Menina poesia
Até ganhei umas coisas na vida, mas acho que perdi uma menina muito especial. Nada normal... nada normal. Nesse novo normal.
A menina nascida na roça cresceu, vive e segue.. pra onde? Não sei... a única certeza, ser e dar o melhor de mim, sempre! Alguns acertos e erros, esses imperdoáveis (por mim). E nesse jardim chamado vida, sigo plantando para que cada um extraia de mim o que enxergar ou sentir. Meus filhos, o que recebi de mais precioso do CRIADOR. Por eles, meus esforços não conhecem limites. Respeito e amor por meu marido e familiares, meu coração transborda. Se ainda tenho sonhos, alguns... ambições não mais, porque, se hoje for dia de despedida, sigo em paz, sem olhar pra traz.
Ei menina, se estiver triste, não desconte na comida pois se você ficar sem comer, ou comer demais, é certo que além do problema não sumir, você criará no mínimo problemas de saúde e baixa estima.
Eu sou a menina que espera ansiosa por um gesto seu de carinho de sua atenção... Eu sou a menina que vive com a sua imagem no meu pensamento imaginação... Sim eu sou a doce menina que sonha está nos seus braços pra sentir seu corpo delicioso todinho junto ao meu. Eu sou a menina que o deseja muito... Que sempre está com saudade da sua companhia. Aquela menina mulher que sonha e deseja ser possuída com amor, devassidão com luxúria selvagem. Eu sou LadyRed, a dama vermelha, mulher, submissa,doce, selvagem, atrevida e ousada que muito lhe ama meu Senhor 💕🌹
Eu sou menina eu sou mulher nos seus braços me realizo e me sinto a mais amada entre todas as mulheres💕❤
Ficou orgulhoso ao buscar em minhas memórias e ver que a menina de minhas lembranças, nascida em solo tão áspero, desabrochou e tonou-se hoje uma grande mulher.
É consciente de ser esta linda morena, és uma menina que se fez mulher, não se rende aos amores falsos entre as mentiras que passam despercebidas, és como as poesia que soltam imaginações de seus escritores, se ama, ama e se doa sem metades e nem meios termos, seus carinhos e afetos são sempre sem fim aos amores que por ti tens amor, então és assim de pele morena onde procura se define simplesmente ne morena linda e encantadora mulher que é, escrito por Armando
Ele já estava convencido de que nunca ia perder a sua linda menina ingênua. Mas um dia a perdeu. Porque ninguém é bobo pra sempre, e certa vez ela descobriu que poderia ser muito mais na vida de outro alguém.
Entre a dança das nuvens, a lua salpicou como uma menina peralta brincando de esconde-esconde entre o sol e a terra encantando o mundo com seu tom avermelhado.
Paga-se um preço muito alto por se nascer menina, mas recebe-se de Deus a benção maior, a graça de ser mulher; a missão de ser flor na vida.
Menina ouve, e preste atenção, menino que olha teus olhos, com sorriso nos lábios, pode também roubar teu coração!
Menina, vá se enfeitar, coloque o sorriso nos lábios e a alegria no coração. Esteja sempre preparada para boas novas.
Sou mulher, sou menina; sou o que sou - amo a vida, brinco, dou risada do desconhecido! Gosto de sentimentos verdadeiros, choro quando algo me entristece, perdoo quando me deixam triste ou fazem mal para mim. Me decepciono também com as pessoas mas logo esqueço... Tenho medo, medo do que vão pensar de mim e muitas vezes "paro neles" - mas nunca deixo de lutar. A saudade me sufoca pela falta dos que amo e "faço festa" quando vejo alguém que pra mim é especial... Sou assim: amiga, menina, mulher sou assim: até quando Deus quiser...
Que o amor exista e resista aos desencontros da vida, menina. Que o teu ouvido e a minha boca se aproximem e entre eles o sussurro da minha voz: meu amor! Que a ternura faça parte do nosso cotidiano e que os dias tenham o sabor das coisas simples/maravilhosamente encantadoras, como tocar a tua mão e segura-la pela primeira vez. E onde esta você menina?
O sonho de toda menina muito bonita, deveria ser arrumar um namorado que fosse: apaixonado por ela, rico e muito feio.
Conheci uma menina que era mais que uma simples mulher; ela era uma deusa. Tentei de várias formas capturar sua essência, desenhá-la em cada traço, mas a cada rabisco, o lápis fraquejava, como se seu brilho fosse impossível de conter no papel. Após tantas tentativas, percebi que o que é verdadeiramente perfeito não pode ser reproduzido. Cada detalhe seu era único, e sua imagem só poderia existir em sua forma viva. Qualquer tentativa de desenhá-la poderia ser apagada. Embora eu não a tenha desenhado nas paredes do meu quarto, guardo sua presença viva em meu coração, uma memória impossível de apagar ou descrever — tão incomparável quanto sua beleza.
Era vez uma menina linda que morava no meu coração. Ela só me trouxe ilusão. Disse que ia me dar a chance de tocar seu coração, mas nunca realmente deixou passar de uma distração. Ainda estou aqui vivendo de emoção esperando o grande dia de pedir a sua mão.
Uma menina no dia do seu aniversário, acompanhada de sua mãe, entrou numa loja de brinquedos e em meio a tantas bonecas lindas e perfeitas, ela se interessou por uma que estava quebrada. Com muitas teias de aranha ao seu redor lhe faltava uma perninha, coitada da boneca. Sua mãe lhe explicou que ela poderia escolher qualquer outra boneca que tivesse inteira. Então sua filha lhe perguntou: Mamãe, se eu tivesse nascido sem uma perna você não iria me querer também? Assim é a vida. As vezes podemos ser imperfeitos aos olhos de muitos, mas afinal quem não é como uma boneca quebrada neste mundo?
