Mensagem Conforto Falecimento
Qualquer novo caminho assusta e as incertezas assolam, mas pense: o velho conforto era tão confortável assim?
A covardia é um vício de quem deseja sempre o conforto, ação de recolhimento diante da disputa ou afronta, comportamento medíocre quê indignifica o homem preguiçoso, rebaixado-o a uma substância mais rala do ser, se tornando inferior ao animal que tenta disputar. Um leproso doente terminal extremamente contagioso que não quer receber a cura, esse é o covarde.
#camioneiros
#somostodoscamioneiros
Mal-aventurados aqueles que optam pela estabilidade e pelo conforto e que domesticados, seguem a vida em ritmo previsível. Criaturas em estado irreversível de torpor que com sanidade, atenuam os ávidos sentimentos capazes de estrangular a sua alma.
(Aprecio os desejos urgentes, as paixões desmedidas que nada respeitam.)
Toda mudança afasta você da zona de conforto. O ego sente-se incomodado. Ele vai criar dificuldades para impedir. Não se preocupe com isso, não desista, continue... Vá em frente.
Tem medo de ser feliz ? Então saia do seu pequeno universo, abandone sua zona de conforto e empreenda algo novo em sua vida. Deixe a mesmice e renove-se. Seja feliz, derrube barreiras, transporta obstáculos, porque na verdade, esses impedimentos fluem de dentro da sua alma.
Quando algumas pessoas vem em busca de uma palavra de conforto, não é porque elas querem falar de seus problemas, mas porque confiam na sua intuição e sabedoria.
Sua zona de conforto é como um círculo a sua volta. Não se pode sair ou fugir dele. O que você deve fazer, é procurar constantemente amplia-lo, forçando seus limites pouco a pouco. Quanto maior for seu círculo de conforto, há mais oportunidades, pessoas, ambientes e sucesso você estará exposto.
O sábio e o anfitrião
Um homem na sua exuberância e equívoco conforto, na mesa de um bar, com muitas bebidas e com várias pessoas em volta, conhecidas suas, provavelmente, vê um sábio do outro lado da rua e o chama pra se juntar a ele. O sábio, na sua perturbante tranquilidade, aproxima-se, mas nega-se a beber o que é-lhe oferecido, mas reflete por alguns segundos sobre a pergunta que o anfitrião lhe faz:
- Nessa mesa, quem são os meus verdadeiros amigos?
Então o sábio responde:
- Os seus verdadeiros amigos se encontram aqui, porém, não são nenhuma dessas pessoas.
- Quem são, então?
- As bebidas sobre a mesa, essas são suas verdadeiras amigas. Elas te acompanhariam mesmo estando sozinho. E ainda digo mais, se não fosse por elas, ninguém dessa mesa estaria aqui.
O anfitrião não foi mais o mesmo desde esse dia. Concluiu que algumas amizades não solidificam-se com álcool, pelo contrário, são tão frágeis que até um sopro forte as consomem, simplesmente desaparecem.
O caos faz parte do processo evolutivo, quando se habituar a viver fora da zona de conforto... Tudo flui melhor!
Provoque!
A zona de conforto e a alienação do outro é uma conveniência que sobrecarrega quem está se mexendo por todos.
Ai fico pensando?!
Alguém que acha, pensa está em situação de conforto como se: Nada fosse mudar em algum momento,
Que notem minha alma
Estou arrependida de ter me dado uma chance.
Sai da minha zona de conforto apenas para relembrar como dói o sentimento da mágoa.
E ao reve-la, voltei correndo pro meu travesseiro, que ainda se encontra molhado.
Foi assim que tive a certeza que não estou pronta para sair do meu leito.
E se alguém for capaz de me notar, que seja capaz de ouvir a minha alma, porque há tempos a minha boca não fala.
O conforto não vem até você porque busca a alta batalha,caminha e se torna mais forte buscando o objetivo proposto fazendo sempre isso será um vencedor a cada dia de sua vida
Se a zona é de conforto, você deve ficar ali sim, se está te ajudando, você está feliz ,realizado é o que importa , agora se a zona de conforto é de conformismo, se você está ali na ilusão que estar bem, é conformismo seu e não da zona.
Neste caso você deve inovar correndo, saindo ou não da zona de conforto!
A felicidade é o conforto existencial,podemos sermos felizes até mesmo em dias conflituosos,isso é maturidade.
Alerta nº 3 de zona de conforto: ‘Não vou dar muitas ideias senão vou arrumar mais dor de cabeça...’
A liberdade está cercada pelo silêncio
É o conforto é olhar a vida
A liberdade deixa sem pensamentos
A procura de uma fórmula
Dor é um sofrimento inevitável
Dor é a tristeza gritando alto
Dor é o conforto da solidão
Dor é o caminho doloroso
Dor existe para testa a fé.
