Mensagem de Amor de Pai para Filho

Cerca de 188876 mensagem de Amor de Pai para Filho

⁠Quando todas as portas se fecham, eu ouço DEUS a me dizer: Filho não temas,
Eu estou aqui!

Inserida por lucileide

⁠Cada qual é filho de suas obras, e do jeito que a passividade faz a cama, nela se deita.

Inserida por PensamentosRS

Dualidade Unida

⁠Nasci na Alemanha, num pedaço de terra que acolhe e cuida. Filho de pais portugueses, trago comigo as raízes profundas de uma pátria distante. Sim, amo dois países. Um foi mãe, outro é pai. E assim, cresci entre dois mundos, onde o patriotismo não se anula, mas se completa, como as estações que se sucedem, cada uma com a sua beleza.

O melhor de ambas as culturas marcou a minha educação, tal como o sol e a lua marcam o dia e a noite. Da Alemanha, aprendi a ordem e a disciplina, o respeito pelo tempo e pelo espaço. De Portugal, recebi a alma poética, a saudade que me abraça e a simplicidade das coisas.

Guardo ambos no meu coração, sem conflito, sem divisão. São como duas árvores que crescem lado a lado, as suas raízes entrelaçadas, as suas folhas tocando-se ao vento. E assim, sou inteiro, sou completo, porque levo comigo a essência de dois lugares que me formaram e me fazem ser quem sou.

⁠A MÃE ATÍPICA é o ser mais forte e incrível que eu conheço. Ela cuida do seu Filho(a) Autista com todo amor, ternura e paciência do mundo, mesmo quando ela também está precisando ser cuidada!

Inserida por sukapriscile2015

⁠acredite
Você queria uma resposta de Deus, aqui está. Filho eu estou aqui, como pode duvidar da minha palavra? Tenho ouvido suas orações…você não vê? Tenho dados sinais a todo momento, mas você não tem percebido, focado nas realizações pessoais de outras. Está procurando sempre o melhor caminho para alcançar sua benção. Te dei um problema para resolver, você desistiu. Tenha fé, acredite no seu potencial, és a pessoa mais extraordinária do mundo. Pare de murmurar e lute pelo que você deseja, mesmo que suas lágrimas sejam de sangue.

Inserida por ChagasPiter01

⁠Demonstre o melhor para seu filho, não expresse pretextos e justificativas nos feitos, logo o que importa é o límpido exemplo e o autêntico caráter que a ele você traduz.

⁠Você é a voz, o apoio e a maior defensora do seu Filho(a) Autista.
Nunca subestime o poder do seu amor!

Inserida por sukapriscile2015

Nesse instante eu quero falar ao filho: No silêncio das horas, meu estimado amigo Márcio,
agora,uma estrela no céu brilha mais forte.

Sua mãe partiu, em seu caminho erguido, deixando saudade, deixando seus ensinamentos que agora ecoam no vento, como sussurros de amor e de carinho.
Que nas lembranças você encontre alento,e nos amigos, um porto, um ninho.

A dor da perda não tem medida, mas o amor que ela deixou é eterno.
Que sua jornada seja revestida de paz, luz e um abraço fraterno.

Estamos aqui, ao seu lado, presente, para amparar-te na tua tristeza, agora tua mãe vive em cada semente, nos corações e na sua natureza.

Inserida por RosahyarahAlves

LEI DE MURPHY
Acordaste e, ainda
Cambaleando,
Tropeçaste no sofá.
Gritaste o filho de
Quem não conheço
A fim de aliviar.
Já a vida, só para
Contrariar,
Colocou a pedra no
Sapato e junto com
O sol puseram-se a
Gargalhar.

Inserida por carolinabastian

trago flores
pro meu filho amado
parabenizando pelo seu aniversário
e pra voces que fazem com que meu dia
e minha vida sejam mais alegres
e bem mais felizes
e pra agradecer por mais este ano
que passou voando, feito tempestade
arrasando milhares de sonhos e sentimentos
mas o que ficou e sobrou
foi realmente importante
foi somente o necessário
pra todos nós
muita gratidão
beijos na alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

“Mãe tem o ventre que não cicatriza e o coração que não despeja, para que o filho sempre seja seu inquilino.“

Inserida por Epifaniasurbanas

"A mãe sempre vela pelo filho,
De noite quando ele dorme,
De dia quando ele chama: Vem Mãe!"

Inserida por julia_dutra

O Espírito Santo usa o conteúdo em termos de conhecimento que está dentro de cada filho de Deus para ensinar a verdade divina.

Inserida por GersonMariobo

Doutor, minha mulher está grávida de sete meses de um filho que não planejamos. Meu filho de 15 anos tem paralisia cerebral. Eu sou um professor de ensino médio extremamente qualificado, que ganha 43.700 dólares por ano. Eu assisti todos os meus colegas e amigos me superarem de todas as maneiras imagináveis e, dentro de 8 meses, eu estarei morto. E você me pergunta por que fugir?

Inserida por pensador

Nós oramos, oramos e oramos, “pedindo” para Deus algo, mas Deus tem planos perfeitos para cada filho Dele, seja feita a vontade de Deus e não a nossa; devemos “clamar, clamar e clamar”, não até Deus nos ouvir, mas até nós começarmos a ouvir os propósitos que Ele tem para nós!

Inserida por MaViTri

Alegria, o sorriso dele é fantástico, espanta qualquer tristeza ou aborrecimento...
Filho: o presente mais espetacular que Deus me deu!

Inserida por ElidaJeronimo

Deus de forma extraordinária, se faz presente em nossa ordinária vida, através de seu filho Jesus

Inserida por AbraaoHenrique

É ingrato para a coragem de uma mãe dar à luz um filho que será governado pelo medo.

Inserida por AntonioPrates

Como é estranho quando uma ilusão morre. É como se você tivesse perdido um filho.

Inserida por pensador

⁠vá...


me estendi no filho
as mulheres quase compreendi
fui muito escaravelho
então me sucedi

teve época que era só brincar
de leve passei a estudar
quando vi fui trabalhar
então só restava casar

talvez uma vez
nunca três
só duas talvez

mas quando a barca for
que longe passe a dor
fique somente o divino torpor

Inserida por piu_amaro