Mensagem 60 anos
O melhor de Deus não está por vir! Ja veio ha 2017 anos atrás. Basta recebe-Lo e terá O melhor de Deus!
A pessoa certa existe no momento certo! Esse momento não tem a ver com os anos que passam e sim com a maturidade que se adquire.
O momento certo é quando você entende que não precisa experimentar TUDO antes de saber o que é melhor para você.
Seja decidido!
Se você não pode tomar leite para que vai experimentar o queijo?
Se um tipo de pessoa não te faz bem não é errado sair do meio onde só tem gente da mesma laia.
E para ser sensato, antes de tudo, não procure a pessoa certa, pense em SER a pessoa certa!
Quando tinha 10 anos olhava para o espelho e me perguntava:- Como será quando eu tiver 15 anos?. O tempo passou cheguei aos 15 anos cheia de sonhos, mas continuava pensando e quando eu tiver 20 anos? Os 20 chegou. Expectativas? Muitas.
E os 30 anos e os 40 ? Casamento, filhos!
Hoje com quase 60 não me pergunto mais como será?. Quero viver o hoje como se fosse o último dia da minha vida. Ver meus netos, estar com aqueles que amo, viver em paz, morrer feliz!
O que podemos aprender em um ano ao lado de alguns homens de Deus, não aprenderemos em dez anos caminhando sozinhos.
Se Deus te emprestou um dom, prepare-se para sofrer. Infelizmente, os anos se passaram, mas o mesmo coração que rejeitou Jeremias, Daniel e o Senhor Jesus ainda está presente no mundo.
Alma de 17
Ela tinha 42 anos, mas sua alma dançava com a leveza e a intensidade dos 17. Juliana vivia com o coração aberto, sempre pronta para amar e ser amada. Para ela, o amor era um fogo que precisava arder sem medo, sem barreiras.
Desde jovem, sonhava com sua alma gêmea, aquele príncipe encantado que completaria sua essência. Quando conheceu Rafael, acreditou que finalmente o havia encontrado. Seus olhos brilhavam ao vê-lo, seu sorriso se iluminava com cada palavra dele.
Mas Rafael não via Juliana como ela via a si mesma. Ele não correspondia àquela paixão vibrante, aquele amor que transbordava e não se contentava com pouco. Ela sentia o vazio da ausência do seu amor verdadeiro, mas nunca fechou seu coração.
Juliana continuava a amar intensamente, sonhando e esperando. Porque sabia que a alma gêmea não é apenas alguém que aparece – é alguém que reconhece a luz da sua alma de 17 anos e decide caminhar ao seu lado.
E enquanto isso não acontecia, ela dançava sozinha, livre e cheia de esperança.
Valer a pena.
Ter mais de 50 anos não define maturidade ou plenitude.
Devemos viver toda nossa a vida com muita maturidade e com plenitude.
Temos que fazer o viver valer a pena!
Só quero estar bem
nos próximos anos,
saber desfrutá-los,
poder pular, dançar e gritar,
continuar nesta aproximação
formidável com as pessoas,
dizer eu te amo
com a mesma intensidade
e me esvaziar de tudo o que
há muito já não me incomoda.
Viver, viver e viver.
Encher-me de amor
da origem até o final
Eu gosto muito da chuva
Do sol
Das flores
Das árvores secas
Porque?
Ao longo dos anos e depois de tanto ficar brava por causa das previsões que mudam de última hora, aprendi a apreciar as estações
Todas têm sua beleza e acredite, são lindas e podemos construir histórias para serem lembradas tanto quanto um dia ensolarado.
Em uma revista que trabalhei há muitos anos atrás, foram convidadas diversas figuras publicas e de vários setores da sociedade portuguesa para participar de uma rubrica com pergunta e resposta, geralmente com uma única foto em pagina dupla. Sempre me lembro das varias resposta que foram dadas, mas há duas em especial que foram da Embaixatriz da Hungria, a palavra que ela mais gostava em português era maresia e a coisa que ela menos suportava era a estupidez humana. Como a Embaixatriz eu amo a palavra, a sonoridade, o cheiro, o gosto e o contato com a maresia, e quanto a estupidez humana nem se fala, é a pior das trevas. Fiquei sabendo que o Brasil ficou no terceiro lugar no índice da ignorância mundial, penso que, se as coisa continuarem do jeito que esta, da próxima vez o Brasil infelizmente estará no topo do pódio.
Talvez os excessos de viver intensamente anos de muita movimentação e um vida social ativa pra lá no normal, me fez nos últimos anos da minha vida pessoal, recuar, viver afastado do convívios social, por opção. Hoje me vendo impossibilitado de conviver socialmente com outras pessoas por causa da atual situação que o munto se encontra, e eu morrendo de vontade de ir ao encontro de tudo que estava ao meu alcance, e hoje, na obrigação de faz o que tem que ser feito para a minha saúde e a de todos, ter o desejo de viver tudo aquilo que esteve diante de mim.... Que vontade de ir buscar a Maria , a Joana e o Zezinho lá no poleiro e trazer para o pé de mim, para alegrar o ambiente... Pô Pô Pô... Cocorico...
Na vida tudo desbota-se com o passar dos anos, porém o desbotamento é sinal de maturidade, sabedoria que faz a alma ficar mais viva e leve. Saudades das minhas novelas que revelam as cores da vida real, que muitas vezes, são preto-e-branco.
Na vida tudo desbota-se com o passar dos anos, porém o desbotamento é sinal de maturidade, sabedoria que faz a alma ficar mais viva e leve.
Hoje é um dia especial para o mundo: celebramos os 88 anos de vida da Vossa Santidade, Papa Francisco. Com imensa gratidão, elevamos nossas orações ao céu, pedindo que Deus o abençoe com muita saúde, paz, amor, alegria, fé e esperança. Que o Senhor continue a conceder-lhe força e sabedoria para conduzir a Santa Igreja Católica, com discernimento e serenidade, guiando os fiéis no caminho da luz, do amor, da paz e de Jesus Cristo, nosso Salvador.
Agradecemos pelo imenso bem que o senhor tem feito, não apenas à Igreja, mas ao mundo inteiro, unindo católicos e não católicos sob os valores do Evangelho, da fraternidade e da compaixão. Que este novo ciclo de sua vida seja repleto de bênçãos e que sua missão seja sempre fortalecida pela graça divina.
Receba o nosso abraço fraterno, Santo Padre. Nós o amamos, rezamos pelo senhor e agradecemos por sua dedicação e pelo amor incondicional ao próximo. Que Deus o proteja e ilumine hoje e sempre!
... se passados
dois mil anos, segue
o Cristianismo repetidas vezes
perseguido ou pobremente distorcido,
em virtude da apatiae maus tratos
desse mundo - significaque, não
obstante toda informalidade e
contorcionismos humanos:
o Cristo vive!
O Brasil proclamou sua independência há quase 200 anos, mas ainda não conseguiu libertar-se de uma sedimentada mentalidade de exploração colonialista.(Walter Sasso)
No passado costumava enxergar bem melhor, com o passar dos anos comecei a enxergar mal melhor.(Walter Sasso)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp