Menina Gente Boa

Cerca de 53135 frases e pensamentos: Menina Gente Boa

As vezes a gente ama pessoas que agente pensa que nao nos ama as vezes estamos enganados essa pessoa pode ate gosta da gente.Entao te do um conselho; Criem coragem para falar deixar sair da ponta da lingua a palavra Eu te amo.

Inserida por ecilia

A gente passa a vida inteira sonhando acordado , até mesmo os que dizem ser "pé no chão" em algum momento em si acabao sonhando.. sonhar nos leva a nossa realização ..nos da opoder que só super herói de nossas historias são capazes de ter.. sonhar nos leva a um tunel onde vc tem o poder de ficar sempre no inicio , parar no meio.. ou chegar no final onde na verdade seria o começo .. chamado a sim aquela luz no fim do tunel.. e a minha luz é você.

Inserida por Felipesobral

A gente grita, às vezes silencia, quase sempre não acredita, mas o improvável quando começa a acontecer, não tem direito à defesa.

É dessa forma que vejo o quanto um coração empedrado não consegue enxergar suas próprias crueldades. Quanto mais se tenta acertar, seguindo regras que a gente mesmo estabeleceu, mais o orgulho se faz grandioso.

O passado não conta, mas é generalizado em momentos escrotos do presente, e essa coerência toda não me convence quando ouço a verdade escarrada, maquiada na desculpa mais esfarrapada que há.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Dizem que chorar é em vão, e que não adianta lutar por uma coisa que acabou. Mas a gente não chora tentando recuperar, a gente chora tentando colocar pra fora o famoso sapo na garganta. Aquela vontade horrível de chorar, que muitas vezes parece que nunca vai passar, é a unica certeza que temos que o que nos fez feliz por um único momento, foi bom o suficiente pra nos fazer sofrer ao descobrir que acabou.
As vezes o choro também representa a saudade, a falta que faz um olhar, um sorriso, um simples “oi” . Mas mostra que o que a gente achava que era propriedade nossa e que seria eterno, não passava de uma fase da vida, que por bondade do destino, foi boa enquanto durou.

Inserida por CarolMarquesM

Às vezes, a gente vai com tanta pressa ao momento que se quer chegar,
que se esquece de se levar junto.
E enquanto sua alma caminha e sonha,
seu corpo se prende aonde não deve estar.
É uma "frustilusão".

Inserida por suzanneleal

Eu só consigo não pensar em você, quando eu penso na gente!

Inserida por juuniioor

Os melhores amigos a gente conta nos dedos de uma mão.

Inserida por Kimicaqui

As coisas inesperadas acontecem mais frequentemente do que a gente espera.

Inserida por celiopezza

As coisas inesperadas acontecem mais frequentemente do que a gente espera!

Inserida por celiopezza

Só quando olhamos para trás e vemos tudo o que passou podemos perceber o quanto a gente muda .
As coisas acontecem a gente cresce e aprende o nosso jeito de ser . Somos a formação de um caráter que nunca está totalmente formado , somos uma estação de trem que a cada parada conhecemos tudo novo e nos adaptamos mas as vezes temos que mudar .
Somos a quela velha canção tocada constantemente e intensamente sem perder sua melodia original cantada por milhares de pessoas ao mesmo tempo e algumas dizem não gostar .
Somos uma letra a procura de uma melodia , somos uma flor no outono , somos uma flor na primavera . Somos jovens !

Inserida por greicealves

Agora não dá mais, nem um pouco, foi além do que a gente poderia aguentar. Mas quem sabe num futuro não muito distante, uma bebida, uma conversa, ou até mesmo uma festa por a caso da vida, nós possamos conversar, lembrar dos tempos que passamos juntos e dizer o quanto foi bom, mesmo com todas as discussões. Rir e brincar do que diziamos, lembrar das inúmeras histórias que compartilhamos, e ver que acabou porque forçamos demais uma coisa que não precisava de impulso, ia acabar bem pelo destino.
Poderemos dizer que não valeu a pena forçar, mas talvez irá valer, parar vermos que a distância faz com que nos acostumemos com a saudade e que um reencontro seja alegre e construtivo por ele só.
E aí voltaremos a ser felizes da forma que o destino quis que fosse.
É isso que eu espero daqui pra frente.

Inserida por CarolMarquesM

DE REPENTE

De repente, a gente se dá conta que estava distraída e tropeçou.
De repente, a gente se dá conta que a própria vida se desgovernou.
De repente, a gente se dá conta que as coisas não deram certas, mas que tentou.
De repente, a gente se dá conta que o duelo foi provocador, mas acabou.
De repente, a gente se dá conta que foi vencida, mas lutou.
De repente, a gente se da conta que para não morrer de tédio é preciso se salvar.
De repente, a gente se dá conta que a música que toca não afaga mais.
De repente, a gente se dá conta que era importante e agora está demais.
De repente, a gente se dá conta que não dá para voltar atrás.
De repente, a gente se dá conta que está na hora de ir embora, que o melhor,agora, é dar o fora, porque a gente também não aguenta e nem quer ficar mais.

Inserida por rosabergcine

E o que acontece quando a gente deixa de acreditar? Acreditar que pode ser melhor, que podemos fazer diferenca, que vai mudar, que vai voltar, que eh pra sempre, que eh dificil mas a gnt consegue, que nao existem barreiras, que existe destino, que felicidade depende apenas de nos mesmos, que ninguem podera mudar o que sentimos... o que acontece depois?

Inserida por nhy

A gente se limita muito quando acredita que um sabor é o melhor antes de experimentar os outros sabores.

Inserida por filizzolinha

O passado nunca esquece da gente, por mais que esqueçamos dele.

Inserida por ikazinha

Há quem diga que depressão não da fome na gente, coitado vejam como ele mente ~

Inserida por naneliima

Que este mundo seja melhor e mais humano. E que a gente não desista.

Inserida por ritaschultz

Viver é assim como a voz: a gente devia cantar com a alma.

Inserida por ritaschultz

A vida é assim a gente passa por momentos ruins, as vezes pensamos em nos destruir, mas a vida não é tão ruim assim.

Inserida por jacquelineerica

Lá no fundo, bem lá no fundo, a gente sempre sabe quando está amando. Não precisa ninguém dizer, basta reparar nas coisas que escreve e que diz, nos olhares e sorrisos bobos que escorregam vez em quando. É o mesmo que balões coloridos que se misturam no azul do céu, de uma liberdade que mesmo inventada, é liberdade. Uma liberdade que é plena e verdadeira, que não pode ser guardada, se fosse guardada não seria.

Inserida por jessicabarreto