Mensagem de Aniversario para um Comediante
Chega um momento que é preciso parar, reconhecer que as estratégias não estão dando certo, aceitar o fato de que é possível fazer melhores entregas com um nível de qualidade excelente, realinhar as estratégias e atuar em um plano de ação que realmente funcione, caso contrário vamos continuar enxugando gelo!
des-encontro
o meu alguém está em casa
esperando com a mesa de jantar posta
ele passou um café
preparou os pratos
colocou uma flor ao lado da minha cadeira…
o meu alguém está em casa
aguardando eu retornar para lhe fazer companhia
rirmos juntos das bobagens do dia
e descansar nos braços um do outro
sem medo de julgamentos…
o meu alguém está em casa
com a porta aberta a aguardar minha chegada
eu o vejo olhar o relógio
estou atrasada… já é tarde e ele me liga
muitas chamadas não atendidas…
o meu alguém está em casa
olhando pela janela,
na expectativa de me ver atravessar a esquina
e minha sina
é não ver seu doce olhar…
o meu alguém está em casa
me esperando
me chamando
mas ele ainda não sabe
– meu amor, me perdoe!
… nunca mais irei chegar!
o meu alguém está em casa
tão despedaçado quanto eu…
– eu não queria que fosse assim!
se, ao menos, ele pudesse me escutar
eu diria… eu diria:
– meu amor, estou aqui… olha pra mim...
Escolher amigos por valores é como cultivar um jardim de flores perenes, enquanto amizades por gostos em comum são como cultivar flores de uma estação.
Amizades por gostos em comum são como notas dispersas, enquanto amizades por valores em comum são como uma escala harmoniosa que formam uma melodia.
Valores sólidos são o fio condutor de amizades autênticas, que conectam pessoas de todas as partes do mundo, que estão indo para uma mesma direção, enquanto gostos em comum são como pontos isolados em um grande quadro que não levam a lugar algum.
Bom dia!
Que hoje seja um dia de paz, amor e fé. Que as bênçãos de Deus estejam sobre você e que seu coração transborde de gratidão. Que você possa enfrentar os desafios com coragem e encontrar a alegria mesmo nas situações mais difíceis...
- Edna Andrade
Vamos pegar um barco, atravessar o mar para um lugar onde sempre faz sol e você pode tomar sorvete todos os dias.
Parecermos loucos por reduzirmos a informação que pensamos. Resumimos um processo de pensamentos em poucas palavras.
Pensamos mais rápido do que podemos falar,
aí que acontece a perda de informação.
Porque tudo é tempo. Tudo é tempo.
Se pelo ao menos pudessemos escrever na mesma velocidade que pensamos, de repente não pareceríamos tão loucos.
A felicidade é uma simplicidade composta por um conjunto de coisas, mas vive-la é preciso que seus olhos tenham essa lente, a lente da simplicidade e o desejo da vontade de vive-la
Não viva correndo atrás das borboletas, construa um jardim e elas virão até você como ratos que correm atrás do queijo. E se não vierem, você ainda terá um jardim lindo só para você.
O fato de eu ficar sozinho nunca foi um problema, o problema foi quando comecei a me sentir sozinho. O mundo é gigante, conheço muitas pessoas, converso com muita gente, porém a sensação de solidão permanece. Não consigo identificar o motivo, tento todos os dias encontrar esse problema, mas acho que o problema esta dentro de mim mesmo. A luta constante que sempre tive que enfrentar foi comigo mesmo, medos, traumas, paixões e saudades. Eu nunca soube lidar com os sentimentos e reprimia tudo como se fosse algo normal, mas isso corroi, machuca, quando voce menos espera, você explode.
Na sombra da traição, a dor se faz presente,
Um laço quebrado, um coração que mente.
Promessas desfeitas, confiança desvanecida,
Na tristeza profunda, a alma fica perdida.
Palavras traídas cortam como lâmina fria,
Amargura se instala, como nuvem sombria.
Lágrimas contam histórias de lealdade quebrada,
Na traição, a tristeza é a ferida mais cortada.
