao que sabe perceber,
...oque dantes era entendido como meu,
era somente o teu,a energia, onde imaginei um dia,
me pertencer.
És o Criador a existência do ato de atuar viver.
Minhas bagagens pesadas estão no fundo do meu coração
Com quem eu amo e tenho apreço e um sentimento de preocupação
Peço ao tempo que me cure e leve tudo que não me convém
Fecho os olhos e converso com Deus para que possa me abençoe também;
Vivemos em um mundo de emoções!
Queremos amar, e ser amados!
Devemos entender, mas não somos entendidos, e sofremos com isto.
O nosso maior sofrimento e não entender que a raiz está encharcada e não pode respirar assim morrendo sufocada em seu próprio mundo .
Senhor mais uma semana que cumprimos nossas missões. Hoje um final de semana especial. Dia dedicado as mães. Não encontro palavras que consiga definir esse amor de mãe. É incondicional, não se quer nada em troca. Só ver seu filha (o )(sua cria) bem. Obrigada Deus pela minha mãe, obrigada pelos meus filhos.
Que todas mães recebam muitas, muitas bençãos. Senhor pedimos pelo pão, amigos e principalmente pela saúde de todos. Amém
Toque de sua retina
Com um olhar ele me faz Musa,
Deusa , diva, nua
Afrodite.
Vênus em ascensão.
Acelera meu coração.
Me coloca no altar e venera
Me faz sua, mulher, Eva
sua lady, Monalisa.
Depois me faz menina
Pura pequenina
E assim ele me fascina.
Tudo isso só com o toque da sua retina.
Ela era a intensidade
E dentro dela cabia o universo
Com uma grande necessidade
De gritar com um só verso
Oque se transforará em multiverso
E não cabia mais dentro dela
O que lhe era peculiar
Transformar (dor)
Em poesias.
Meus passos nunca foram firmes, mas sempre tiveram uma direção, um rumo. Os atalhos tive que driblar, alguns da minha maneira outros pela própria vida. Continuarei com minhas convicções e não mudarei na certeza que Deus me deu mais um prazo para concluir o que só ele mesmo sabe.
Você faz um pedestal e coloca um objeto, um emprego, um título ou uma pessoa pra ser a sua meta de vida. A cada dia que você se nega a aceitar que não está bom para você, o seu nível e o seu ser diminui mais e mais.
Valoriza o que te faz bem e quem te faz bem antes que você se torne um ninguém.
Deus... eu só te imploro por um milagre... por favor, faça um milagre, eu fico em silêncio, eu lhe prometo não contar para ninguém, por tudo que é mais sagrado... faça-o!
Minha solidão
Parecia minha aquela solidão
Era um vazio tão profundo,
um andar tão só no mundo,
um tormento de isolamento.
Parecia minha aquela solidão...
Vinha sempre tão sozinha,
só acompanhada de seus fantasmas
só com coração repleto de solidão.
Só, sozinha em sua solidão,
só queria que alguém na multidão
estendesse
pelo menos uma vez a mão...
e lhe tocasse o solitário coração.
Dar vida a alguém te torna meio que um Deus, amar a tua criação, te torna filho de Deus.
rojanemary
Um dia todos os seres humanos estarão diante de Deus e serão julgados justamente, sem acepção de pessoas e de forma imparcial, porém os crentes serão julgados para a salvação e recompensa eterna e os descrentes para a condenação e castigo eterno.
O discipulado de Cristo nunca foi uma instrução meramente teórica, mas um aprendizado prático que inspirava as pessoas a não somente acreditar em suas palavras, mas, sobretudo viver seus ensinamentos.
Igualdade social seria todos estarem mortos já que viver o faz um ser de classe social maior que o não vivo.
Ah, quem diria que um dia a poesia seria eu e você
Mas dá pra entender
Ah, e a melodia que um dia era vazia ficou fácil de aprender
E é só eu e você
Não comece a escrever sem saber aonde ir. Em um bom conto, as três primeiras linhas têm quase a mesma importância que as três últimas.
Um acidente é algo planejado ao longo do tempo e que combina diversos fatores, não é simplesmente um evento ao acaso. Suas causas podem estar isoladas no tempo e espaço.
O quê te faz ser um vencedor ? É ser o mais inteligente, perspicaz, rápido ou forte. É a determinação.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
