Menina Boa
SONETO AOS PAIS
Pai é o ser que pertence a nobre seita
De fama carrancuda e de boa dica
E que depois de avô altera a receita
Pois perde o jeito sério e bobo fica
Só não muda a paixão a torto e a direita
De quem no sacrifício de si abdica
Em dor por não ver quando o filho deita
Numa lição de vida vasta e rica
Hoje o mundo parece que não honra
A quem na vida é mais que herói
É como se ter pai fosse desonra
Mas pai tem a fidúcia de um caubói
Sempre avante num ímpeto de honra
Sem se abater por tudo que lhe dói
Boa noite!
Que a paz da noite serenamente nos envolva, fazendo a nossa alma navegar em um mar silencioso de sonhos bonitos durante toda a noite. Bom descanso!
Minha vida nunca foi tão boa. Não preciso mais esconder meu namorado incrível. Não sofro bullying. Tudo está perfeito.
QUAL É O TAMANHO DA TUA BENEVOLÊNCIA?
Sim, da tua boa vontade para com os outros?
Do tamanho de uma gota d’água, somente aos familiares?
De um córrego, restrita à tua comunidade?
Ou de um grande rio, à toda humanidade?
Sejas mais uma gota ou um grande rio a aumentar o imenso Oceano de Amor!
Segura tua onda
Sente e reflita
Pense se é boa
Esta tal alternativa
Não vá pela emoção
Centralize sua razão...
Um homem estando com muita sede e você der-lhe uma jarra cheia de água ele derramará boa parte daquela água, não terá saciado a sua sede, ofereça-lhe um copo d'água por vez, ao final terá saciado sua sede.
Você não precisa acreditar, apenas tenha uma boa imaginação. Ou seja, criar sua história dos sonhos não requer crença, apenas uma imaginação fértil.
Para viver uma boa vida: temos potencial para isso. Se pudermos aprender a ser indiferentes ao que não faz diferença.
Acho que de certa forma quando você se foi, você levou uma boa parte de mim! Acho que ninguém consegue ver o quanto eu estou morta por dentro!
[2/9/23] Dia 2, oração! Se puder reze, faça preces, diga que ama, faça uma boa ação, seja grato, agora é assim!
Que seus dias sejam esplendorosos, mas, quando vierem os dias difíceis, saiba que todos os sentimentos bons continuam com vc e estão te abraçando de volta, apenas precisa que você reative sua percepção!
Meus irmãos, saudades, amo vocês! Me perdoe por todos os momentos em que eu me afasto, até nesses eu transbordo demais e acho egoísmo levá-los junto!
Nestes tempos sombrios, em busca de calor,
Procuro uma alma boa, um doce amor.
No escuro da noite, como estrela a brilhar,
Espero encontrar alguém para me encantar.
Em relações rasas, navegando sem fim,
Persisto na busca por alguém que seja enfim,
A luz nos meus dias, a calma na tormenta,
A pessoa especial, minha alma sustenta.
Sem lutar nada nesta vida vale a pena
O que vem fácil demais no fim só trás problema
Vi gente boa acabar jogado na valeta
O mundo é ruim de mais, tem muitos que não presta
Quando você é uma pessoa boa, gentil e honesta, você nunca perde nada, são as pessoas que perdem você.
Tudo está do mesmo jeitinho, mas o ar parece diferente, falta a boa conversa, as histórias bem contadas e aquele jeitinho único de ser, cativante.
O dia é longo, não pensei que pudesse ser tão grande!
A cada momento uma expectativa, ainda há esperança.
O agir de Deus assusta, não sabemos o seu propósito, mas sabemos que ELE É.
Não caí uma folha de uma árvore sem a sua permissão; por mais que às vezes fiquemos confusos, confiamos no melhor.
Tudo vai voltando ao seu lugar!
É a rotina do trabalho, as risadas, o papo com os amigos, mas a todo momento vem a lembrança.
Dias de luta , dias de paz!
Como faz falta o abraço sincero.
Ser acolhida e sentir a empatia.
Não precisa muito falar, mas há situações que nós fazem refletir no quanto somos fúteis, egoístas e mesquinhos.
A dor do outro não é nada, não sendo em nós.
Evoluir faz parte da vida, aprender com os próprios erros e acertos é fantástico.
Que sejamos melhores e possamos ser mais gente, estamos de passagem, as malas chegaram prontas , mas o momento de esvazia-las é inevitável.
Dizer adeus não é fácil!
O coração pede: fica um pouquinho mais .
Somos egoístas e não queremos que vá!
Mensagem de Islene Souza
Apelo
Quando você se for mais uma vez,
Sem motivos ou explicação,
Ou por uma boa razão talvez,
Não leve só roupas e coisas consigo,
Leve tudo, deixe a casa vazia.
Só não deixe deserto meu coração,
Deixe suas lembranças, momentos vividos,
Deixe os seus sonhos e a esperança,
de que vais voltar um dia.
A vida é muito boa enquanto temos saúde e quando temos a liberdade e a possibilidade de fazer o que quisermos, porém com o passar do tempo perdemos a saúde e o que era prazer vira um fardo.
- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação
