Mensagem de Ausência
Nada de especial
Para um jardim é triste a ausência de floresPara um poeta a pior coisa é a ausência de sentimentos
E assim é para qualquer pessoa, nada pior que ausência de flores e sentimentos em sua vida
Vazio
Estou sempre às avessas tentando conciliar presença e ausência e, no final, acabo escolhendo minha própria companhia.
Me deseje sorte para não mais sofrer e também sorte para esquecer, o que a tua ausência me causou. Estou dividida entre te amar ou te esquecer, mas de qualquer forma, irei sofrer. Você não me pertence, só fez aparecer e em retalhos, fez meu coração doer. Me diz agora, o que é que eu faço, me deseja sorte para pelo menos viver sem você.
Quem vê o sorriso, não enxerga em meus olhos, o sofrimento da perda, o lacrimejar da ausência, e nunca verá as ruínas do coração. Sofro em silêncio com as promessas esvaídas, palavras ao vento perdidas, e se o seu olhar não encontrar em meio à multidão, terei a certeza de que tudo não passou de um sonho desfeito.
Prefiro a morte à ausência.
Prefiro a overdose à abstinência.
Estou cansado de esperar por dias melhores.
Vou aproveitar o que há de bom dos piores.
Na ausência que arde
de um corpo pela metade
sem encontrar o outro
ele triste,absorto
torce pro senhor tempo
levar embora todo o sofrimento
mas por enquanto
um homem chora
Saudade, ausência, falta... Sentimentos indomináveis sobre nosso ego, haaa afago que me traz a falta da adulação, vivemos com saudade sobre a ausência faltante de quem esta longe de nós...
Não quero simplesmente que você note a minha presença, mas também a minha ausência. Não quero simplesmente que você sinta alegria ao me ver, mas que vá sentir saudades ao me ver partir.
É triste, quando se verifica ausencia de personalidade, requisito essencial para se moldar um ser humano.
Tua ausência é presença constante. Busca em outros o que quer de mim. Busco em outras o que quero de você. Em todos eles reflexos de nós, que não nos deixam esquecer.
Quando a presença não é notada pelos olhos, mas a ausência e sentida pela alma, as palavras engasgam de uma só vez na garganta, não a grito que não rasgue o silêncio, e exploda numa só sensação, abafada por uma lágrima...
Nada importa para aqueles que querem ser feliz; o sofrimento, a tristeza, a ausência daqueles que amamos a vontade de fazer o certo, de buscar algo que hoje pode ser inútil, mas amanhã tornará algo que fez da sua procura um encontro, do sofrimento, a alegria de ter comprido todos os desejos e não ter desisti por medo.
Os Ateus Criaram Uma Teoria Dizendo Assim: A rejeição ou ausência da crença na existência de divindades e outros seres sobrenaturais,Certo.Se Eles Acreditam Na Ciência Mim Explique quem Criou a 1ª "Partícula" De Deus.Um Homem Chamado assim por ter criado o universo,e por varias Religiões,Que chama esse criador de Deus.Que Deu Origem a Tudo e a Todos o seres.Criado Sozinho que não foi,Certo?Religiões Dizem que acreditam em Deus.Ateus São a Controversa.
Não brinques com os nossos sentimentos, pois sofrerei menos com sua ausência do que com o seu descaso.
Depois de anos reclamando de ausência, hoje vejo que a ausência pode ser um meio de descobrir quem, realmente, merece minha atenção.
Já não sinto a dor da tua ausência, do teu silencio, mesmo você tendo partido, trago te dentro do meu coração.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Ausência
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Ausência
- 33 textos para pai ausente que demonstram a dor pela ausência
