Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 129947 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

Você conhece algum reino, que não seja o Reino de Deus, em que os súditos erram e o Rei é que é punido por isso, pelo erro de cada um?

Inserida por raphael_melo

Quando colocamos Deus a frente nas nossas vidas as coisas agem ao nosso favor.

Inserida por matheuseveriano

O Diabo é perto, mas Deus é longe
Depois de meses chego a ti
E eu choro e rio maravilhado
Tua cor, calor em mim
Tua brisa
E o caminho do teu coração
Meu cavalo sabe de cor
Nem que morra
Me leva, eu vou até o final
Você sabe, eu vou

Inserida por ChristianBiazotto

BOM DIA!
Com o DEUS
que habita em
mim, nada poderá
me vencer, pois Deus
é FORTALEZA e
ROCHA de AMOR no
meu coração!

Inserida por adaildianaalves

Se o que você está fazendo não glorifica a Deus, em Cristo, não importa o quanto você esteja obedecendo a seus líderes religiosos, você não está trabalhando na obra de Deus.

Inserida por raphael_melo

Se Deus não tirou você do mundo quando o salvou, é porque Ele lhe enviou de volta a ele, dessa vez não como escravo do pecado, mas como um representante do Evangelho.

Inserida por raphael_melo

Se fosse possível entender Deus e seus desígnios por meio da lógica humana, Ele não seria o Deus que as Escrituras dizem que Ele é.

Inserida por raphael_melo

A fé é um elemento indispensável para quem deseja viver para Deus.

Inserida por ruhfreire

Semana nova e eu só orando por você que está lendo essa mensagem.Que Deus te faça muito feliz que a semana seja só de paz e risos !

Inserida por Ivania_D_Farias

Quem procura a verdade, consciente ou não, procura Deus.

Inserida por PensandoComOCoracao

O nosso amor será imenso e estará fortalecido se a gente deixar Deus crescer em nós.

Inserida por EliasTorres

É preciso lembrar que no Reino de Deus, perder pode sim significar ganhar!

Inserida por israellopess

Que a vida seja bela 🌸
Como as perfumadas flores
Que Deus nos deu com amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Deus é fiel, agora seja você.

Inserida por RebekaFlorio

"Ser (ou dizer-se) um crente e não examinar atentamente o que a Palavra de Deus diz, em obediência, é como quem arrisca-se a conduzir um veículo sem tê-lo aprendido; eis uma tragédia anunciada."

(Fabiana Braga, 25/06/2018)

Inserida por fabitech

Quando vejo/ouço alguém dizendo que deus "criou" a família, só consigo lembrar que foram as "famílias" que criaram deus.

Inserida por Gabrielstive

Deus nos ensinou em seus 10 mandamentos tudo o que devemos fazer. Mas a humanidade faz tudo o oposto. Quantas tristezas Deus sentiu e lagrimas Deus já chorou..

Inserida por CarlaPaslauski

Em meu silêncio, é quando converso com DEUS, não é preciso expressar palavras, pois ELE conhece a profundeza do coração e sabe da boa intenção...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

A resposta que esperamos em Deus nem sempre está no sapatear do profeta,ou em sonhos e revelações fanáticas. Às vezes, a resposta que esperamos em Deus está no cantar do pássaro, no nascer do sol, ou no sorriso obtido no dia a dia

Inserida por GustavoReis3010

Foi assim, acreditando em meu coração, confiando no que Deus coloca dentro dele, que direcionei meus passos para essa semana. Busco o que está lá, escuto aquilo tudo com fé e me atrevo a colocar em prática as vontades dentro de mim, pois sei que é do Céu que chegam todas as boas inspirações e palavras na vida de todos nós. Deus é Aquele que fala contigo, é Aquele que direciona seus caminhos, redige sua história e só quer seu bem. As pequenas e grandes vitórias do dia-a-dia são para quem confia, mas só permanecem para aqueles que além de ouvir e confiar, fazem, dão o primeiro passo e resolvem sair do lugar. Crer é deixar Deus agir. Crer é coragem. Crer transforma oração em benção. Crer é a esperança na espera. É, também, a alegria na Graça recebida. Crer é a força que transforma a pequena voz dentro do coração, em feliz história de vida.

Inserida por CleonioDourado