O Brasil é um país onde viver de arte é muito difícil. Manter-se vivo, depois de morto, então, é quase impossível.
Quando eu te olhar, não desejo ver um rosto excessivamente preenchido com botox e quase irreconhecível devido a uma harmonização facial. Não me importo se sua pele não está perfeitamente lisa após horas de cuidados. Também não espero ver dentes artificialmente brancos e alinhados.
Se nos encontrarmos, não vou prestar atenção em suas roupas, no carro que você tem, se você está acima do peso ou com mais cabelos brancos.
O que mais desejo é encontrar alguém íntegro, que não tenha se submetido aos padrões estéticos do mundo para se sentir bem, feliz e amado.
Nos dias atuais, o que realmente precisamos são abraços sinceros e um lugar acolhedor no coração do outro.
"A anáfora de minha alucinação periférica, adormecida pela tese de um neurótico insight, desencadeia um zênite embate dialético... Filtrado como causa de uma antítese ortodoxa dos meus primitivos pensamentos, gerando uma síntese
retórica de ciclos decrépitos, num sentido antagônico ao niilismo existencial
de moléculas, aleatoriamente traçadas numa deriva calopsia do universo.
Sobretudo, resiliente ao paradoxo de uma dispneia psicogênica de uma prospecção assertiva. Catalisando, no que lhe concerne, o protagonismo complexo de uma alexitimia ipseidade."
Eu tenho um defeito que me acarreta em várias decisões erradas.
E não somente isso, eu começo a ter esquecimento.
Um esquecimento bem forte. Esqueço de coisas de alguns minutos.
E quando me noto do que não lembro mais, isso agrava ainda mais.
O tempo não me ajuda, eu vou para um aplicativo ou outro buscar uma solução.
O mundo não é o meu amigo naquele momento.
As pessoas que eu gostaria que me enviassem uma mensagem simples que fosse, não falam nada.
Isso me corroe. Isso me mata!
Eu procuro coisas para me afastar, mas nem isso consigo.
Quando estou neste estágio, nem fazer o que não deve eu tenho êxito.
Leis da Física que nunca foram escritas (3):
- Ao procurar um objeto de que precisa com urgência, encontrará pelo menos três objetos que já havia desistido de procurar e dado como perdidos há dois ou mais anos, porém não aquilo que procura.
- O objeto de que precisa com urgência será encontrado daqui a dois ou mais anos, quando estiver procurando outra coisa; a chance de encontrá-lo será maior à medida que não for mais necessário.
Lil Nan - Um dia
talvez um dia eu vá te ter
talvez não foi ruim te perder
talvez um dia você vá querer dizer
o quanto eu corria atrás de você
agora tudo acabou, e eu não vou mais lutar por você
cansei de tentar te conquistar
cansei dessas madrugadas inteiras chorar
cansei de abraçar meu travesseiro por sentir a tua falta
eu preciso me cuidar
eu preciso me amar
eu preciso do meu peito te tirar
seja feliz
conquiste tudo o que você sempre quis
eu estou na torcida te vendo e pedindo bis
e quando me perguntarem o que é o amor
eu vou lembrar de você
tudo o que passei pra te ver
todos os sacrifícios que eu fiz para te agradar
todos os dias que eu lutei para você me olhar
nada disso vale a pena querida
faço tudo o que posso mais você nem liga
por favor, vai embora da minha vida
eu não aguento mais essas despedidas
e como sempre eu perdi a razão
odeio pessoas passageiras do meu coração.
A divina dádiva do amor entre dois corações é tecida por Deus, um laço abençoado a florescer no matrimônio. Homem e mulher foram esculpidos para dançar juntos na melodia do destino. Nos breus mais árduos, é o amor que entrelaça suas almas, mantendo-as una e fortemente alicerçadas.
Um país não se faz só com homens e livros, como dizia Monteiro Lobato.
Se faz com ideias!
Até porque as mesmas são necessárias para compor livros, éticas e humanos.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
