Menina poesia
Acorda menina! Você não é feia, você não é estranha, você não é inadequada. Você é linda! Você é única! Você é uma princesa! Você é a menina dos olhos de Deus! Você é filha! Você é amada e aceita.
Deus te trouxe a existência menina, então não descanse até saber o motivo. E então ore por isso e busque com todas as suas forças qual é o seu propósito.
Beleza de cativar o mundo menina, essa vem com rótulo de prazo de validade no teu umbigo. Sabedoria tu adquire no cérebro enquanto vai perdendo esse prazo do umbigo.
A menina inocente se tornou mulher, na sua vida meio inconsequente faz dela o que quiser, se está errada, isso não faz diferença. A vida é dela, ou você a julgará sem respeitar o seu livre-arbítrio.
Ô, menina com jeito de mulher, uma menina cheia de medos e dúvidas, por que tanto receio de ser feliz? deixa eu te guiar pelos caminhos perigosos.
Menina deixa de bobeira. Para de viver em função do que passou e arrisca um passo novo por favor. Olha, ficar presa nas lamentações e nos tombos não fará novos caminhos. Não se anule diante do medo. Para de se esconder atrás de suas vontades. Esquece o que vão dizer. Da sua vida e do seu coração só você pode dar conta. Para de tentar ser a mulher maravilha e assuma suas limitações. Você precisa pensar em você. Isso não é egoísmo, é amor próprio.
Ei menina, a carência te levou para caminhos contrários ao que Deus tinha preparado para ti. Moça, deixe ele partir! Deus tem Maravilhas para ti. Espera em Deus, confia nele.
Uma manhã terna e suave, contemplo o sorriso de menina que enche o rosto de uma MULHER, nos dias em que mesmo abalada pelas circunstâncias da vida, sabe ser companheira, mãe, amiga, irmã, tia, vizinha, neta, filha e, sobretudo, certeza para homem que se quer amado, de que dias melhores virão.
A vida é frágil, a vida é uma menina de porcelana andando numa corda bamba sobre um precipício - e ela, a vida, está bêbada!
Ela é rio de águas profundas, segredos e sonhos. É mulher menina e a menina mulher, que tem suas fases como estações. Em cada fase uma beleza diferente.
Você menina, mulher, de um sorriso apaixonante, faz meu coração pulsar tão forte, e inspira a minha alma a unir-se a sua. Você é a minha flor, minha lua, alegria de todo dia, força que me levanta de uma tristeza que me corroía. Menina mulher, quero você pra mim e te dar a alegria que você me trouxe, beijar sua boca acariciar seu rosto e te mostrar que amar não é sonhar, é viver é se entregar a uma aventura que vida nos trouxe, para vivermos intensamente tudo que o destino escreveu e mostrar que ainda a vida vale a pena e que amor não é um mito, ele é real eu acredito.
de grande me tornei pequeno só nos seus braços volto a ser grande es a menina dos meus olhos meu eterno amor
Se ele não sente nem a sua presença, menina, imagina se vai sentir a sua falta... Se para ele não faz diferença você estar perto ou não, o melhor mesmo é deixar pra lá. É bobagem sentir saudade sozinha.
Ela era uma menina que queria sonhar, mas ela vivia em um mundo onde era proibido dormir. Um dia ela criou coragem e fechou seus olhos. O sono veio devagar dominando o seu corpo. Ela não queria mais dormir, mas o sono tornava-se cada instante mais forte. De repente tudo ficou escuro e ela sentiu medo misturado com uma sensação de perigo, mas aos poucos luzes foram acendendo e cores surgiram. Ela passou a sentir-se leve e uma sensação de prazer começou a invadir seu corpo. Sem conseguir entender surge um campo cheio de flores como de margaridas brancas entornadas com um amarelo mostarda bordadas em um rosado cor de pêssegos, cheiro de amêndoas brotam da terra úmida e ela pode voar sobre as flores, com suas mãos pode tocar as pétalas. Seu desejo é viver ali, pois é tudo tão gostoso. Mas algo apaga todo seu delite e ainda sem entender o que está acontecendo ela acorda. Ela então percebe que estava sonhando, e que sonhar é algo delicioso. Agora ela tem que saber diferenciar a realidade de quando está sonhando. De agora em diante sempre que o sono vier ela vai sentir aquela sensação gostosa e não vai mais deixar de sonhar.
E quando eu olho para ela eu consigo ver uma menina com sonhos e vontades com um sorriso encantador cheio de luz e vida, que quer ser feliz sendo ela mesma na forma mais espontânea e solene que existe, que quer ser amada pelo que é e não pela sua aparência...(ela é a coisa mais linda de se ver) e muitos irão dizer que a ama apenas por isso, mas ninguém sabe o quão belo e singelo é o seu interior... Mas eu sim eu quero ama lá, pois desde que eu a conheci ela reside em todos os meus sonhos e a coisa que eu mais quero é ter ela comigo...
Ela é uma doçura de menina com atitude de mulher, é muito sincera, justa, tem bastante carisma, sabe bem o que quer e facilmente conquista com seu lindo sorriso e seu jeito gracioso, aprendeu cedo a se amar e a demonstrar amor, então, sua existência é como um divino tesouro que merece o devido valor.
Doçura revestida de intensidade, mulher com o coração de menina, uma rica preciosidade, personalidade doce e atrevida, essencialidade envolvente que prontamente cativa, que permite o amor intenso florescer, que faz momentos, pessoas e lugares se encherem de vida, a resplandecência de um lindo amanhecer, um esplendor da sapiência divina, uma mescla de sutileza e audácia que causa uma sedução bastante distinta, misteriosa, logo, um forte desejo se propaga e o ânimo revigora.
Tens um sorriso lindo de menina espirituosa, és semelhante a uma poesia de trechos bastante significativos, és uma mulher maravilhosa, tens um brilho de entusiasmo nos olhos, uma naturalidade graciosa, assim, o teu existir é precioso e a tua magnitude é notória.
Toda vez que fecho os olhos, acabo pensando em você e seu sorriso de menina que me fez enlouquecer. Posso até ficar com outra, mas eu nunca vou esquecer você.
Hoje tive um sonho incrível! Vi uma menina negra, de pele acetinada e cabelos negros, lisos até a cintura, caminhando pela calçada entre árvores e um jardim repleto de plantas, tudo verde, embora as cores fossem opacas. Ela chorava, em busca de seu bichinho de estimação. Quando perguntaram como era, seus olhos úmidos brilharam ao descrever um pintinho, pequeno e amarelinho. Surpreendi-me, pois geralmente são cachorrinhos ou gatinhos os animais de estimação. As pessoas se aglomeravam do outro lado do jardim, apenas observando, sem oferecer ajuda, inclusive eu. Mantive os olhos na menina, que eventualmente encontrou seu companheiro! Instantaneamente, o cenário ganhou vida, cores mais vibrantes, e a menina até pareceu crescer um pouco. Nesse momento preciso, ela olhou de soslaio para todos nós, ergueu a cabeça com um ar desafiador e vitorioso, um sorriso nos lábios, e lançou-se em um tanque d'água que se assemelhava ao imenso mar azul transformando-se em um golfinho, saltando e cantando com alegria, brincando com a água e fixando o olhar em mim. Então, com um sorriso, partiu. Acordei com uma sensação deliciosa, sentindo-me grande e poderosa, repleta de contentamento e felicidade. Refleti sobre como algo tão simples e pequeno, no caso aqui, um sonho, pode ter o poder de transformar uma vida.
