Mensagem de Amor de Pai para Filho

Cerca de 191909 mensagem de Amor de Pai para Filho

Chegou na minha vida, me ensinou o que é amor de verdade. Quem ele é? Meu amado filho!

Inserida por andrelina_lima

Meu filho é uma formação de alto nível, pois me permite buscar o melhor de mim para lhe doar em amor, ensinamentos, exortação, repreensão e sabedoria.

Inserida por andrelina_lima

Amor de mãe é...
Preocupação (constante e eterna )
Empatia ( sempre se põe no lugar do filho )
Proteção ( de tudo e de todos )
Aconchego ( está sempre de braços abertos)
Doação ( se doa sem querer nada em troca)
Insônia ( não dorme enquanto o filho não chega )
Transcendental (ultrapassa a normalidade)
Grandioso ... DIVINO!

Inserida por selibranger

Parabéns, Mamãe! Dona do amor que não se explica, amor este que pelo filho faz o "impossível" se tornar possível, amor que faz da mãe que se comporta como "ovelha" se tornar "Leoa" para proteger seus descendentes, não se importando se são os melhores filhos ou não, mas os defendendo com "unhas e dentes" a qualquer custo. Que muitas vezes passa sono, faz sacrifícios... Mesmo não sendo compreendida pela família em algumas situações, ela não abre mão da sua consciência, do que tem que ser feito para que o melhor seja oferecido aos seus filhos, pois o instinto de mãe fala mais alto, e é esse mesmo instinto que dá a nobreza do significado da palavra "MÃE". Feliz dos filhos que sabem reconhecer o valor de uma mãe, o que ela representa, a sua importância dentro de um Lar. Verdadeiramente privilegiados são aqueles que ainda tem prazer de pedir: "Bênção Mãe", e Ela com todo amor responder: "Deus te abençoe, MEU FILHO".

Inserida por rogeriomacenaa

“Nunca nenhum filho será capaz de retribuir todo esforço, empenho e amor que uma Mãe concede. Nos resta sermos gratos, e orar a nosso Senhor Jesus que guarde e preserve toda essa ternura vinda de um ser maravilho de vida e luz” ⁣⁣

Inserida por Diosemberg

Dê ao teu filho amor, carinho e educação,
sendo assim, ele tornar-se á digno e preparado para viver.
Para manter-se o corpo, só dependerá de si mesmo.

Inserida por ederlu

Não posso levar a sério um amor pelo filho que leva a eliminá-lo para lhe poupar uma doença grave. Se eu tivesse uma doença grave, a minha mãe cuidaria de mim.

Inserida por MariMakita

Amor famíliar

E amar verdadeiramente!...Meu lindo amor
Se é amar-te um bom filho da tua aurora...
É ter-te a minha amada mãe do carinho,
O teu coração feminil da vida,minha querida mãe.

Serei tão atento ao meu coração da vida,
Um amor fiel serei tão perfeito,mãe!
Tu és um coração eterno da vida,
Uma ternura do teu filho,minha querida.

Entoa os lindos poemas do amor,mãe!
Resvala os beijos perfeitos da minha vida,
Lembra a minha vida do mancebo,mãe!

Sem fel da minha vida como bom filho,
Amo a família de ti com muito carinho.
Amo-te a boa família pelo carinho da vida.

Inserida por lucasmunhoz

"Para se ensinar e educar um filho,pais os protegem da maneira como aprenderam com o amor...
Dai te pergunto onde esta a certeza de se ser feliz nisso
Como saber se é certo conhecer a dor da vida atravéz do amor
Ou se devemos na dor aprender a conhecer o que na nossa vida é amor"...
Como teremos essa felicidade e seremos realmente felizes?
Também não sei ainda..
Estou buscando essa harmonia entre ser feliz e ter a felicidade...

Inserida por SonynhaPecora

O que é honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra a sensação de um filho recém nascido em seus braços? Ou o sorriso de um irmão? Somos humanos, cumprimos nossas obrigações quando não há um preço a se pagar. Honra vem fácil assim. Só que mais cedo ou mais tarde na vida de todo homem, chegará um dia em que não será fácil. Um dia em que ele deverá escolher. Você deve fazer a escolha por si mesmo. E viver com ela para o resto de seus dias. Como eu tenho vivido.

Inserida por pensador

O amor não restringe-se ao que você sente por seu filho, ou ao seu animal de estimação. O amor expande-se na vontade frenética de aprender amar. Nunca é tarde; todo dia é o dia de buscar, aprender, amar! Em um mundo que pensa apenas em receber, quem busca amar compreendeu que amor é tudo o que há. É a lei do universo - amor.

Inserida por userpensador

"Filho... filho... filho...,
a minha flor de múltiplos encantos,
o meu amor de múltiplas cores
com sua docilidade desde a infância".

Inserida por Emilsen

Um filho não precisa de aceitação, só de amor. E, para quem só sabe amar uma réplica de si mesmo, fica uma dica: não se reproduza.

Inserida por ninhozargolin

Filho é o amor mais sem vergonha que temos. Sem vergonha alguma em dizer que se ama todo o tempo. Parece um mantra, mas é a melhor das pragas de Deus. Que bom que Deus nos fez crianças sem vergonhas. Já o caráter é coisa dada pelos pais e mestres.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Em tempos de acirrada rivalidade política, você demonstra que é filho de Deus ao mostrar amor por quem pensa diferente de você.

Inserida por lucasdafer

O amor tem várias formas e tipos , existe amor de mãe e filho , amor entre irmãos , amor de amigos.
Tem várias formas de amar , todos são válidas quando a sinceridade. Por que quando falamos de amor , estamos referindo a sinceridade é a vontade de está perto , de querer sempre o melhor , posso falar do amor e de suas formas por horas , mas nenhuma forma de amor descreve o quanto eu te amo.

Inserida por Dhemersoncruz

Preciso verdadeiramente acreditar que o amor é filho da afinidade espiritual criada em um mísero instante,e não em anos, ou mesmo em gerações.
Preciso acreditar que o amor não só vem só do companheirismo de longo tempo ou de um cortejo perseverante.
Preciso realmente acreditar que é Amor .

Inserida por LADYSHAO

Um filho deve ser a consequência do amor de um casal, não da busca pelo prazer de dois solteiros.

Inserida por renanlg

Isso sim é amor (...)
Toda mãe adoece um pouco quando seu filho fica doente...
Amor verdadeiro, puro e sincero...
Enquanto ela cuida de seu filho, esquece de si...
Mas sabe mais que ninguém que a sua dor vai passar quando ela ver um sorriso de melhoras no rosto do seu filho.

Inserida por EdnySenna

UM FILHO É TODO O AMOR QUE FOI PERDIDO, TODO O AMOR QUE JÁ FOI SENTIDO, E MAIS DOSES DE AMORES QUE AINDA NÃO FORAM VIVIDOS, CULTIVE, PLANTE, TRANSBORDE O SEU AMOR COMO O AMOR DE UMA CRIANÇA. UM FILHO ABRANGE TODO O UNIVERSO SENTIMENTAL, UM FILHO MODIFICA TODO O SEU UNIVERSO, APROVEITE E DOE O SEU UNIVERSO PARA ELE "O SEU CORAÇÃO".

Inserida por arianecarinacl