Mensagem de Amor de Pai para Filha
Todos nós desejamos um amor verdadeiro
Queremos receber carinho e compaixão
Como um doceiro fazendo seu brigadeiro
E ser cuidado como se fosse um irmão
Um sentimento maravilhoso
Nem um outro pode ser igual
É sentido por jovem ou idoso
Impossível explicar, simplesmente sensacional!
Não é entendido por seres humanos
Esta presente no mundo todo
Um sentimento que consiste por vários anos
Caso esteja falando besteira, não repare.
E como o padre costuma dizer:
Até que a morte os separe.
Ame como se não tivesse amanha, e se um dia você perder este amor, não fique chorando, procure outro, lembre-se a vida é uma só, não perca tempo amando quem não te ama.
"O amor nasce e vive dentro de nós. Só nós sabemos o quanto amamos, mas não conseguimos escondê-lo de ninguém."
Parem de dar características ao amor, de dizer que ele não é assim ou que é assim. Cada um ama do jeito que sabe, cada um demonstra da maneira que aprendeu.
Já me disseram que o amor deve ser assim ou assado, mas à mim, tudo se resume a "te quero bem pra vida toda".
Seja honesto comigo e tera sempre meu amor e minha amizade !!!!!!!!!!
Quer respeito me respeite tambem !!!!!!!
Quer amor me ame tambem !!!!!!!!!
Não seja infantil e sim maduro(a) suficiente pra entender q vida não é um mar de rosas e vc vai ter momentos bons e tambem momentos ruins !!!!!
Aprenda com a vida não só nos momentos bons pq tambem nos momentos ruins se tiram liçoes valiosas!!!!
E não deixe o orgulho tirar d vc as coisas que ama !!! Perdoe e seja perdoado pq nem um ser humano esta livre de errar !!!!!!!!!
Ele humilha para continuar por cima. Ele não gosta de você por causa de sua cor, de seu amor, seu desejo e sexualidade. Ele te ignora, te julga, te condena. Ele não te respeita, não te aceita. Ele te odeia. Ele se sente livre e melhor que você; e para prolongar esse estágio, ele te aprisiona e te deixa pior. Ele não te ama, ele é perverso, detentor de direitos protocolados e ditados por ele mesmo. Ele vive sob condicionamentos e encomendas de um ideal sem idéias, de uma ordem desordenadas, de uma organização desorganizada. E como num lapso de tempo ele te perturba, tira sua paz, sua alegria, sua moradia, seu amor, sua face, sua vida, mas, ele jamais poderá tirar sua integridade. Por mais que ele queira jamais será puro, íntegro, honesto e humano. Não deixe ele entrar em sua vida. Preconceito é o ele delegadores de maldades e é você que o conduz
Atravessar a ponte que une a paixão ao amor é para poucos. Não existem atalhos, o caminho não está claramente demarcado e não tem graça chegar lá desacompanhado.
Saudade é amor que aconteceu um dia e que ainda permanece incrustado dentro de nós, marcando nosso consciente e subconsciente.
A gente poderia escrever aqui uma linda história de amor,
poderia escrever musicas,
poesias e versos.
Mas nada disso seria suficiente
para descrever esse momento único que viveremos,
porque sempre haveria
mas uma linda canção,
mas uma estrofe,
mas um detalhe de amor...
Os caminhos podem até ser diferentes mas nós nos encontramos .
O amor não cria atalhos , é um caminho que encontra os que estão dispostos a Amar.
Meu amor, enquanto a chuva cai la fora eu sinto um arrepio que me toca a alma, sinto sua ausência e isso me dói. Dói demais. A esperança me faz crer que algum dia nos encontraremos e ficaremos juntos, pra sempre.
Mas isso é apenas ilusão, como sempre, invadindo o meu tolo coração..não sei mais o que fazer, não sei mais se devo ou não te contar o que realmente está no meu pensamento, sempre acho que irei me arrepender. Será que vale a pena? Se entregar assim, deste jeito...não sei. Não sei se tenho coragem pra levar isso tudo adiante. Tenho medo do que pode acontecer. Tenho medo de me machucar. Tenho medo de mim e também tenho medo do amor.
Eu Preciso de alguém que entenda o perdão, estenda sua mão .
Que saiba o significado do Amor e que esteja comigo seja onde for .
Pois Deus abençoará nosso amor .
Uma das melhores coisas que podemos obter na vida é o amor o carinho e o respeito das pessoas à quem amamos. Você é uma dessas pessoas em minha vida, mas, não como outras, Você é Especial. É o homem que aprendi amar, respeitar, sentir falta, saudades, e agradecer a Deus por tê-lo colocado em meu caminho.
A vida não é nada fácil. Ela tem muitos tipos de caminhos. Uns planos, outros curvos, e muitos deles pedrentos, e cheio de cascalhos.
Você entrou em minha vida por caminhos planos, seguros, de margens adornadas com flores de cores variadas. E quando o inverno chega, não podemos vê-las, mas sabemos que suas sementes permanecem em seu solo, esperando o tempo passar e chegar o tempo certo para novamente florar a minha vida.
Pra mim...você é assim!!!
Hoje estou feliz,pois vou ver o amor da minha vida...Cd vez q te vejo eu sinto uma paz enorme dentro de mim...
"O amor tudo sente, tudo percebe, tudo compreende, mas em certas ocasiões, nada consegue expressar de seus saberes."
Errei muito sim, mas o mais importante é que aprendi a encontrar o verdadeiro amor... a prova de que eu aprendi, é que encontrei você.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal