Menina Gente Boa

Cerca de 53079 frases e pensamentos: Menina Gente Boa

Não existe pessoa boa e sã na qual só falte Jesus

Inserida por armazemdoanimo

"Sou doce como fruta boa,
mas perigosa como a loba
no campo, forte como uma
rocha vulcânica, ardente como
uma larva em chamas.

Sou aconchegante como
um travesseiro, mas devassante
como a ventania, posso
congelar-me a qualquer momento
feito um Iceberg em
águas frias."

Inserida por BellasartesS2

Eu nunca tive inveja de fulano ou cicrano, por ter carro moto celular da hora de marca boa etc. Porém sempre falo se ele conseguiu fez por onde. Nem todos ficará feliz com tua conquista. #InvejaNão

Inserida por GersonSilva

Uma boa estratégia contribui para minimizar a remediação e a procrastinação.

Inserida por marcio_barbosa_1

A Ideia de existência de um estado já não é boa, agora imagina ter um Estado socialista?

Inserida por david_azevedo

Mais uma vez abrem-se as cortinas para o majestoso espetáculo do sol. Eu como boa anfitriã o saúdo e, plena de gratidão abro os braços para o receber o novo dia.

Inserida por ednafrigato

Simplifique-se o direito: se a lei for ruim, mude-se; se for boa, cumpra-se.

Inserida por leo_da_silva_alves

A boa vontade existe em todos os polos é humano das regenerações.

Inserida por ClaudethCamoes

Po quantas repetições de vezes não podemos nos amar, desde a mistura de minha boa vontade, em querer tratar, somente nosso planetário lar.

Inserida por ClaudethCamoes

Mãe,você acha que ela é boa o bastante
Para mim?
Mãe,você acha que ela é perigosa
Para mim?
Mãe,ela vai fazer seu menininho em
pedaços?
Mãe,ela irá partir meu coração?

Inserida por PedroFigueiredo18

“Estar triste não é obrigatório, é opcional. Lembra-te que existe a alegria, então faça uma boa escolha”.😉
[GMMA]

Inserida por Giltuane

O amor é uma pequena sementinha que deve ser semeada em terra boa, regada todos os dias para germinar, crescer e dar bons frutos! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Para sobrevivermos aos novos tempos, precisaremos ter:um bom anjo da guarda, uma boa área de escoamento interno e uma boa adega em casa.

Inserida por CristinaFurstBlog

A boa instrução faz as mulheres almejarem um príncipe encantado,o problema é desejar um príncipe mas não ser princesa.

Inserida por oseias_gulart

Um Coração que Deus moraa tem paz e certeza que tudo Ele terá a palavra final.
Gabi Reis

Boa Noite Gente!!!

Inserida por GabiReis3

Que aja bom dia,para saudar a manhã com bom dia...
Que aja uma boa mesa de café,com o peito cheio de fé.

Inserida por IvaniaDFarias

"Não importa o tempo, quando você planta uma muda de coisa boa, ela demora um pouco, mas ela cresce e lhe dar bons frutos.... então não se preocupe com o tempo, apenas continue semeando. a bondade, a caridade e o amor" .

Inserida por MarcosSNascimento

CORDIALIDADE
Cordialidade é a manifestação explícita de afeto e simpatia, onde há boa vontade e convergência nos pontos de vista. Imagino entrar num local e ser bem recebido, com braços abertos e sorrisos nos lábios e assim se é cordial. Tudo fica muito mais fácil e agradável a convivência quando estabelecemos uma relação de afeição, estima e respeito.
Ao entrar no elevador ou em algum local, o que custa sorrir e dizer bom dia, ao receber uma pessoa em um grupo diferente, ela precisa se sentir acolhida, ser tratado com educação. A vida se torna mais leve ao usarmos aquelas palavrinhas mágicas, tendo bom senso e respeitando os limites dos outros, desta forma o ambiente fica mais harmonioso. Precisamos lembrar a todos os instantes que é necessário nos acostumar a tratar o próximo melhor. Se onde estamos e isso não existe, sutilmente demostramos, e como uma onda, em cadeia, conseguimos mudar as ações e tornar o mundo em que vivemos muito mais civilizado.
Lembre-se sempre “Gentileza gera gentileza” e pôr em uso no seu cotidiano, um “por favor” nada custa, mas muda o nosso dia a dia. Se você acha que isso não faz a diferença, tenha certeza que ao entrar numa loja irá sempre se lembrar se foi bem atendido se suas necessidades e expectativas foram supridas, se foi, a possibilidade de voltar e muito maior, se não foi, bom nem preciso dizer. E lá se vem mais um raiar do dia, desejo a todos que seja muito cortês. Bom dia amigos!

Inserida por cassia_guimaraes

Devoção ou ansiedade, uma destrói a outra integra, a boa vontade, e, nada é pela falsidade.

Inserida por ClaudethCamoes

Sem emoção se chega ao centro pra concentrar no núcleo a boa vontade de nos curar.

Inserida por ClaudethCamoes