Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 249286 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

ANJOS DO AMOR...

Anjos do Amor! Quero que estimulem meu sentimento de amor à raça humana!
Que eu possa ver em cada ser humano...rico ou pobre...homem ou mulher...
jovem ou velho...a divina chama espiritual.
Que o amor seja minha arma e meu escudo na luta do mundo.
Que os Anjos do Amor gerem uma força renovadora em mim.
Que eu possa superar os complexos de culpa...os medos...a insegurança...
e compreender que o amor de Deus é o maior poder do mundo.
Divinos Anjos...espalhem amor entre minha família...meus amigos e meus inimigos.
Que o amor divino brote no meu coração para que eu possa abençoar
os que me rodeiam em cada instante de minha vida.
Que o amor flua hoje de meu coração...de minhas mãos e de meus pés.
Que se expresse nas minhas palavras...nas minhas obras e no meu caminho.
Que os Anjos do Amor me acompanhem na jornada terrestre para criar um círculo mágico em meu redor.
Consagro meu ser a serviço do Amor. Só o amor compreende...cura e eleva.
Que os divinos Anjos do Amor me façam mergulhar no sentimento de união!

Inserida por carlatoscano

Por que só dão valor quando perdem um amor, um amigo, até mesmo um objeto?
Então, galera, tá na hora de abrir os olhos pra vida, pro mundo e pra quem o cerca. Tem gente que só tá pedindo um pouco de atenção, não deixem que o grito de alerta seja extremo, seja a última coisa deixada por esse alguém que sofre calado.

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Data: 22/08/2012 " começava um certo jovem chamado Douglas penssar no que seria o amor? Ele tentou muitas resposta sofreu, tentou a sorte no mundo, por um tempo penssou que o mundo tinha acabado, então ele resolve ir morar junto o resultado, decepção, destruição, estrece, e lembrou que endependente de tudo num lugar bem distante a uma Menina chamada (Mylena Vieira Rosa) que ele ama muito muitas das vezes ele nem tem forças nem palavras para dizer o quanto a ama, somente o tempo dara forças a ele para dizer as coisas escritas a cima. Mais ele tem a convicção de que um dia isso tudo vai mudar, isso e possivél? Sim basta penssar com o coração e deixar esse amor entrar e ouvir a melodia do seu coração ^^
Moral da histôria(Nunca tome Decisão precipitada, pq muitas das vezes, nois deixamos de lado quem nos ama. E acabamos sofrendo nesse mundo, que somente Deus entende.)

Inserida por DgMylle

Amor é dar e receber, é a união de duas pessoas no intuito de no futuro formar três, é o prazer de se doar. É um sentimento que tem que vir de ambas as partes, pois, não adianta trazer o açúcar se não tem o chá.

Inserida por suaprincesa-livia

O amor é uma Guerra...



O amor é uma guerra...
Não se usa armas mortais, embora se morra facilmente de amor.
O amor é uma guerra...
Cruel e tão insana quanto todas as outras.
O amor é uma guerra...
E na guerra os atingidos não sofrem distinção.
Se fere por amor todos, independente de raça ou cor, religião,
classe social.
O amor é uma guerra...
E você não sabe as consequências até estar no meio dela.
O amor é uma guerra...
Com vitórias e derrotas.
O amor é uma guerra e nunca estamos preparados para ela.

Inserida por cyrlene

"A droga da distância pode nos afastar demais. E por mais que digamos que o amor supera a distância, sabemos muito bem que o corpo não aguenta. Não podemos ser hipócritas! Mas saiba que uma coisa é certa: o meu sentimento sempre foi sincero."

Inserida por llcavalcante

O desafio do amor, hoje em dia, é fazer o encontro de dois corações que acreditem em tal sentimento...

Inserida por ViniOpoeta

Sim, meu ciume pode ser exagerado, minha raiva pode ser incontrolável, mais meu amor por você é incomparável.

Inserida por marcosfelipe

Continuo sonhador. Acreditando que a paz e o amor podem realmente saltar do mundo fictício para o mundo real...

Inserida por LLSantos

Ser louco é não sair por aí dizendo para todo mundo que você ama e é amado, mas vivenciar esse amor de maneira que toda a importância se dê somente entre as pessoas que de modo recíproco se amam.

Inserida por GilNunes

Tenha coragem, Tenha forças, Tenha amor, Seja persistente, Seja conciênte do que esta fazendo e Seja você, por que com essas coisas e mais algumas coisas você consegue viver e realizar tudo que deseja realizar.

Inserida por alicecastrovini

Tudo que eu sei, e qualquer lugar aonde eu vá
Isso se torna difícil, mas não vai tirar o meu amor

Inserida por insanity

Não há nada que possa nos fazer mais felizes, do que ter um amor verdadeiro, e amigos que podemos contar em todos os momentos.

Inserida por RodrigoNaressi

Pessoa especial, é aquela que você não consegue tirar da cabeça, que te faz sentir um amor forte e profundo no coração.

Inserida por RodrigoNaressi

Socialmente aceitável o amor quando não se tem asas para se lamentar por coisa alguma, mas sim positivamente voa para transpassar um coração um tanto enigmático;

Inserida por JULIOAUKAY

Goste de mim pelo que sou e não pelo que possuo. O verdadeiro amor não cobra presentes. Apenas, precisa da sua presença em todos os momentos de sua vida.

Inserida por lexgrafia

À proporção que o tempo passa
e os relacionamentos vão
surgindo o amor vai sumindo.

Inserida por gianp

Teu Olhar Me Entusiasma, Teu Sorriso me Resplandece, Teu Abraço me Alucina,Mas é Teu Amor que me Engrandece.

Inserida por leandroterryy

Que poder tem o amor além do perdáo?
Em outras palavras,
Por sua intervencáo,
O que foi feito
Pode ser desfeito.
Para que mais ele serve?

Inserida por vaniaclaudia

.. Então você percebe que é amor,
quando não consegue mais contar as vezes que se pegou chorando. Seja de alegria, de tristeza ou de emoção..

Inserida por BarbaraEllenDeLima