Menina que Existe dentro de Mim
existe uma unica coisa perfeita nesse universo e ela se chama transformação, já que graças a ela nada pode ser perfeito.
Não existe defeito que alguém não valorize, e nem se deve desconfiar se algo não agradou a alguns, pois não faltarão outros que o apreciarão: que os aplausos destes não causem desvanecimento, porque outros o condenarão.
Tudo o que é credível não é bem-sucedido. Existe um atropelo pelo que é estereotipado. Ninguém quer olhar para si e assustar-se. Quem vive na porta da frente? De quem é a porta detrás?
quando aguente penca q não existe amizade verdadeira e ai que aparece um amigo de verdade pra te fazer sorrir e provar seu desafios ouvir seus desabafos , chorrar com vc e te dar a mão quando todos te jogarem pedras....
Dinheiro compra felicidade?
Não existe uma resposta concreta para essa complexa pergunta. Digamos que o dinheiro é um facilitador, e sabendo como usá-lo, dá para eliminar dificuldades e limitações em uma vida, o que leva ao caminho da felicidade. Mas mesmo com o dinheiro, existem pessoas que ainda se sentem insuficientes, pessoas tão pobres, mas tão pobres, que a única coisa que possuem, é o dinheiro. Dê 1 milhão de reais para um morador de rua, que ele poderá construir uma casa e uma vida nova, assim, achando a felicidade. Dê dinheiro para uma pessoa em um grave estágio de depressão, e essa pessoa usará o dinheiro para comprar uma arma e se matar.
alguém que não saiba defender Deus de um ateu sem simplesmente falar que ele existe porque existe, não é digno de estar com ele.
afinal... pra que ele existe se o universo já funciona no automático ?
alguém que não saiba defender Deus de um ateu sem simplesmente falar que ele existe porque existe, não é digno de estar com ele.
afinal... pra que ele existe se o universo já funciona no automático ?
Respeito ao Nordestino.
Não existe um ser perfeito
acima do mal ou do bem
não lhe deram esse direito
que você pensa que tem
nós merecemos respeito
e alimentar o preconceito
não mata a fome de ninguém.
Esteja preparado com antecedência, pois a sorte não existe. O que existe são oportunidades e o mais preparado é o que se beneficiará com a oportunidade.
SORRIA!
Sorrir, mesmo estando triste
Sorrir quando sente dor
Porque no sorriso existe
O despertar do amor!
sonhos que entre eras desejei...
a magia levou alem da morte...
para os quais só existe um caminho...
- É muito mais do que somente pensar.
Você é mais que uma imaginação.
Não existe outro igual a ti. Não existe outra identidade igual a sua. Não existe um mesmo determinado tempo que o seu. Tudo relacionado ao seu eu; é único, raro.
Não precisa de pressa. Esquece o cronograma criado pela boca do homem. A vida não é um cronograma contado pelos teus passos. Ela é mais do que hora, do qualquer expectativa. A vida é AMOR. A sua existência é amor, é real, é uma arte sem estimativa de valor. A sua existência é singela, é sua.
Eu sei como é ansioso sonhar, ter o talento a flor da pele saltando dentro da alma pra se tornar real, palpável, visto pelo mundo. É uma ansiedade dolorosa, que faz a gente agir antes do tempo que não é o nosso, que faz a gente chorar sem ser de alegria, que faz a gente quase desistir. Eu sei que machuca enxergar pessoas próximas do nosso cotidiano realizando seus sonhos, passando pelo cronograma de plantar uma árvore, escrever um livro, casar e ter filhos, embora pareça que estão vivendo nesse cronograma padrão, isso não é verdade, algumas se precipitam, e o tempo aos nossos olhos parece estar certo, a gente não vê as consequências, não sente o vazio que é pular de fase, não sente o peso de não ter identidade. Você tem o privilégio de sentir na alma como é incrível passar cada fase, como é recíproco cair e levantar, como é fantástico saber quem é você.
Os teus sonhos são muito mais do que se preocupar com o tempo em que sairão de trás das estrelas para brilhar. Eles não estão escondidos, estão sendo capacitados, moldados nos mais simples detalhes para brilhar eternamente.
Lembranças doem
É um vício que não existe cura,
Eu finjo que não ligo...
Finjo que não dói...
Finjo que está tudo bem...
Sufoco cada lembrança,
Que sufoca os meus sentimentos,
Que sufoca a minha existência,
Que sufoca a minha essência,
Que dói, fere, me machuca....
Sinto dores...
Dores na alma,
Dores no coração,
Dores em estar na solidão...
As lembranças doem,
Essas me corroem....
Não existe lição de vida mais certeira como a de tocar no fundo, uma e outra vez, numa só batida, para voltar à superfície.
A nota da educação é zero.
Parece que não existe solução.
Nossos jovens estão cada vez mais ignorantes.
Até onde eles suportarão?.
O mundo está de ponta cabeça.
Ninguém liga para o que está acontecendo.
O planeta se torna cada vez mais cinza.
Parece que ninguém está vendo.
A corrupção está acabando
com as nossas esperanças.
E a fome está engolindo
nossas crianças.
Vivemos em um país.
Onde a educação, a saúde e a segurança não existem mais.
E a esperança de algo melhor.
Está passada para traz.
As coisas são muito claras.
A saúde e a educação esta se tornando piada.
E toda a humanidade está sendo desprezada.
O salário do professor.
É uma baita barbaridade.
É difícil acreditar.
Mais é a pura realidade.
Daqui a alguns anos
como vamos estar?
Mais algo ainda nos resta.
"Ser forte pra lutar".
