Menina Gente Boa
É uma lástima ver tanta gente reclamando da falta de sorte ao invés de agradecer o pouco que possui. Parece que quanto mais reclama pior fica a situação
Tenho para mim que de todos os problemas que a gente tem na vida o maior deles é que a gente cresce.
Marcha das vadias.
Tem gente que escolhe as palavras com vontade de chocar e outras que seguem a trilha das Maria vai com as outras e pronto.
Tenho plena convicção que as manifestações femininas são justas, falta muito ainda para que as mulheres consigam seu merecido lugar na sociedade e coisa e tal.
Só que quem vai a um jogo de futebol espera ver bola na rede, quem vai a um show de rock quer ver rock e a escolha desse nome, em que pesem as justificativas e reminiscências se perde na força das palavras e remete para um desfile de... vadias.
Isso deveria mudar!
E quando a gente deixa de estar feliz para ser feliz? Isso é o que tenho me perguntado ultimamente... É uma sensação muito ruim você sentir que aquele sentimento que você tinha ontem desapareceu completamente da noite pro dia e pior ainda é não saber quando ele vai voltar de verdade, e se realmente vai ser o mesmo ou só algo parecido. Só espero que essa sensação volte logo e que não seja só um ou dois dias, mas que dure o sempre!!
Pessoas especiais te faz sentir especial, feliz, vivo!
A gente se enche de princípios e valores que nem sempre são nossos, que nem sempre nos fazem bem. Abafamos aquilo que realmente queremos porque nos vemos no princípio do outro. O julgar do outro cai sobre nós com tanto peso que nos apagamos. Precisamos perceber o que é realmente nosso. Mas, às vezes, nem os próprios princípios bastam para se fazer o que é certo.
Todos os dias a gente come pão da padaria; porém, o Pão do Céu é dado àqueles que fazem discernimento do Seu corpo.
Não da pra culpar a vida por tudo. Muitas coisas só depende da gente. E meu conselho pra você é: Assuma sua responsabilidade com a sua própria vida.
"A gente corre o tempo todo atrás de um tal de ideal
baseado num formato que talvez não seja o ideal
Nem pra você nem pra mim..."
