Mensagem com a Palavra Música

Cerca de 8839 mensagem com a Palavra Música

eia esta musica.. “———–—————————-. ——————————. ——————————.” Linda neh??? Fiz pra VC… Chama-se “SEM PALAVRAS”. Sabe pq??? Pois pessoas especiais como vc não ha palavras que possam traduzir tamanha importância.

Inserida por juliagabriela20

Não entendo quando um evangélico se recusa a escutar música de católico ou ao contrário. Que bobagem. Deus é único e a música é uma arte, está acima das condutas adotadas de igreja para igreja. Temos é que apreciar uma bela música!

Inserida por ANAPAULAROCON

A música não é a expressão da alma. É o que vai chegar na alma de quem não consegue se expressar.

Inserida por euana

Quer saber? Eu vou dançar, gritar, cantar, deixar a música me levar. Deixa que eu sei me cuidar. E quando eu não souber, arrumo alguém pra cuidar de mim. Porque eu sei viver sozinha, mas é muito melhor viver acompanhado.

Inserida por BeaneFerreira

Quer saber, cansei e to mudando. Cansei dessas baladas vazias regadas a muita bebida, musica alta e gente vazia, onde a galera quer mostrar o que não é, ostenta o que não pode. Onde menininhas se vendem por um copo de vodka, se embriagam e no final da noite beijam a boca de qualquer um somente por uma carona. Cansei das musicas repetitivas, que grudam em nossa mente por não terem letra. Cansei de tentar fazer parte de um mundo que não é meu, tentar fingir quem eu não sou pra não ficar sozinha.
Cansei dessa babaquice de tentar agradar o mundo, sendo que o mundo em nenhum momento tenta me agradar. Cansei de estar sempre disponível para as "amigas" e quando eu preciso, ninguém está disponível pra mim. Simplesmente, estou cansada de ser só lembrarem de mim quando precisam, na hora que não tem mais ninguém, ai recorre a babaca aqui. Mas acabou. Com esse texto, encerro um ciclo e inicio um novo.

Inserida por brudiass

Ás vezes a gente só precisa de uma boa música e uma panela de brigadeiro.
- Lágrimas

Inserida por Maylav

Você é a porta que não se fechou. A música que não parou de tocar. O presente que é novo todo dia. Você é o abraço que diz tudo. O beijo ainda não sentido, mas o gosto que deseja ser provado. Você, sem dúvidas é como as músicas do meu álbum preferido, assim como não canso de ouvi-las, não canso de gostar de você.

Inserida por nayrba

Eu escolhi a música porque nasci pra voar.
Em minha alma a poesia veio para ficar.
Minha essência é amar.

Inserida por MaillaSouza

Tem cada música que foi feita pra aquele momento, que você está passando que a lágrima cai do rosto sem querer.

Inserida por JulihuCunha

Ai seu celular toca, você diz: "Oi"
Daí começa a tocar a música "Te esperando" do Luan Santana.

Inserida por GabrielaStacul

Deixei-te ir

Deixei de ouvir música, tenho medo.
Medo que nessas notas musicais, que nessas palavras de amor, a dor prevaleça sobre o sentido da força que tento encontrar em cada hora que passa.
Tenho medo de que a música me faça mergulhar na louca fantasia de te voltar a ter em meus braços, em meu beijo, junto do calor do meu corpo.
Um dia pareceste amar-me como nunca fui amada, e de repente passaste a amar outra pessoa e tornou-se como se eu nunca houvesse sido alguém em tua vida.
Que eu fora uma mera passagem, como fui para todos os outros antes de ti…
Tenho medo de ouvir música porque todas elas passaram por nossa vida ao mesmo tempo em que nos encontrávamos unidos como um só.
Tenho medo pois todas elas conspiram contra mim, pois é de mim que falam mal.
Queria que me perdoasses mas o tão grande amor que senti que sentias afinal não era assim tão grande e facilmente me deixaste para trás…
Mas a vida agora ensinou-me que quem dá demais, demasiado tira também.

Inserida por DulceF

há essa musica esclareci muito... que linda declaração né?! November Rain
Guns N' Roses

Inserida por carlosdavi

[...] Meus pensamentos são, só ilusão, meus tímpanos sentem tua voz [...]

Trecho da música Dicionário dos Mudos - Extinta Banda The Freud'ees

Inserida por jonasdibem

No dia em que a vida pudesse dar um tempo de nós e relaxar. Com certeza ela relaxaria com música.

Inserida por ronaldoreys

Música tem esse poder comigo...me faz lembrar de momentos, de pessoas...mas essa me fez refletir e cheguei a conclusão que não quero me arrepender por ter deixado de falar, de tentar, de arriscar! Bora aproveitar a vida porque ela curta demais! Algumas coisas não têm volta, outras não batem nas nossas portas duas vezes... Apareceu uma oportunidade? Aproveite-a como se fosse seu último dia!

Inserida por erikarpinheiro

"Sinta aquela música, veja o quanto é bela
entre dentro dela, veja o que a música
tem a lhe mostrar, movimentar e alegrar
solte a vibe nela!"

Inserida por DiegoSantosdeSouza

A música é que encanta os céus e a terra.
Deve ser por isso que Deus atribui essa tarefa aos "anjos serafins".
A música é eternal, tão boa é que existe no céu e transborda na terra.
É um elo de ligação, mítico, profundo de Deus e sua criação.
A música é a vibração da vida.
E a vida será sempre uma melodia, a cada dia em composição...

Inserida por KatianaSantiago

As vezes a música nos faz despertar os nossos sentimentos adormecidos, e é dai que percebemos que havia tantas coisas dormindo dentro de nós.

Inserida por ValmirOliveira

Com o tempo se aprende que o silêncio é parte fundamental da música.

(D.C.)

Inserida por jeanfz

Vamos brincar de roda com o tempo
Cantar a música da eternidade
Se lambuzar com néctar da alegria
Se deliciar com o aroma da felicidade
Correr
Andar
Pular
Abraçar
Gritar
Falar ao ouvido
Subir em árvores
Diverti-se com os animais
Fazer o novo
Pensar
Criar
Imaginar
Viajar nas valas do impossível
Vamos balançar-nos nas vibrações do universo e sentir a fascinante frequência da grande e misteriosa orquestra da vida...

Inserida por JOCEILDO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp