Mensagem com a Palavra Música
Liguei o som que batida louca essa musica... Comecei em alguns passos e de repente me vi dançando por todo o quarto. Que felicidade... os anjos ficaram só olhando e sorrindo aos movimentos de suas asas...
A minha imaginação baila nos acordes de seda pura dessa música, que mexe com o mais fundo das minhas emoções e me remete a planos superiores de existência, onde o amor é, e trás a mulher dos meus sonhos, musa dos meus poemas, para flutuar comigo no bailado da vida...
Dizem que a música em si tem o dom de traduzir sentimentos... Mas principalmente de como nos sentimos em relação à alguém...
A musica envolvente, entra em mim, como se fosse um copo de água bem gelado em dia de sol escaldante, me fecha os olhos para que eu enxergue dentro de mim, me deixa surda, para que eu escute o compasso de meu coração, apenas meus lábios cantam para os meus pensamentos que distante vão, meu corpo frenético, busca desesperadamente o sentido, para seus sentidos, deseja loucamente o ato da libertação absoluta! ah! ah! ah! vou sonhar para acordar, quem entende e já sentiu, sabe o que eu quero dizer, ah!!!
"Abro o Word, coloco a musica em volume ambiente, suspiro fundo. Mas, nada sai. A pagina em branco fica me encarando, porém, eu não consigo entender, já que eu tenho tanta coisa a dizer, a desabafar. O silencio parece invadir minhas atitudes, sinto-me no mudo, mais com muita coisa a dizer. O silencio me domina."
Porque estar sozinha nunca foi problema.
Ouvir música, ler,escrever.
Esse sempre foi meu hobby preferido.
Porque as baladas estão sempre tão cheias
de pessoas vazias.
Tocando as mesmas músicas, viciando mais
as pessoas em bebidas.
Lotadas de gente em busca da selfie Feliz perfeita.
E eu não consigo entender essa perfeição
virtual.Onde as pessoas demonstram ser tudo
menos o que elas são de verdade.
Por isso a solidão tem sido minha fiel companheira.
Só eu e ela,24 horas ao dia.
Porque sei que estando sempre comigo mesma não há com o que me decepcionar.
Sou MÚSICA que um dia alguém cantou; sou o LIVRO que um dia alguém leu; sou a PARTITURA que um dia alguém tocou; sou a MEMÓRIA que um dia alguém nunca entendeu; sou um QUEBRA-CABEÇA que um dia alguém desmontou; sou o ESPELHO que um dia alguém olhou , e ao sair esqueceu de quem era; sou uma FLOR que um dia alguém cheirou e levou o meu perfume; sou um PORTA-RETRATO que um dia guardei sua imagem; sou ÁGUA que um dia lavei as dores mais profundas de alguém; sou um RÁDIO onde expus tudo o que penso; sou uma CANETA que um dia escreveu em sua vida; sou um TELEFONE onde você ligou quando precisou e desligou quando eu precisei; sou um BAÚ onde levo comigo a minha história de vida com seus respectivos capítulos : DORES, DILEMAS, ALEGRIAS, LÁGRIMAS, SEGREDOS, SONHOS, DESEJOS, VITÓRIAS, DERROTAS, PERDAS… E assim SOU EU.
Estou indo embora, e isso aqui não é sobre a música do Pablo
Eu fui e quis muito ir embora. Mas não como essas pessoas que usam a fuga pra se salvar, não. Eu quis ir por uma razão de um querer involuntária, porque quem sabe assim você sentia falta. Mais ainda, eu queria que você fosse atrás sabe? Me gritasse da sessão de embarque, como louco até. Me pedisse pra ficar, nem que por um segundo. Mas, por mais que a gente sonhe, queira de alma uma coisa, elas nem sempre acontecem da maneira que a gente quer. Bom, é pra isso que serve a vida, viver e aprender. E eu aprendi que nem sempre temos o que queremos. Aprendi também, que quando a gente menos quer, as coisas chegam. O difícil é não querer que alguma coisa chegue.
Na verdade verdadeira, bem lá no fundo, eu quis muito ir pra você voltar. Pra mim.
SONETO FEROMÔNIO
Ao som da música, fecho os olhos,
nos teus braços me deixo embalar,
a volta do teu pescoço me prendo,
E meu peito encosto ao teu.
Ao teu toque sutil ao corpo meu,
sinto o feromônio em teu abraço
e o pulsar quente do teu desejo,
a tua saliva com a minha se perdem...
Fecho os olhos e sinto , ai como sinto, nossos corpos envolvendo-se numa dança sem fim... Membros alteram...!
Teu detalhe penetra fecundo
Toma posse do meu corpo sem pausa ou hesitação ....
Selvagem, sutil , pulsante a riste, o membro furioso vai e vem...
afunda-te no meu desejo ao ritmo forte instintivo da paixão
_____________Norma Baker
Musica surge da mente
Amor arde no coração
Sentimento que nos faz tão inocentes
Sentimento da ingratidão.
Como alguém pode fazer um abaixo- assinado contra o retorno do Phil Collins à música? Phil a voz da Disney.
A música instrumental tradicional eleva a alma mas silenciosamente centraliza, uniformiza e direciona a razão e o sereno pensamento para uma única direção.Afinal um violão, um piano, um oboé e um violino como tantos outros clássicos instrumentos musicais em qualquer lugar do mundo são magistralmente tocados a partir de uma mesma afinação.
Bom dia
Sonhar não custa nada
(Música )
E a festa começou, e sonhar não custa nada porém eu não quero mais viver de ilusões, como sempre vivi, isso porque as promessas dos homens, em sua grande maioria não se cumprem agora as de Deus podem demorar mais ele cumpre tudo o que promete pois Deus é Deus.
