Mensagem com a Palavra Música
Há muitas frases que viram bordões que são criadas sem nenhum vínculo ou concordância com a música em si,estrategicamente originados por questão de gosto.
Danço conforme a música que está tocando. Barulhos. Alguns Tunz-Tunz-Tunz ao fundo, acabam pedindo algo animado, pedem algo que já não sei nem mais por onde começar. Não se balanço o corpo de um lado para o outro, ou se levanto o meu braço direito. Não sei se encaro o menino que está bem na minha frente e sorrio de lado, ou se evito e sento
Talvez possa ser só mais uma música num domingo, ou um livro com o final triste. Talvez seja o meu coração, ou minha mente que insiste tanto em continuar, em seguir, é esse sentimento aqui dentro que não desiste nunca dessa vontade de ser feliz.
Esquecer não é como escutar uma música pela primeira vez e não lembrar mais dela. Amar não é dizer “eu te amo” em palavras, é demonstrar isso em gestos. Sofrimento não é lhe desprezarem, sofrimento é estar entre a vida e a morte, e tem pessoas que se julgam machucadas por amores iludidos, mas não sabem o que é perder o chão de verdade. Felicidade não é comemorar o ano novo, estar feliz é quando você se sente livre de tudo, e acima de tudo, quando você está com a mente limpa. Expressar-se não é lamentar sobres as coisas caóticas ou amar a vida, é dizer em palavras o que o teu coração grita, o que tu sente pra valer.
A música esta dentro de mim de uma forma mais do que inexplicável , de uma forma que nunca ninguém poderá tirar .
Difícil é domar macaco velho, eles sempre ouvem a musica antes de você contar a verdade para os azuis.
Reflexo da alma
Sem a música,
não há expressão,
não há um refúgio para tentar esquecer a solidão,
sem essa belíssima arte,
somos obrigados a tolerar essa seca,pura e amarga realidade,
não há como expressar-me com meras palavras,
o bem que a música é capaz de realizar,
a única com a capacidade de entender qualquer pessoa,
qualquer atitude,enfim,
seja ela qual for,
música é harmonia,
música é sempre será música.
Alguém sempre tentando impor uma música, uma opinião, uma filosofia de vida, e uma verdade dura de se aceitar por quem não entende.
Eu queria poder seu sua música favorita… Sabe aquela musica que você não para um momento de ouvir? Aquela musica que aonde quer que vá, sempre está ouvindo ela? Então. Eu gostaria de ser ela. Gostaria de onde quer que você for, me levasse junto contigo. Que ficasse todo seus momentos comigo. Que não deixasse ninguém me roubar de você. Eu queria ser a coisa que faz seus ouvidos ficarem melhor, e até mesmo fazem você as vezes ficar melhor. É, eu queria ter esse poder que a música tem.
Um lugar, um dia, uma hora, uma música, uma letra...
Não adianta, em tudo o que se passa em minha volta se encaixa a você, até mesmo o que não faz sentido.
Na verdade acho que nada disso faz sentido, acho que não paro de pensar em você a cada segundo. Você me faz perder os sentidos...
"Para o meu amor, com todo amor do mundo."
E que agora toque uma música bem calma para acalmar os nervos. E que comece sem moda nenhuma, apenas contornando as curvas magras do meu corpo, me tocando e deixando bem claro que não passará de um simples carinho entre duas almas carentes. E que também chegue limpa, e sóbria, e que antes de tudo converse comigo, e seja minha amiga. Me liberta da ansiedade de querer te ter na minha mão. Te encher de carinho e depois te ver indo embora sem me dar nada em troca.
...E a música abafada desse fundo como é que fica? Me faça o favor de explicar. Já está acabando também a minha paciência e criatividade pra escrever poesia sobre coisas OBVIAS. Quero saber o que eu ainda não sei! Escrever o que ninguém sabe. Nem que seja sobre mim mesma, como exemplo disso; Sou completamente dispersa, fora de mim, propensa a qualquer hora cometer um suicídio, emocional, só, meu Deus.
Não deu certo
[...]
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp