Menina que Existe dentro de Mim
Santo do pau oco é aquele que, de santo, só tem a casca; por dentro, esconde vícios em sua alma opaca. Mas lembre-se, a verdade sempre achará uma brecha, e a falsidade do santo de pau oco, a luz da verdade despeja.
Quanto mais você olhar para dentro de si, menos vontade terá de ficar perto de pessoas que estão fora de si.
Na MATERNIDADE ATÍPICA, a solidão pode ser grande, mas a força que você encontra dentro de si é ainda maior!
Vida o desenvolvimento da paciência pode fazer com que a sua qualidade de vida dentro do trabalho ou em sua casa ,seja muito melhor. Quando precisamos lidar com pessoas e tomar decisões importantes diariamente o nosso bem-estar pode ficar comprometido se deixamos nos levar pelas situações adversas que nos são impostas com frequência.entao fale menos suporte um pouco, quando adquirimos a plena calma e paciência, estamos no caminho certo, deixando o pensamento ruim , desejando o bem a todos, mesmo àquele que são os que não gosta de nós, independente de tudo, só entregamos nas mãos de Deus, ele sabe e conhece o coração de cada um, como julgar alguém se somos de mentes poluída, e pensamentos ruim, muitas das vezes,nossa mente máquina o mau, para que nossa vida seja abençoada por Deus, devemos ter pureza no coração, não ver a maldade deste mundo, oremos em busca de santidade e paz , pois somente a verdadeira Caridade,nós fará entrar no céu, ........... Pedro.
O networking conta muito e é fundamental dentro das relações, mas o olhar compassivo, o ato de estender a mão e construir as pontes necessárias para que as conexões certas sejam feitas para ajudar alguém que necessita é mais do que importante, é sublime!
🍂
Dentro da tarde,
No crepúsculo do sol
à escuta e a pausa
Nos levando ao silêncio
-
A experiência interior
em tempos barulhentos
chegou, sentou
e ouviu.
"A verdadeira transformação começa de dentro para fora. Mudanças internas são fundamentais para sustentar qualquer realização externa duradoura. Essa transformação envolve o desenvolvimento de uma mentalidade positiva, resiliente e proativa. É um processo contínuo de autodescoberta e autodesenvolvimento."
Letrar é mais que alfabetizar, é ensinar a ler e escrever dentro de um contexto onde a escrita e a leitura tenham sentido e façam parte da vida do aluno.
E, ela aproveitou o vazio da ausência dele para se movimentar dentro de si mesma com a liberdade que há tempos não tinha, faxinou todos os cantos, jogou fora tudo que não acrescentava mais, encheu-se de amor-próprio e aprendeu a amar a própria companhia.
“Mostre-me sua língua monsieur
E deixe-a dentro de minha boca
Desate os nós de meu cabelo
Enquanto eu desabotoo os botões
Do colete de seu terno.”
Qualquer ensino sobre a vida e humanidade dentro de uma Igreja cristã, quenão seja a Palavra de Deus e não anuncie o Evangelho puro de Jesus Cristo, deve ser considerado maldito pelos cristãos verdadeiros.
Muitos ensinam cristãos dentro de uma Igreja com ciências e doutrinas humanas, quando deveriam fazer uso da Sã Doutrina a Palavra de Deus. Isso é Profano.
"A educação para a vida não ocorre apenas na escola; ela começa
dentro e principalmente em nossos lares."
Melhore Tudo Dentro de Você para que Tudo Melhore ao Seu Redor
A chave para um ambiente mais harmonioso começa dentro de você.
Melhorando seu respeito, educação, e cuidado, você transforma o ambiente ao seu redor.
- **Respeito:** Trate todos com consideração. Respeitar os outros cria um ambiente de confiança e cooperação.
- **Educação:** Seja cortês e atencioso. A educação melhora a comunicação e fortalece as relações.
- **Cuidado:** Preocupe-se com o bem-estar dos outros. Pequenos gestos de cuidado podem fazer uma grande diferença.
Ao aprimorar esses valores, você não só melhora sua vida, mas também inspira positividade e crescimento ao seu redor.
Confira a publicação completa no LinkedIn: https://www.linkedin.com/posts/manoel-pereira-5b54751a1_desenvolvimentopessoal-respeito-educaaexaeto-activity-7209481402386440192-cFA3?utm_source=share&utm_medium=member_desktop
Vivemos em uma jornada única e singular que acontece dentro e fora de nós, somos artistas, escritores, pintores, muitos participam do filme que dirigimos sobre as nossas próprias vidas, somos compositores de trilhas sonoras com momentos de repleta serenidade, outros, de imenso clímax! Também participamos de jogos, por momentos, ditamos as regras em outros, as seguimos, dançamos no teatro das Máscaras e revelamos nossa face quando as história em essência e verdade se cruzam. Quando adormecemos, nossos sonhos e pesadelos nos trazem mensagens internas, mas quando despertamos, buscamos o que todos buscam, a experiência de estarmos vivos.
A relação a dois, dentro do casamento, é a melhor opção de vida para um indivíduo. Ela só perde para a solidão opcional e bem resolvida
Cada um é o que é por dentro e não há maquiagem que disfarce nosso interior. Não é o dinheiro que muda uma pessoa, ele apenas permite que elas façam o que lhes são próprias.
Não concidere as mercadoria ou o trabalho caro, tudo está com seu real valor de mercado dentro do padrão financeiro do poder aquisitivo de quem estimula seu valore.
Tem muita gente que está preso dentro de um sonho do passado que virou um pesadelo, aprisionando o presente, perdendo a liberdade e escurecendo o caminho do futuro.
