Mensagem 60 anos
Quando se passa dos sessenta, 50 anos passados já é passado de algum passado...putz, fiquei passado!
Não permita que as críticas alheias anulem o que você tão arduamente construiu ao longo dos anos. O que você se tornou é fruto de suas vivências...merece todo o respeito e consideração.
Você não é o que a visão do outro pode enxergar...
Você é uma alma com olhos...
Sei o quanto te amo pois mesmo depois de tantos anos juntos, a melhor hora do dia continua sendo quando nos reencontramos depois de longas horas de trabalho.
Eu tinha oito anos quando a minha mãe morreu. Ela adorava viajar pelo mundo e desenterrar o passado. Ele costumava nos visitar o tempo todo e um dia tudo mudou. Ela encontrou alguma coisa, algo que ele queria.
(Hester Shaw)
Parece que foi ontem tantas coisas!
As insatisfações não são com os anos que se passaram; mas sim com os próprios resultados!
"existem coisas piores que nossas pequenas agonias, o problema é que levamos anos para entender, e na maioria das vezes é tarde demais; Acredite, não há nada pior que tarde demais"
>>>Vida e conquista<<<
Demorou anos, mas nunca reclamei e sempre acreditei em meus sonhos. Por diversas vezes eu busquei novas estratégias para mudar até conseguir chegar. Eu estou conquistando o meu espaço aos poucos e não tenho pressa, pois compreendo que somente Deus pode determinar o meu melhor momento. Eu faço por onde e é Deus quem faz acontecer!
Era melhor quando eu tinha nove anos, minha utopia era apenas mais brinquedos, hoje eu tenho estes desejos insanos, e é uma agonia suportar todos meus medos...
Sobreviver.
A vida era mais encantadora aos 10 anos, quando eu me machucava, corria para casa e chorava em meu quarto sozinha.
Hoje, casada, choro em um banheiro minúsculo, torcendo para não ter que disfarçar outra lágrima que simplesmente insiste em cair.
Quando parei de ser a menina que se machuca e chorava no quarto e me tornei a mulher que chora no banheiro sem motivos ou razões aparentes?
Só gostaria de saber quando essa tortura acaba, se não acaba, sinto que darei um fim, não deixarei filhos que levaram meus traços em seus rostos, certamente eu apagaria não só a minha existência, mas a de uma família inteira.
Eu não aguento mais resistir por todos, quando todos estão felizes, talvez minha felicidade não seja estar viva.
Com dez anos temos a certeza que queremos crescer, com o dobro disso, não temos certeza se deveríamos ter crescido!
04/02/19
Impossível, como em todos os anos que se renovam, não pensar nos que estão neste momento sozinhos, ouvindo o som dos fogos e dos raros risos de quase todos do outro lado da janela...
Talvez isso ocorra quase que sempre, mas por conta deste clima que escorre em quase todos, esse momento ganha um tom de tristeza, e por isso preciso lhe dizer:
Um dia alguém disse que você nunca estaria só, Ele disse que estaria contigo todos os dias até a consumação dos séculos!
Sim, Ele está aí agora, sinta seu abraço e como simbolo de amor, a lágrima que escorre do seu rosto!
Foram anos pensando e repensando em ti.
A vontade de ter perto, relembrava os bons momentos vividos, a imaginar no dar certo.
AMO-TE, mostras-me o quanto o Amor é algo perfeito, fazendo-me efetivamente feliz, onde cativas o meu intimo profundamente, acabando por seres a razão e o motivo da minha existência e persistência e de que tudo o que preciso és Tu.
Por 10 anos, 10 meses,10 dias, 10 horas, 10 minutos, 10 segundos, 10 milésimos. Esperei o tempo me dar um pouco de tempo, Mas talvez o tempo que tanto esperava já tenha passado há temporadas atrás. Sinto que esperei tempos demais.
Ter sido demasiadamente magro até os 35 anos foi muito chato. Estar gordo como estou hoje é horrível...
Essa anomalia que hoje vemos dominando nossa Nação é a colheita de anos de descaso, desprezo e doutrinação equivocada.
Agora levará anos até que se consiga produzir uma geração que possa refletir e escolher um melhor caminho.
Queira Deus que assim seja!
A merda de ter Síndrome do Panico como tive por 12 anos, é ler que isso não tem cura. Volta qualquer hora.
Três vezes eu morri e renasci te amando
Dias em coma pareceram milhares de anos
Por toda a eternidade, estarei te esperando
Meu amor não desfalece, apesar dos danos
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Aniversário de 18 anos
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
