Menina Gente Boa
Tenho barraco para morar,
burrico para montar,
meu barco para pescar,
uma rede boa para deitar,
e uma morena para amar.
Nas lindas noites de luar,
só quero adormecer e sonhar...
Se o amanhã me despertar,
estarei pronto para recomeçar!
- E que Deus me proteja!
Haredita Angel
27.10.10
Uma vez me perguntaram: 'Por que você é tão boa, até com quem não é bom com você?'. Eu respondi: 'O mal não está em mim
A inteligência artificial é muito boa em completar o que falta.
O problema é que, no mundo real, justamente aquilo que falta pode ser o fato mais importante.
Por isso vale a pena determinar.ia.br
Bom dia...
Estamos na quaresma, época boa para se livrar dos pecados do coração e da alma.
Para medir e principalmente meditar sobre o espaço que ocupamos aqui na terra.
Para agradecer pelos nossos frutos e irmãos.
Para se colocar diante de Deus e humildemente pedir renovação.
Fazer um exame completo de consciência e olhar que estamos longe de ser perfeitos e buscar viver em harmonia nessa terra tão produtiva e abençoada pelo nosso pai eterno!
✎ᝰ. ˎˊ˗ Sábado terminado, véspera de domingo, todo mundo querendo ver uma boa série e eu, como não sou todo mundo, estou me iludindo a escrever uma.✮⋆˙ᝰ.ᐟ☕︎
Intuição: Muitas vezes sentimos quando uma energia não é boa. Não ignore esse sentimento.
Segue a tua 👈😘
Às pessoas não sofrem pelo sofrimento em si, mas pela desilusão de viver uma vida sem dores, boa e feliz.
Se fazer uma boa ação em público vai estimular os outros a fazerem mais o bem, então "deixe sua luz brilhar para todos". Não perca a oportunidade de fazer o bem.
Sossega, não sendo uma boa pessoa, senão a sociedade matar-te-á em vão. Finge apenas que és uma má pessoa.
O Evangelho é a boa nova de salvação para todos, sem exceção, pois Deus não faz acepção de pessoas, desejando que todos se salvem e cheguem ao pleno arrependimento (1Tm 2:4; 2Pe 3:9). Longe de qualquer decreto incondicional de reprovação ou eleição arbitrária, a graça preveniente de Deus capacita e chama todos os seres humanos à reconciliação. A mensagem deve ser proclamada a todos, mas a salvação é aplicada apenas àqueles que creem.
Uma boa nova
Caminho pela noite fresca sob os reflexos de luz na calçada, nas paredes, nas árvores: figuras modeladas pela minha crença. O que serão essas ilusões? Que verdade guardam? Por que me projeto sobre a realidade e a modelo com as minhas mãos? Por que a necessidade de crer quando a liberdade está roçando as solas dos meus pés?
Aurora
Passar oito horas na frente do piano todo dia se exercitando é uma boa maneira de não aprender música. Ficar uma eternidade desenhando objetos é uma forma de engessar a mão e não aprender o que é desenhar. Escrever com uma meta e reduzir a escrita a contos, romances e poesias é deixar de ser escritor. Essas práticas produzem artistas robôs. Na verdade, operários da arte. Vendem o seu esforço inútil pela sua sobrevivência. A arte vem do nada, não da repetição e cópia do trabalho de outros artistas. É uma forma de nos descobrirmos, aí é que está o seu valor. A arte não é um aprendizado, é uma descoberta.
A boa frase não é lupa; é espelho.
O verdadeiro poder do texto obriga o leitor a desviar o olhar para confrontar a própria vida.
Solidão dói.
Dói no peito, dói no domingo, dói no “boa noite” que não volta.
Mas foi quando a casa silenciou que eu finalmente escutei meu barulho.
Foi quando ninguém segurou minha mão que eu descobri que eu tinha pulso.
Foi no “tá todo mundo onde?” que eu respondi: “Eu tô aqui. Comigo.”
Solidão não me quebrou.
Solidão me apresentou.
Me mostrou que a companhia que eu implorava lá fora, morava aqui dentro o tempo todo.
Então hoje eu não brigo mais com o vazio.
Eu agradeço.
Porque foi no nada que eu me achei.
E me achei tão bonita, que nunca mais me perdi de mim.
_Van Escher
A Paz em Algum Lugar
O vento bate nas araucárias,
e a sensação é tão boa: o ar nos pulmões,
a sensação de espaço que te faz flutuar.
De repente, é ali que você quer estar.
É ali que sente que o mundo poderia cair
e você iria junto com ele, claro, em câmera lenta...
Frio e aconchegante, digo para mim mesmo:
será que alguém mais já provou
uma sensação tão igual a essa?
Como se o universo te desse autorização
para mover as montanhas com as palmas das mãos —
no sentido figurado, claro.
A paz reina em algum lugar...
Viva a vida.
A percepção de insatisfação
é o seu cérebro simplesmente te dizendo:
“Vá viver.”
_Autor: James Richard Ferreira Pantoja
A noite se espera um boa noite.
Um comportamento trivial a natureza humana.
O que temos é um olhar frio mais nada!
Um momento irônico.
De onde a educação sumiu dos espaços públicos. E da alma do ser humano.
Reclusão do humanismo.
Parece que estamos num mundo transgênico sem humanidade.
