Menina que Existe dentro de Mim
Quantas pessoas declaram um amor que não existe e quantas outras não enxergam um amor que não pode ser expresso por palavras...
'' Amor? A palavra eu conheço e ouço quase todos os dias.
O significado? Bom, este já não existe faz tempo.''
Somos o que somos aquilo que estávamos exactamente destinados a ser porque não existe forças maiores contra o destino.
Amor, Não Existe Se Voce Não Tiver Dinheiro,Casa,Carro
Se For Feio Intão Numca Vai Ter Um Amor _(|)_
Não existe nada que o homem queira fazer que ele não consiga!!
O homem quis ser como o pássaro e poder voar, foi lá e inventou o avião.
Quis ser como o peixe e ficar debaixo d'agua, foi então que inventou o submarino... E tantas outras coisas.
Por isso nunca duvide da capacidade que Deus te deu!!!
"Ás vezes quando pensamos que igual a nós só existe nós mesmo e encontramos alguém tão parecido tanto quanto, realmente nos surpreendemos."
Quando é amor, pode se passar 10, 20, 30, 100 anos que o sentimento continua o mesmo.
Não existe essa, de 'amava, não amo mais', não existe essa de 'o sentimento acabou', essa de 'foi bom enquanto durou'.
Amor? o amor jamais acaba, ele pode arrumar outra namorada, parar de cortar o cabelo, parar com aquela mania que ele sempre tinha, mudar o telefone, mudar de estilo, emagrecer, engordar, se for amor, você continuará vendo ele com os mesmos olhos.
Ele sempre vai ser lindo, vai ter o sorriso mais lindo, pode não ter deixado de lado aquele defeito de nunca aparecer na hora marcada, mas você continuará amando ele da mesma forma, ou até mais.
O amor, é aquela coisa, que toda vez que você o encontra, parece que está sendo a primeira vez, o coração acelera, os olhos brilham, as mãos tremem, tudo continua do mesmo jeito, o sentimento continua o mesmo.
O amor é aquele friozinho na barriga, ao ver ele, por mais que passe 100 mil anos, pois você continuará vendo ele, com os mesmos olhos, sendo o homem, o amor da sua vida.
O amor jamais acaba.
“Existe tanta coisa mais importante que sofrer por amor. Mas só depois de tanto tempo, de tantas coisas passadas, de tantas coisas já vividas é que a gente enxerga isso, e por mais tempo que isso leve, devemos ter sempre guardada a certeza de que tudo vai ficar bem !”
A IMAGEM NO ESPELHO
Ver no espelho o que não existe
Pode corresponder a imagem desejada
Ou até mesmo a imagem detestada
O espelho acompanha o passar da idade
A beleza, a juventude... a felicidade
A flacidez, as rugas, a maturidade...
A tristeza da mulher que vê os anos passar
Para ela, sua imagem no espelho, já não é de se gabar
"Quando se trata de amor , não existe eu te amo dito sem sentir ou muito menos beijos sem vontade...Quando se trata de amor se trata também de união".
A verdade é que não existe verdade! Pare de acreditar no que a sociedade diz ser o certo e comece a refletir sobre as "verdades" impostas por ela mesma.
Qual e o lugar da tristeza
quando a quero esconder
e nao consigo!
porque em minha alma
existe a nostalgia,
e a solidao interior
do meu ser
ja nao se afasta
porque fico preso
ao meu nada,
quando constantemente penso em ti
e me perco em teu olhar
porque me sinto so,
se sei que nao pensas em mim,
se sei que nao me queres
por isso vivo só
estou a morrer de amor
e por teu amor estou a viver
quero ser a caricia das tuas maos
o sorriso da tua boca
quero ser parte de ti
para nao ficar louco
onde escondo a tristeza,
que o nao estar contigo,me provoca
onde encontro as respostas
para este vazio
que hoje,
me cobre todo!!!!!!!!!!!!!!
