Mensagem de Aniversário para Amigo
Nem todos os defeitos de um amigo são para sempre, por isso ajude-o a vence-lo, ambos serão mais felizes que ante.
Crescendo & aprendendo
Um homem ou um adolescente ?!
Podemos de chamar de tudo (irmão , amigo , herói , segurança , marido , amante ) mais vc vai continuar sendo a mesma coisa pra mim e para todos . Aquele que nos diverte nos piores momentos corpo de homem mente de adolescente ...Tantas brigas , discussão e choro hoje completando 20 aninhos , poxa vida meu nego cresceu rápido ontem um menino e hoje um homem completo de realizações !!!
Poderia ficar tempo falando de você mais não vou falar porque pessoa iguais ah vc n tem palavras que defini-o só o coração pode dizer !!!
> <
Feliz aniversário mano *-*
Bom dia.
O sol só irá nascer quando a lua se deitar, agradece ao sol amigo por todo dia nos iluminar.
“A vida não é um conto de fadas amigo. Aqui você tem que aprender a cair e se levantar já preparado pro próximo tombo.” — Albert Matarazzo
Boa noite meu amigo
Que até na noite conto com ti
Para tu que quando falas de teu amigo , sinto no teu semblante alvissareiro ,
aquele ar brejeiro...
Que só um amigo verdadeiro... tem !!!!!
Amigo ....A recíproca é a verdade
que nem com o passar da nossa idade
conseguimos esquecer !
Amigo........de confiança
Eu sempre te trago na lembrança .....
Pois é só esticar a minha mão num socorro
Que num piscar de olhos ....
Tu vens sem pestanejar !!!!!
Você é, ao mesmo tempo, o meu melhor amigo e o meu amante, e não sei de qual lado de você eu gosto mais. Tenho grande estima pelos dois lados, assim como tenho grande estima pela nossa vida juntos. Você tem alguma coisa dentro de você, Noah, algo belo e forte. Bondade, é o que vejo quando olho para você agora, é isso que todo mundo vê. Bondade.
Amigo de todas as horas
Amigo de todos os dias
Amigo de ontem, de agora
Amigo de dor e alegrias…
Amigo! Com quem posso contar
Amigo que sabe me ouvir!
Amigo que me deixa falar
Amigo que sá sem pedir!
Você é mais que um amigo,
É meu braço forte, meu abrigo!
Na maioria das vezes o meu coração se faz o meu amigo bandido, se inspira em poesias românticas e ama quem não deve;
Mas ainda assim me arrisco na vida de romântico apaixonado pela música, poesias e o meu violão...
Amigo é aquele que chora quando choramos e sorrí quando sorrimos. Que é capaz de te entender até no olhar e precisando de seu ombro...
Vinicius fez-se o centenário;
Amigo que desde cedo conheci;
Já tendo partido antes que nasci;
A tua obra são as cores do afeto;
Riqueza de caráter mesmo teto;
Intuição criativa que Cresci;
Tão simples deveria ser de si;
Pátria do poeta branco e preto;
Fez sua homenagem no cinema;
Paixão do Rio de Janeiro;
Há Bossa Nova que é seu poema;
No carisma de um mundo inteiro;
Vai sua garota de Ipanema;
Morrer de amores, companheiro?
Nunca devemos chorar quando se tem um verdadeiro amigo, mas sim devemos partilhar os nossos momentos bons e ruins.
Amigo é aquele que te ama, mesmo não te entendendo. Amigos ouvem as nossas amarguras e compartilham das nossas dores, e mesmo não concordando com os nossos motivos e atitudes, permanecem junto. Amigos são leais, solícitos, amorosos ou não, mas o fato é que eles jamais negam uma palavra de incentivo naqueles momentos em que estamos frágeis. Amigos falam o que precisa ser dito e não se omitem em nada. Amigos criticam as nossas ideias contrárias a realidade dos fatos que nascem de nossas insanas mentes quando estão fechadas. Amigo é para sempre amigo, independentemente do nosso estado emocional, o resto, é só conhecido ou colega!
Diferença entre Anjos e Amigos;
*Um anjo te ve sofrer sem poder te abraçar e um amigo te abraça pra não te ver sofrer;
*Um anjo vela teus Sonhos e um amigo Sonha com você;
*Um anjo se preocupa qndo você está mal e um amigo se dedica para q tu estejas bem;
*Um anjo recebe uma oração tua e um amigo faz uma oração por você;
*Um anjo te ajuda a sobreviver e um amigo vive por você enfim;
*Um Anjo quer ser teu amigo e um amigo mesmo sem querer torna-se teu anjo.
Quando quiseres um amigo, ou adote um cachorro ou confie em si mesmo, pois mesmo cada um de nós desconfiamos das nossas atitudes e abandonamo-nos quando nosso coração pede arrego.
Na vida, meu amigo, temos que estar dispostos a tudo e mais um pouco. Temos que esbanjar coragem e encarar todas as situações com a cabeça erguida e um sorriso no rosto. Os grandes personagens da história não desistiram na primeira dificuldade, não pararam na primeira queda e por essa persistência que se tornaram grandes homens. Por isso, não desista tão fácil, não se intimide com as dificuldades, pois é nelas que você aprende a ser forte, é com elas que você adquire uma sabedoria sublime!
- Relacionados
- Aniversário para Amigos Especiais
- Mensagens de Aniversário
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de Pescador
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
