Menina de Atitude

Cerca de 12400 frases e pensamentos: Menina de Atitude

E pensar que tudo poderia ser diferente, mas faltou uma atitude.
E a única coisa que eu aprendi e que orgulho não vale nada perto da dor que é querer, precisar estar com alguém e não poder.

Inserida por subaita

Pra quê esperar atitude de alguém, que só te cobra...
E parece não ter a mínima pretensão, em fazer por você...
Há muito, a essência se perdeu.
Cristal quebrado, não reitera o mesmo encanto.

Inserida por racheldaher

A atitude natural de ser vale mais do que dizer que é.

Inserida por danilodjb

"Atitude para chegar na altitude." Essa foi a frase que escutei no primeiro dia de aula do curso de gestão administrativa. Diretamente liguei essa a uma outra que meu pai sempre diz: "Não basta ser bom, tem que ser diferente".
Tenha atitude de começar um projeto ou até mesmo iniciar uma fase de estudos. Só assim você chegará ao ponto que deseja, e, se não chegar, saberá que não foi por falta de esforço. Seja proativo, planeje, mude. Seja diferente. Pessoas boas, tem muitas por aí; você tem que fazer a diferença. Crie metas e as almeje. Levante sua cabeça e lute, pois o que mais querem, é que você desista.
Lembre-se que nada cai do céu. Você tem que correr atrás, tem que lutar com vontade de vencer. Nunca deixe de sonhar, pois o impossível pode acontecer. Basta você acreditar.
A atitude tem que partir de você. Tenha fé, força, coragem e alcance a altitude.

Inserida por dspnog

Tenha atitude de começar um projeto ou até mesmo iniciar uma fase de estudos. Só assim você chegará ao ponto que deseja, e, se não chegar, saberá que não foi por falta de esforço. Seja proativo, planeje, mude. Seja diferente. Pessoas boas, tem muitas por aí; você tem que fazer a diferença. Crie metas e as almeje. Levante sua cabeça e lute, pois o que mais querem, é que você desista.
Lembre-se que nada cai do céu. Você tem que correr atrás, tem que lutar com vontade de vencer. Nunca deixe de sonhar, pois o impossível pode acontecer. Basta você acreditar.
A atitude tem que partir de você. Tenha fé, força, coragem e alcance a altitude.

Inserida por dspnog

"ESQUECER"
Palavra fácil de dizer, atitude difícil de fazer.

Inserida por AlexsandraZulpo

"O animal mais selvagem do planeta é o homem. Mata por matar, agride por agredir e suas atitudes muitas das vezes não tem a haver com sobreviver, mas sim em não deixar os outros sobreviverem."

Inserida por AShakti

Quando você maltrata um animal a sua atitude é compreensiva, porque você mais do que ninguém sabe, que o seu espírito é inferior ao dos animais, que você nunca foi amado como queria, você é uma pessoas desprezível, não tem amigos verdadeiros, vive nas sombras a serviço do diabo, você sabe também que, se você morresse não faria nem um pouco de falta a terra, pois gente como você é um nada!!! então faça um favor para o universo. MORRA!

Inserida por beladonilo

A atitude é fruto do pensamento.

Inserida por souwq

Atitude de uma palavra pode matar muitas pessoas cuide da suas palavras se vc souber uzalas vc pode fazer muitas pessoas felizes..

Inserida por Davipensa

Atitude, se não fosse por ela ficaríamos apenas na vontade.

Inserida por harryerick

não espere por nada para buscar DEUS tenha atitude e se permita

Inserida por dejailtonjunior

Honestidade não se vê pelo comportamento e atitude das pessoas mas sim pelo seu caráter.

Inserida por NivanDiCastel

Tudo que eu quero é uma colher de verdade mexida com meio copo de palavras, numa travessa de atitudes. Misture tudo e ponha em você mesmo.

Inserida por MaelAzevedo

Cada atitude tem sua consequência, assim como cada risco pode ter sua recompensa. Então, pensando bem, por que não tentar?

Inserida por YanaE

Por vezes só percebes que magoas-te alguém com uma atitude, quando a pessoa acaba agindo da mesma forma contigo

Inserida por PedroChandemba

E as vezes a melhor atitude para quem está com uma ENORME vontade de gritar, é se calar.. Afinal, não faz sentido gritar quando já nao podem te escutar.. É melhor deixar aquele sentimento morrer, é melhor sofrer por um tempo e esperar passar, esperar a chuva cair para o por do sol retornar, pois como eu disse, gritar será em vão se já esta tudo acabado e a melhor coisa definitivamente é se calar e tentar cultivar o amor de quem está todos os dias ao seu lado..

15/08/2012

Inserida por aninhagalega

Não existe sorte, ela é só uma fachada, que fica na frente de muito suor, dedicação e atitude.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Na maior parte do tempo, eu não faço idéia do que estou fazendo. Tudo o que eu tenho é uma atitude "bad ass" e os olhos bem abertos.

Inserida por odiariodebrunaj

A única atitude pensada que destrói a caminhada é a desistência.

Inserida por JOELFRAGA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp