Mensagem de Aniversario para um Comediante
Não perca a esperança quando teu presente estiver sombrio, e para isto, volte um pouco no passado e vê o quanto caminhou e quantas alegrias já viveu, esta será a tua motivação para que encontre uma luz adiante e tenha forças para seguir em frente alimentando novamente a esperança para que ela seja restaurada.
A solidão é um bem, um estado que se administra de maneira forçada, quando todas as chances de contrapartida se tornam nada, é um vão ocupado na noite atormentada.
As curvas de minha vida gritam um silêncio ensurdecedor.
Não era bem o que eu queria, porque ao fim,
a solidão assassinará minha alma.
PETER PAN
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Um menino passado a lutar contra os anos,
uma vida enguiçada em balneário impróprio,
sob as perdas e os danos que o tempo confirma
sem acesso aos apelos do mundo irreal...
A criança que teima num corpo de adulto
é um vulto esquecido numa solitária;
um assombro que brinca de brincar de fato;
um retrato que pensa que pensa e que vive...
Tenho dó do menino que jamais cresceu,
distorceu a passagem do tempo na pele
sobre a gasta estrutura de puro tamanho...
Perguntar não constrange, se faço ao meu fundo;
em que rua do mundo acabou a saída;
a que horas da vida ele vai acordar...
Nenhum remédio no mundo,por mais eficiente que seja,
tem o poder milagroso de curar um coração machucado,
como o efeito de um abraço da pessoa que você ama.
Sei lá tem vezes que penso como minha vida sem você?
Mas acho que sei"
Seria completamente uma vida sem luz, sem paz, sem amor e totalmente preta e branco"
Mas você esta na minha vida"
E assim você me deu luz, paz, amor e coloriu minha vida"
Por isso posso dizer que te amo mais que tudo"
Se me estresso, eu acendo meu cigarro e relaxo, nada me abala, abro minha mente como se fosse um bom livro e começo a refletir sobre a vida, sobre eu mesmo, nada consegue atrapalhar quem nasceu pra vencer. Eu posso cair várias vezes, mas, como a fênix, sempre estou pronto pra ressurgir das cinzas. Nessa vida já caí muito, mas eu não nasci aprendendo a andar, por isso, não ligo, sempre tenho disposição de recomeçar!
Em um casamento, o homem, ou é o cocheiro ou o cavalo...
O namorado que ia no banco de trás, jamais.
RETIRANDO UM PESO DA ALMA!
O peso do sofrimento não esta na perda de quem você ama, NÃO, esta na certeza de que você nunca foi correspondido (a).
Vamos começar uma segunda diferente, vamos começar se amando e assim quem sabe exista sabor em seus dias...
E posso lhe garantir... É muito bom ter sabor em nossos dias...
Um suspiro em pensamento
dois risos em movimento
três destinos escritos
em qualquer guardanapo de bar
Quase tudo no seu tempo
um desconhecido no horizonte
implica que tudo venha á tona
como uma sina qualquer
Um brinquedo, um segredo,
um medo, um terço,
não vai livrar ninguém de amar
Simples difundir
tanto quanto é possível desviar
nada tão impossível
como deixar pra lá.
Bardo Lúdico.
Minha agonia é de não poder estar ao seu lado, olha eu queria um gênio nesse momento realizando meus três desejos. O primeiro você ao meu lado, o segundo que sejamos eternas e o terceiro que esse amor dure.
Eu acho um pouco injusto, um pouco por inteiro é injusto. Essa distancia é desnecessária porque ela existe? Ambas não a queremos, simplesmente ela poderia ir embora.
Tem algumas lembranças, que me fazem sentir em um profundo e enorme oceano, lutando pra sobreviver, estando totalmente sozinha e não aceito que seja assim. Isso me enfraquece, é minha fraqueza, essas lembranças ruins sim elas são.
Se você é daqueles que dizem que nunca presenciou um milagre...
Observe o desabrochar de uma flor.
A nascente de águas puras.
O nascer e pôr do sol.
O brilho da lua.
O ato de respirar.
O cair da chuva, em gotas, fazendo brotar a terra.
A vida se formando no ventre de uma mãe.
Um abraço, daqueles que é possível curar a nossa tristeza.
Observou como a nossa vida é feita de pequenos milagres diários? Só nos resta agradecer a Deus por tudo isso.
sou um vazio completo de sonhos e dores de um mundo morto
toscamente sob um sol de chuva de fuligem e poeira radio-terápica
por ruas inundadas de rostos uniformes, passos que se afastam da vida
o corpo é tedioso, fatiado cirurgicamente para se esconder das luzes públicas
mentes, por fim...
acolho meus verbos instintivamente num copo raso de rum e um cigarro vagabundo.
a vida somente nos permite pequenos momentos de lucidez.
Ainda não aprendi a viver
Por quê? A vida é uma arte
E eu não me acho um artista
Com minha pobre interpretação
Tenho medo de que eu não aproveite
O longo e curto intervalo até que se feche as cortinas;
"Numa certa noite na rua um ladrão de fogo trocou olhares com uma virgem que por ali passava, ela correspondeu o olhar.Golpe de sorte pensou ele, mal sabia que aquela virgem com perfume de primavera iria rouba-lo também, mas da forma mais bela que ele ou qualquer outra pessoa poderia imaginar.Em um simples instante a seguir os lábios deles começaram a dançar, uma dança que só os corações conseguem ouvir.Parecia coisa de cinema.Marte e Vênus nunca se deram tão bem.
Ele então sorriu para ela, se aproximou de sua orelha, e sussurrou: Eis aqui diante de mim a mais bela poesia em forma de mulher.Eis aqui diante de ti um ladrão, de alma poeta, e a ti e somente a ti me rendo diante dos versos dos teus olhos."
(trecho de 'O Ladrão e a Virgem')
Em um nível de Q.I/Q.E inferior, ser confiante, educado e sincero é o mesmo que ser arrogante e presunçoso. As pessoas ainda não sabem lidar com suas verdades e isso dói... Então se sustentam em transferir insolência ao outro, pois isso é mais confortável do que admitir a própria estupidez, e, sobretudo, não querer se deparar com aquilo que de fato os são, sabotando até o reflexo do que ver no espelho.
Meu passado, meu presente e meu futuro acontecem todos ao mesmo tempo, são as águas de um rio infinito que percorrem por todas as direções, e portanto por nenhuma. Meus aprendizados são relembranças, meus erros calculadamente assertivos, minhas dores aprazivelmente postuladas, meu início e meu fim acontecem a todo momento, uma cobra que se descama por toda a eternidade. Meu futuro altera meu presente, e este altera meu passado, tanto quanto o contrário, todas as direções se convergem e divergem ao mesmo tempo, matematicamente fractal, todas suas convenções para mim são surreais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial