Mensagem de agradecimento aos Pais
Um desejo: que as pessoas se olhem mais
Nos olhos e menos nas lentes das câmeras. Que os pais enxerguem seus filhos e participem mais do seu mundo.
Nossos governantes vendem no exterior um país lindo, infra estrutura, educação, saúde, sustentabilidade, isso daqui não é um conto de fadas é uma brincadeira chamada Brasil, onde colorido são só as cores da Bandeira.
Culpar seus pais pelo seu presente medíocre é julgar sem a habilidade de se colocar no lugar do outro. Pais transmitem características o mau-caratismo é exclusividade sua.
Não há como confundir a situação econômica do seu país com sua própria autoestima, personalidade, caráter e dignidade. Isso é o que há de externo e não pode influir no interno. Seria bom se fosse assim, mas não é.
Não importa a quantidade, mas saber que conquistamos irmãos/ãs de sangues e de pais diferentes é inspirador.
"Desgraçadamente,os pais que não educam seus filhos e não os corrigem,deixam as portas abertas para que o mundo os ensine!"
Origem
Posso até mudar de país
mudar de pobre pra grã-fino
mudar de triste pra feliz
posso até mudar de destino
só não mudo a minha raiz
porque o talo é nordestino.
Amenizem a dor de terem sido rejeitados pelos seus pais na infância, não deixando os mesmos abandonados na velhice e na doença. Reclamam tanto a dor da rejeição e do abandono , mas agem da mesma forma. Amem ao próximo sem distinção e serão bem mais felizes , até porque a juventude não é eterna. .
Aos pais que ensinam e aprendem, que criam e curtem, que educam e direcionam, dedicando tudo de melhor que tem dentro de si... recebam sempre todo o amor de seus filhos...
Ser criticado em um país de seres demagógicos e hipócritas é receber um atestado de idoneidade absoluta e um certificado de virtude socrática suprema.
n tenho vida perfeita ms tenho algums snas boas .meus pais tem varios problems meu pai ja foi preso ,meus pais ja se divorciaram etc a vida n e perfeita e nao da a explicar tudo ,dps v fsendo textos a esplicr isso a unica coisa qe sei e qe o amo para sempre
A brasilidade, que seria a preocupação de situar o país em que nasci, é o coração de tudo o que tenho feito. Em meus filmes, o golpe, a poesia de Sousândrade, a siderurgia brasileira, a revista dos modernistas, o Humor, a Universidade Fluminense, a arquitetura histórica paulista, Ismael Nery, em meus artigos de intransigente e exclusiva análise do cinema e da cultura brasileiros, em meus poemas, em minhas aulas e palestras, em tudo o que faço e digo outra não tem sido minha orientação sobretudo na medida em que me detive até hoje a retratar aspectos da cultura e da realidade brasileiras, e assim sempre será.
Palavras dói mais que um tapa, mas doi mais quando vem de dentro de Casa dos Nossos pais, mas não Devemos nos magoar porque no Futuro eles que vão precisar de Nos !
Sempre me lembro dos detalhes mais banais
Da cara feia quando eu conheci seus pais
Seus olhos verdes meio cinza no verão
E daquela canção
A saída para que o país viva melhor não é sacrificar a sociedade, e sim, abrir novas frentes de trabalho e abaixar radicalmente os impostos, gerando mais receitas.
A melhor solução para a crise financeira do país é investir no próprio trabalho interno da nação, onde todos têm o direito de receber o seu justo salário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Agradecimento aos Pais
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância