Menina de Atitude
"É melhor adotar a atitude de parcimonioso (económico) do que de pródigo (gastador), o 1° sempre tem recursos, o 2° por mais que ganhe, pede recursos'
'Uma atitude desonesta pode leva-lo para o precipício, envergonhando a você e sua família, não deixando opção para retorno"
Um querer solitário, uma simples falta de atitude.
Esperar demais do outro, triste!
Mas será que a pessoa em questão, realmente tem algo a te oferecer?
Idealizar a pessoa perfeita; mas não existem pessoas perfeitas, apostamos mais nos outros que em nós mesmos, esquecemos que são pessoas como nós. ' São falhas e imperfeitas' , irão cometer erros e acertos e também sofrerão de amor...
Talvez não por você, mas por alguém a quem se entregou. Não julgue!
Amanhã pode ser você no jogo do amor, os ganhadores nem sempre são os vencedores, mas com certeza são os corajosos que enfrentaram o seu próprio eu, na esperança de amar.
Mensagem de Islene Souza
Mil palavras não descrever uma atitude, seja boa ou seja má a atitude sempre falará mais auto que meras palavras.
Se você vem buscando faz tempo e está cansado, continue, vá em frente sempre buscando um atitude positiva diante da vida. Sao nestes momentos de exaustão que o universo testa o quanto você deseja.
Quanto mais você tem uma atitude Proativa com os erros, mais chance você tem de aumentar o seu Potencial Inovador.
Meu coração é como uma rosa que foi despedaçada a cada atitude sua e restaurada a cada pensamento meu ,porém você destruiu meus pensamentos além de meu coração
E isso me tornou mortal assim como a sua paixão por alguém
Não é o seu corpo, a sua roupa, o seu cabelo, mas a verdade, atitude do seu coração que conta quando você ora.
Atitude e preparado, serão sempre as coordenadas do caminho de sucesso para alcançar seus objetivos!
Quando compreendermos, que o amor não é um sentimento, um desejo ou pensamento. Mas sim, uma atitude continua de graça e misericórdia em favor daqueles que não tem forças para lutar sozinhos as batalhas desse vida.
Nunca entendi a minha tolice de exigir atitude de quem nunca teve. Talvez, era porque eu acreditava nas pessoas. Não acredito mais.
O perigo não é pecar pelo excesso, e sim pela falta de atitude... quem muito espera, espera cansavelmente ...e uma hora desiste..
A atitude do homem casado e da mulher casada nem sempre é a melhor para com os outros, porém deve favorecer sempre o cônjuje.
A atitude é o requerimento para a coragem, porém, as vezes é bom ponderar um pouco os passos, com cautela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp