Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 209043 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

De certa forma, tudo o que existe é necessário que exista, tudo o que acontece é necessário que aconteça.

Inserida por leovcastro

Sabe não sendo obsessivo , nem viciado muito menos ciumento , é q a pior coisa que existe é o sentimento esmagador do amor com a realidade ... O desejo c o fracasso , fantasia com o real ... Quem passa por isso entende decide não passar por isso mas sabemos q esse sentimento uma hora ou outra vai significar e muito mais do que pensamos e isso quando vier vai custar mais q a nossa tolerância mas sim a dor q teremos no peito com a vontade de colocá-la pra fora se torna num desespero de se livrar o mais rápido possível

Inserida por luccas_brisola

A força do querer

Existe um grande potencial
Na força do querer
O poder é fenomenal
É de fazer estremecer.

Mas não use para o mal
Pois o mal irá receber
Tenha uma mente exponencial
Use-a para o ser e o saber.

Procure a si mesmo conhecer
E verás que a força do querer
De uma mente admirável
É compartilhar belos momentos
De modo saudável e agradável.

Inserida por Bianca42

⁠Oh ciúmes, que habitas cada coração.
O ciúmes só existe quando amamos verdadeiramente alguém.
O ciúmes desenfreado só atrapalha um bom relacionamento.
Amar também é deixar ir e aceitar a vida como ela é.
O que deve superar todo ciúmes é o amor, a lealdade e a confiança em teu parceiro, em tua parceira.

Inserida por Thiago_Pestana

⁠As vez a gente chora por alguém, porquê não tem lembrança que existe

⁠Lembre-se
Não existe fim, apenas novos começos
Não existe tropeço quando se alça voo

Inserida por pensador

⁠Como para tudo existe um fim, assim para todas as coisas existe o começo.

Inserida por janio_sergio

⁠O que seria da vida se não existe os sonhos? eles fazem parte de nossos projetos, não desista deles .

Inserida por janio_sergio

O limite é algo que existe para controlar a vontade sem limites de ultrapassar pensamentos de reprises jogados em dinamites⁠.

Inserida por Chikinhosm

⁠Sucesso é esforço, trabalho, dedicação constante.Essa história de sorte não existe, sucesso é o mérito de quem não desiste!
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Mesmo diante as inconstâncias da vida, existe uma maneira simples, produtiva e eficaz a ser seguida, Para se administrá-la, sem grandes tribulações. É só nos desdobrarmos para realizar nossas próprias atribuições, exercendo o simples costume de nada exigirmos, dependermos ou esperarmos de alguém. A partir dai fique atento e exerça o discernimento em seus relacionamentos, pois nada mais importante do que isto, para nos desviar das falsidades e nos direcionarmos para aqueles que irão nos merecer. Respeite sim os cabelos brancos das pessoas, mas sem se esquecer de que os criminosos também envelhecem. Não acredite que a vitória de uma batalha seja a definitiva de toda sua vida, pois sua maior luta será passar por ela completamente, exigindo grandes esforços, para ser concluída. Não passe pela vida evitando todas as aventuras pelo risco, pois a pior sensação sentida, no ocaso de uma existência, é não ter vivido estas lembranças, para poder recordá-las. A sabedoria sempre se completará com a humildade, Pois, enquanto uma existe para vencer as diferenças, a outra será incumbida na aceitação de todas elas.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Às vezes existe
tanta pressa
em nossa vida
que até esquecemos,
que o tempo
é só o tempo.⁠

Inserida por ShandyCrispim

⁠Existe mil e uma formas de ser feliz, e uma delas é fazer feliz.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠No inferno de Dante, não vemos grades, são almas condenadas às ações determinadas, não existe liberdade de ou para. Os diabos dão as ordens como únicos indivíduos políticos, então você tá no inferno e tem que obedecer, vc já tá morto, agora é só suplício

Inserida por Bruno_S_Barbosa

⁠Não existe liberdade maior do que ser escravo de Cristo.

Inserida por Diarioteologico

⁠Muitos acreditam que existe o mal. Não, meus amigos! O que existe é o desconhecimento do bem. Pratique o bem, constantemente, e o mal irá se dissolvendo lentamente, e com o tempo ninguém se lembrará mais dele.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Nada existe de tão difícil que não seja vencível.

Inserida por viniciusurgesi

⁠Grandeza de alma convém a todo mortal, mesmo aquele abaixo do qual não existe nada, pois o que é maior ou mais corajoso do que enfrentar a má sorte?

Inserida por fernando_cesar_4

Existe força em ter a humildade de trabalhar e se sacrificar pelos outros.

Inserida por pensador

⁠Só existe um jeito de você não encontrar defeito algum em alguém. As pessoas tem um mal hábito de condenar, colocar defeitos ou difamar o outro por pura falta de capacidade ou coragem. Sim, é preciso muita coragem pra se mostrar, seja real ou virtualmente, você sempre vai ofender os olhares críticos dos incapazes.
Eu não me importo com o que vão dizer, só mostro ou posto o que eu quero que vejam, nada além disso. Sabemos que ninguém nesse mundo gosta de ver o “feio” né mesmo, ou melhor dizendo, tem sim, os profissionais da área da estética que não se importam em te colocar de qualquer jeito em uma foto, pra depois com todos os recursos possíveis que a internet possui , mostrar o seu feito “milagroso” .
Como havia dito no início, o único jeito é: “Não Olhe” , simples assim! Falar que não suporta alguém e continuar seguindo é platônico, amor ou ódio quando são platônicos é doentio e agressivo, não com o próximo, mas com você mesmo.
Eu procuro olhar o que me inspira.Busque o que te faz querer ser melhor em tudo, que te ajude a progredir em todos os âmbitos. Seguir pessoas pra detonar sua exposição não te faz melhor nesse mundão de Deus, e por falar no pai, ele está te vendo viu, então melhor seria falar tudo em sigilo só você e ele, tenho certeza que ele vai responder todas as suas queixas e orações.

Inserida por abgail_mendes