Mensagem de Alguém que Partiu

Cerca de 36808 mensagem de Alguém que Partiu

Cuidado com aquilo que deseja! Pois aquele que deseja fazer o mal à alguém causa o seu próprio mal. Mas aquele que deseja fazer o bem, até ao seus inimigos, a si mesmo o faz.

Se seu coração se alegra quando alguém que você não gosta se dá mal, significa que já está contaminado pelo ódio. Livre-se disso, pois no futuro esse ódio de voltará contra quem você ama.

Selecionar pessoas faz parte da vida de alguém que quer seguir viagem em paz e Tranquila ...

Inserida por deby_Celano

TÁ DIFÍCIL LIBERAR O PERDÃO A ALGUÉM?

Sabe, as vezes perdemos tempo, pensando nas ofensas e mágoas que sofremos.. é perder tempo mesmo, pois , o que ganhamos cultivando esse tipo de sentimento? Nada!
Minha oração é que você tenha paz , para que veja Deus nos detalhes, e possa aprender que mesmo em meio a problemas , vale a pena acordar louvando ao Senhor ! Deus é amigo pra todas as horas confie, conte a Ele suas frustrações. Tenho certeza que Ele te responderá e lhe mostrará que pode crescer em espírito perdoando.
Livre-se do ódio... perdoe! Por mais que tenha sido grave o que houve, carregar isso tudo dentro do coração pode atrapalhar sua vida ,sua comunhão com Deus.
Que Deus te de a vitória em nome de Jesus . Amém?

FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Me encontrei vagando nas lembranças de alguém
Andando em pensamentos que eu nem sei
Nem sei se são bons ou ruins
As lembranças trazem a alegria que ficou no coração
Mas trás a dor de não poder tocar tua mão

Vaguei na luz branca e procurei
Sem ver nada corri pra te buscar
Corri tanto que o poste encontrei
E a luz branca que veio me atormentar

Sem sua presença em desespero eu entrei
Me escorei na droga chamada poesia
Me afundei e vi que a dor não mais doía
Ia afogar e vi que a respiração
Estava normal e eu segurava sua mão

A luz branca sumiu e eu acordei
O carro em chamas e cinto de segurança
Me segurava e me tirava a esperança
No desespero sem saber o que fazer
Fechei o olho e só pude agradecer
Só acordei porque você me deu a mão

A sirene vinha a se aproximar
Eu sei que você quer só que eu seja feliz
Mas me desculpa sem você não vou ficar
Antes que o socorro pudesse agir
A explosão me aproximou da sua voz
Cantava aquela canção que eu gostava de ouvir
Sereia ou anjo me trouxe paz e eu pude ir

Inserida por colodete

Estou aprendendo a não ter sentimentos por ninguém, pois sem decepções talvez um dia me torne alguém.

Inserida por AdrianoDornelas

SOU A ALMA

Sou a alma perdida esquecida
De alguém que nos sonhos
Se esqueceu por pura vaidade
Na compaixão dos sentimentos
Onde no fundo das lagrimas
As trevas tomaram conta do corpo
Ficaram com todos os sonhos
Sangue doce perdido em pecados
Desejos que consomem a carne
A minha claro
🌷💕 🌷💕 2017

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Tirar frase clichê da internet para impressionar alguém, para mim é como interpretar um personagem, não condizer com o que realmente sente. Ora pois, não seja um fingidor, ative seu William Shakespeare, e à impressione. Ela merece lê-lo.

Inserida por Recitador

Somos responsáveis pelas orações que deixamos de fazer cada vez que prometemos orar por alguém.

Inserida por JoiceKelly_

Amor crítico - você é sortudo(a).
Agradece, mas mais ainda duplique esforços por alguém que implica, chora, e ao mesmo tempo tem o sorriso à disposição, amor e tempo para você.

Inserida por AngeloBanze

Alguém falou que a facilidade fragiliza, e a dificuldade fortalece. É verdade, porque é na nossa fraqueza que a grandeza de Deus se revela.

Inserida por JoiceKelly_

Quando se abre a porta para alguém, qualquer um pode entrar. A vida para muitos é como uma unidade de tempo. Na realidade tudo o que se faz se soma. Então, qual o significado de tudo? Qual é a soma de sua vida?!

Inserida por eliane_ferreira_1

Contagie alguém com sua influencia, abrace, o abraço gera uma energia é uma terapia. Sorria, não deixe de um único dia esboçar uma sorriso. O sorriso, tem um poder incrível. A vida é um presente, então saiba abri-lo, e descubra a essência do que você recebeu, está em suas mãos é só você saber cuidar e apreciar a maravilha que Deus lhe deu. A vida é uma luz, faça a sua brilhar, não seja escuridão ! Aprenda a iluminar aonde você for, e onde estiver.

Inserida por eliane_ferreira_1

Em questão de segundos
Podemos alguém magoar
E dependendo
Dias, meses, anos pra passar
Pense duas vezes
Antes de alguém machucar
E ame sempre
Antes mesmo de pensar

Inserida por eder_oliveira

"Eu só queria encontrar alguém que soubesse ler em meus olhos tudo aquilo que eu jamais conseguiria dizer em palavras."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

“Se alguém me perguntar se eu estou triste provavelmente eu direi que não, respondo isso porque eu sei que na verdade ninguém realmente se importa com o que estamos sentindo. De fato eu não queria falar sobre isso, a dor que eu sentia um dia passaria. E então meu coração não estaria tão ferido o quanto ele se encontra agora.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Quanto mais me decepciono com alguém, mas me motiva a esquecer e seguir em frente.

Inserida por Shirleimiriam

Pela primeira vez
De alguém
Eu escolhi gostar
Não apenas por razões banais
Nem por fracos ideais

Apenas escolhi
De quem eu iria gostar
Não amar
Ou apaixonar
Apenas gostar

Essa pessoa
Conseguiu me mostrar
Algo que eu
Me recusava enxergar

Portanto ao invés
De me magoar
Eu vou agradecer
Pelo tempo
Que com ela
Pude passar

Inserida por Bh7

A maior demonstração de maturidade é quando alguém te machuca e, ao invés de se vingar, você penas tenta entender a situação.

Inserida por Viitim

Um bom relacionamento
É quando alguém aceita seu passado, apoia seu presente e incentiva seu futuro!

Inserida por Viitim