Menina que Existe dentro de Mim
Nunca a alma de Sofia pareceu convidar a dele, com tamanha instância, a voarem juntas até às terras clandestinas, donde elas tornam, em geral, velhas e cansadas.
Palha e Camacho olharam um para outro... Oh! Esse olhar foi como um bilhete de visita trocado entre as duas consciências.
Os dois sentimentos não se contradiziam; fundiam-se ambos na adoração que este moço tinha de si mesmo. Assim, o contato de Sofia era para ele como a prosternação de uma devota. Não se admirava de nada. Se um dia acordasse imperador, só se admiraria da demora do Ministério em vir cumprimentá-lo.
Proteja, cuide, dê atenção, carinho e muito amor às pessoas idosas!
Lembre-se que no futuro você também será uma pessoa idosa!
Já tive uma mulher que amava, ela podia acordar com o rosto de marcas travesseiro, isso nunca incomodava. Podia acordar com olhos fechadinhos, porém sei que me enxergava de mão no queixo a admirar seu despertar. Dava um selinho na boca e um bom dia, sim! Como era bom ... Não soube valorizar.
A vida te ilude e faz você pensar que esta aqui para conquistar seus sonhos e sua felicidade, quando na verdade estamos aqui apenas para conseguir morrer em paz um dia
“ Devemos sempre questionar, todas as informações recebidas, o que assistimos, vemos, ouvimos, escrevemos, pensamos, nossos conceitos e aquilo que classificamos como virtudes, nem sempre o que pensamos ser correto na verdade é, as vezes uma mentira dita de forma bela, atrativa, sutil, incisiva e constante torna-se uma verdade para os incautos e despercebidos. ”
Marcio de Medeiros-15-06-2016
" A salvação é tanto objetiva como subjetiva, se eu creio em Cristo, o aceito como Senhor e Salvador, tenho a vida Eterna, mas posso perde a mesma, pois em algum momento posso deixar de crer ou renunciar a minha fé. Salvação é algo pessoal, belo, sublime, intransferível e um grande presente do Eterno para a humanidade "
Marcio de Medeiros-15-06-2016
Algumas vezes oque planejamos sai do jeitinho que queremos,outras vezes nem tanto e outras vezes melhor até do que pensamos. Sendo bom ou ruim nunca se esqueça que Deus estará sempre perto e surpreendendo aqueles que nEle confiam.
" Tudo tem um porquê, uma origem, uma lógica, nós é que demoramos para perceber, ou simplesmente ignoramos a verdade, as vezes, contribuímos muito de forma direta ou indireta para o nosso fracasso, ou para o fracasso de outrem "
" As vezes buscamos saber onde esta o problema, a culpa, muitas das vezes nós é quem somos o problema, ou a culpa está em nós, nas nossas opiniões, omissões, atitudes, passividades e erros"
Marcio de Medeiros
" A essência do ser humano é boa, mas quando o mesmo dar lugar ao mal e as forças das trevas, ele se assemelha ao mal e se afasta de Deus que é o próprio amor"
Marcio de Medeiros-15-06-2016
" O fraco pode vencer o forte, basta saber a forma correta e buscar a estratégia perfeita, assim como levantamos algo bem pesado com uma alavanca ou com um outro mecanismo, você pode vencer seu oponente, as vezes calado, observando e recorrendo as ferramentas e alavancas corretas"
Marcio de Medeiros-15-06-2016
Quando uma história é escrita pelas mãos de Deus, não haverá homem capaz de apagá-la. Cristo escreveu nossa história com sangue na cruz, mas temos vitória se aceitarmos de fato este tão sublime sacrifício"
Marcio de Medeiros
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp