Menina Iluminada Deus te Ama
O que é o AMOR de DEUS?
É Ter o privilégio de ver seu agir. É seu mundo desabar e receber a mao estendida de quem jamais imaginou.
Aquele que depositamos confianca pode ate nos trair, MAS DEUS nos seguirá e pra vencer.
Doi! Mas passa
o agir de DEUS esta naquela mao estendida que jamais imaginou receber.
Tenha calma! Ele vai te socorrer e voce vai se emocionar com seu poder
Se um deus é algo que tem poder absoluto sobre nós, então neste mundo existem muitos. Existem deuses que escolhemos e deuses que não podemos evitar; deuses para quem oramos e deuses que nos atacam; há sonhos que se tornam deuses e passados que se tornam deuses e pesadelos também.
“Honrar a Deus é ofuscar nossa vitória para que a glória do altíssimo venha brilhar.”
Giovane Silva Santos
"Ore para o Deus de Moisés para que o mar de oportunidades se abre para você passar."
Giovane Silva Santos
Acerda de Deus:
Quem pode compreender a dimensão da altura de Seu amor, bem como a profundidade de Sua ira?
Em 16.12.2020 às 03h44
Aqueles que têm a verdadeira fé do Filho de Deus, e que a manifestam em graça e em verdade. Vão ver a glória de Deus se materializar em sua vidas, através da cura, da santificação, da libertação do pecado e prosperidade em tudo que fizerem, pois onde eles estiverem Deus irá junto com a sua glória.
Compare o seu maior problema com o poder do seu Deus. Se o seu problema for maior, então você está servindo ao Deus errado.
Como é que você vai ter um relacionamento saudável com Deus, o Pai Celestial, se você não tem um relacionamento saudável com o seu pai biológico?
O que mais temos encontrado são pessoas que têm dificuldade para ouvir a Deus, pessoas que têm dificuldade para adorar a Deus.
E, na Maioria dessas situações, nós temos um diagnóstico: problema de paternidade biológica. E, o quanto antes formos curados na paternidade biológica, muito mais rápido nós teremos um relacionamento saudável com o nosso Pai Celestial.
Nosso relacionamento com Deus é espiritual. Nós não nos relacionamos com Deus na carne, mas nos relacionamos com Deus no espírito, através do seu Santo Espírito que habita em nós.
A Paternidade de Deus significa que, através de Cristo, temos sido exaltados há uma relação íntima e profunda com Deus. Desta forma, não o olharemos mais como um severo juiz, mas sim, como o nosso ABA PAI.
O parâmetro para discernir como está a nossa intimidade, a nossa comunhão com Deus como nosso Pai, são os relacionamentos interpessoais. Porque eles são um reflexo claro e nítido, se verdadeiramente estamos andando como filhos de Deus ou, se estamos remoendo as feridas do passado que, de alguma maneira, os nossos pais, nas suas limitações, imprimiram em nossas vidas.
O propósito de Deus é que você e eu vivamos no contexto eclesiástico e também nos outros relacionamentos de uma forma saudável.
O que me constrange no amor de Deus é que seu amor por nós se dá pelo fator do que somos e pelo que eLe é em nós.
Seu amor não se baseia pelo pilar do belo, do econômico, da influência ou pelo possível retorno que podemos oferecer.
O amor de Deus por nós se baseia puramente no amor.
SORTE
não é sorte, é Deus —
dizem os mais crentes.
mas, e os outros,
os que não são poucos,
mas que não têm sorte,
nem são ateus,
mas não são brindados
com o olhar desse tal
Deus dos que dizem
não ser sorte.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Menina Encantadora
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
