Menina que Existe dentro de Mim
Pensar, é a melhor coisa que existe
Cada vez, que eu começo a pensar sobre TUDO
Chego a uma nova conclusão
Estava pensando, você pode ter sido a tentação que o próprio Demônio mandou pra mim
E Deus o tirou do meu caminho
Se fosse amor, não iria doer, teria sido sublime e pleno
Não tiraria a minha paz, me deixando a beira da loucura
Teria sido feliz, não teria sido abusivo nem agressivo
Você nunca foi bom, é a pior pessoa que já conheci
Você não fazia com que eu fosse a minha melhor versão, e sim uma versão menos pior que você
Talvez isso, fizesse com que eu me sentisse melhor comigo mesma
Com a bagunça que já existia dentro de mim, e você mesmo sabendo que estava errado, fazia com que eu parecesse insana
E fui tão ingênua, sempre acreditei em cada palavra que dizia
Eu era a sua aprendiz, não pensava por mim, não fazia nada por mim e sim por você
Que eu idolatrava, amava e venerava
Com o tempo, aprendi muita coisa, que tudo que vem fácil vai embora fácil
Que temos que dar na mesma medida que recebemos do outro
Que eu devo vir em primeiro lugar na minha vida
Que se eu não lutar, ninguém pode lutar por mim
Que muita coisa parece cliché, mas por incrível que pareça é verdade
Que eu preciso de ajuda pra superar, inicialmente do remédio que não posso viver sem e em breve buscarei uma psiquiatra que me ajude a passar por isso.
- 22 de Abril de 2019
Muitos falam que o amor não existe mais sobre nós, talvez o motivo disso seja pelo próprio não ter mais o amor dentro de si!
Mais eu acredito que o amor reina em tudo, pois dentro de mim a uma fonte do amor, e nas corretes das águas vem seu nome escrito nelas! Te amo meu amor ❤️
Só existe uma maneira de saber de quem se trata, de fato, uma pessoa: através da análise das atitudes diárias dela.
A etiqueta social foi criada para facilitar a vida das pessoas, e existe por causa das pessoas, e não as pessoas existem por causa da etiqueta social.
Destino não existe. É uma palavra criada pelo ser humano a se confortar perante a um fato trágico acontecido ou provável que aconteça, mas também a um fato bom em nossas vidas no qual não estávamos no controle. .
Quando as opiniões forem muitas fique atento, pois opinião sincera é rara mais existe e aparece apenas no momento que não espera.
Você existe ou é somente miragem
no deserto da minha imaginação?
Você é real ou vaporosa imagem
no oceano de areia da minha solidão?
Mulher
Um dia importante para o âmago da humanidade, a prova que o amor ainda existe.
A luta começa, no nascimento, o caminho é árduo, as escadas são mais altas, mas tudo vale a pena quando o sucesso é alcançado. Determinação é tudo!
E tudo recomeça, com um novo nascimento, o sopro da vida é concedido à outro Ser. Assim, é garantido o ciclo da vida.
Sem o livre arbítrio não existe a base do significado do ato e da vida. É ele que define a consonância com a essência do tudo.
Quando a pessoa tá viva, ela não existe para muitos, más quando parte parece que fez parte da vida de todos
"Para cada ser humano, existe um
propósito equivalente, pode ser:
Extraordinário;
Mediano;
Ou simplório;
Mas não deixa de ser um propósito,
mesmo que não se possa escolher
de onde viemos, podemos escolher
quem desejamos ser."
