Menina Cansada
Hoje eu senti falta.. eu liguei mesmo...
Não por ser fraca, mas sim para ter a certeza que consigo ouvir tua voz sem derramar sequer uma lagrima!
Caçou-me, como um leão faminto caça uma gazela fraca.
Tomou-me em seus braços, como uma mãe amorosa toma o seu bebê sonolento.
Roubou-me assustado, como um ladrão medroso, numa casa repleta de ouro.
E no fim, deixou-me, como uma casca de banana suja, numa lixeira quebrada, numa rua sem vida.
Tentei quinhentas vezes, cansei. Chorei tanto que as lágrimas secaram. Costumava me sentir fraca, a força voltou. Parei de correr atrás de algo que nunca vai parar de querer correr também. Eu não me importo, não mais. Amo-me o suficiente para saber que cheguei ao limite e esgotei. Está tudo bem… Desejo felicidades… Espero que isto volte em dobro pra mim, agora a sinto entrando pela porta e pela primeira vez eu deixei isto invadir minha alma. Sorrisos e mais sorrisos, porque eu vou querer estar triste de canto?! Não preciso disso. Ah, tudo bem… Sem mágoas, não as guardarei. Espero que você brilhe, eu brilharei por aí também.
A minha carne é fraca, mas o coração é forte para suportar sentimentos infinitos;
E se o pecado for à vitamina a minha fé é minha sustentação para com a vida;
A noite sempre me convida a pensar em você e eu sempre sou fraca e cedo. Acabo mergulhada em nossas lembranças e mergulhando no que você era, que me fazia sorrir e amar sem questionamentos. E no final dessas lembranças sempre termino secando minhas lágrimas, lágrimas de arrependimento por não ter feito você feliz como eu deveria, por não ter entendido suas loucuras como me entendias. Mais isso não vai amenizar a dor em que nos tornamos e nem descongelar o clima que montamos entre nós. Só me prometa que vai se curar e vai tentar ser feliz com um outro alguém que te entenda e não ignore suas loucuras como eu fazia. Prometa-me que serás feliz, assim talvez algum dia eu poderei dormir em paz. E não se esqueça das lembranças gostosas que desenhamos juntos, aguarde apenas isto de mim em você.
Quando a mente é fraca e o coração está quebrado, fazemos burradas na vida, que por sua vez são burradas decorrente ao destino, acertamos e erramos essa é a lei da vida.... Jogamos o mecanismo de evolução fora á OPORTUNIDADE, e quando nos damos conta já foi tarde, ai me vem o velho dito popular na mente que tenta nos ludibriar, mas que no fundo serve de pura lição: Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. Enfim, não vou ser mais um hipócrita inescrupuloso de chegar e dizer: Se eu pudesse voltar atrás eu faria dos meus erros minhas lições.. Pura mentira, eu estaria não enganando o próximo, mais a mim mesmo, eu estaria autoflagelando-me, seria como me apunhalar com uma faca sega cortando minha alma...
Imagem
A mão do encaixe, fraca, nunca encontra a porta de saída. Próxima parada, um destino meio clandestino, de se vencer vontades. Se cegando a passagem. Faz tempo que não te vejo e sinto saudades.
Eu sei que forte ou fraca, continuarei seguindo, com você ou sem você, continuarei tentando, ferida ou inteira ,continuarei sonhando !
Como sou fraca! Tenho textos para os meus amores, meus desejos, minhas vontades, meus ódios, minhas aventuras, minhas agonias, minhas frustrações e não consigo se quer adjetivar minhas MÁGOAS.
Necessidades
A pétala desgarrada da rosa
Fraca para continuar residindo alí
Ela foi vagando pelo vento
Longe das origens
Perdido, sem destino
Apenas sendo levado
Vendo onde tudo acabará
Como viveria sem um caule
Como viveria sem outras pétalas
Como viveria sem as visitas do beija-flor
“Entre uns tropeços e outros vou começando a entender a vida, certos tombos não me fizeram fraca, ao contrário, deixei rolar algumas lágrimas, fiquei por um tempo com o coração ralado, mas a vida tratou de me fazer levantar, limpar o coração e continuar caminhando. Meio mancando, tudo ainda doendo, mas seguindo em frente até acertar os passos, cair sim, mas permanecer no chão jamais, a cada tombo me levanto mais forte, cada tropeço é uma experiência, não me subestime porque de tanto cair, aprendi a derrubar.”
Fiquei por demasiado fraca. Não pude ao menos dizer-te adeus, não fingimos nem uma despedida. Não lhe disse tudo que ensaiei na frente do espelho, não lhe disse nada. Eu te precisava tanto. Meu amor, - ainda nem sei porque o chamo assim - porque encontraste o caminho para tua verdadeira casa? Também queria voltar para casa com a maior displicência, mas cada vez que tento fazer o caminho perco-me. Perco-me nos teus encantos que não os vejo, nos sorrisos não dados por consequência minha. Mas ora deveria precisar tanto assim? Inegavelmente estou retraída, tento tapear a duradoura solidão que toma conta de mim, mas é em vão. Mas ora meu amor, sinto tanto tua falta, sei que não deverias, pois á essa altura deve ter mudado de casa, e deve haver outra lhe mandando flores, não deve haver, há. Há outros ouvidos ouvindo o teu sussurrar, outros pés se esquentando nos teus. Há de ter meu amor, sei bem que sim. Encontro-me pálida e sem vida. A dor, onipresente. Não há céu claro, não há vento; as janelas trancadas, e a porta por igual. E tu meu amor? Nem sei por onde andas...
Não és mas meu amor-eterno-amor;
Nunca foste meu alicerce,
agora sei que és fraca à tentação;
Te quis, e abandonaria o resto crendo nesse bem-querer;
foste minha modelo-vivo, os seios rosados que
nunca tive em mãos, meu veneno, minha ilha deserta
rodeada por mar e do governo, meu estupido auto-castigo,
meu ex-amor, meu ex-ódio. Traíste-me e ao meu amigo eu também, maldito belo par, eu tu e ele, nunca um nós.
Agora que sei, mesmo que já velho e decadente, abandono-te
a tua própria sorte, ao azar de outro eu.
- Relacionados
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Desabafo de uma alma cansada
- Cansada de certas situações: frases para quem não aguenta mais
- Cansada! Frases para quem não aguenta mais carregar o fardo
- Memória Fraca
- Cansada de Mentiras Cansada de Confiar
- Frases para quem está cansada da vida
