Menina Boa

Cerca de 20150 frases e pensamentos: Menina Boa

⁠SONETO AOS PAIS

Pai é o ser que pertence a nobre seita
De fama carrancuda e de boa dica
E que depois de avô altera a receita
Pois perde o jeito sério e bobo fica

Só não muda a paixão a torto e a direita
De quem no sacrifício de si abdica
Em dor por não ver quando o filho deita
Numa lição de vida vasta e rica

Hoje o mundo parece que não honra
A quem na vida é mais que herói
É como se ter pai fosse desonra

Mas pai tem a fidúcia de um caubói
Sempre avante num ímpeto de honra
Sem se abater por tudo que lhe dói

Inserida por PalavrasAtrativas

⁠Boa noite!

Que a paz da noite serenamente nos envolva, fazendo a nossa alma navegar em um mar silencioso de sonhos bonitos durante toda a noite. Bom descanso!

Inserida por ednafrigato

Minha vida nunca foi tão boa. Não preciso mais esconder meu namorado incrível. Não sofro bullying. Tudo está perfeito.

Heartstopper (série)
2ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠QUAL É O TAMANHO DA TUA BENEVOLÊNCIA?
Sim, da tua boa vontade para com os outros?
Do tamanho de uma gota d’água, somente aos familiares?
De um córrego, restrita à tua comunidade?
Ou de um grande rio, à toda humanidade?
Sejas mais uma gota ou um grande rio a aumentar o imenso Oceano de Amor!

Inserida por SementesDiarias

Seja seletivo até na alma, para viver boa saúde no corpo.

Inserida por IsraelSalles

⁠Segura tua onda
Sente e reflita
Pense se é boa
Esta tal alternativa
Não vá pela emoção
Centralize sua razão...

Inserida por PoetaLucasFrancelino

⁠Pode misturar bebida de boa, o que mata é o amor.

Inserida por samerlopes

⁠Boa noite, que Deus abençoe nossa família. Amém!

Inserida por Juninhopodlski

⁠Um homem estando com muita sede e você der-lhe uma jarra cheia de água ele derramará boa parte daquela água, não terá saciado a sua sede, ofereça-lhe um copo d'água por vez, ao final terá saciado sua sede.

Inserida por tud0p4ss4

⁠Você não precisa acreditar, apenas tenha uma boa imaginação. Ou seja, criar sua história dos sonhos não requer crença, apenas uma imaginação fértil.

Inserida por evermondo

⁠Uma vida boa também tem dias ruins.

Inserida por JulianaCombes

⁠Para viver uma boa vida: temos potencial para isso. Se pudermos aprender a ser indiferentes ao que não faz diferença.

Marco Aurélio
Meditações.
Inserida por Ketteiteki

⁠Acho que de certa forma quando você se foi, você levou uma boa parte de mim! Acho que ninguém consegue ver o quanto eu estou morta por dentro!

Inserida por AndrieleFreitas

⁠[2/9/23] Dia 2, oração! Se puder reze, faça preces, diga que ama, faça uma boa ação, seja grato, agora é assim!
Que seus dias sejam esplendorosos, mas, quando vierem os dias difíceis, saiba que todos os sentimentos bons continuam com vc e estão te abraçando de volta, apenas precisa que você reative sua percepção!

Meus irmãos, saudades, amo vocês! Me perdoe por todos os momentos em que eu me afasto, até nesses eu transbordo demais e acho egoísmo levá-los junto!

Inserida por Leticia17

⁠Nestes tempos sombrios, em busca de calor,
Procuro uma alma boa, um doce amor.
No escuro da noite, como estrela a brilhar,
Espero encontrar alguém para me encantar.

Em relações rasas, navegando sem fim,
Persisto na busca por alguém que seja enfim,
A luz nos meus dias, a calma na tormenta,
A pessoa especial, minha alma sustenta.

Inserida por Michael_lima_nyx

⁠Sem lutar nada nesta vida vale a pena
O que vem fácil demais no fim só trás problema
Vi gente boa acabar jogado na valeta
O mundo é ruim de mais, tem muitos que não presta

Inserida por danielsoares99

⁠Quando você é uma pessoa boa, gentil e honesta, você nunca perde nada, são as pessoas que perdem você.

Inserida por hortmelo

⁠Tudo está do mesmo jeitinho, mas o ar parece diferente, falta a boa conversa, as histórias bem contadas e aquele jeitinho único de ser, cativante.
O dia é longo, não pensei que pudesse ser tão grande!
A cada momento uma expectativa, ainda há esperança.
O agir de Deus assusta, não sabemos o seu propósito, mas sabemos que ELE É.
Não caí uma folha de uma árvore sem a sua permissão; por mais que às vezes fiquemos confusos, confiamos no melhor.
Tudo vai voltando ao seu lugar!
É a rotina do trabalho, as risadas, o papo com os amigos, mas a todo momento vem a lembrança.
Dias de luta , dias de paz!
Como faz falta o abraço sincero.
Ser acolhida e sentir a empatia.
Não precisa muito falar, mas há situações que nós fazem refletir no quanto somos fúteis, egoístas e mesquinhos.
A dor do outro não é nada, não sendo em nós.
Evoluir faz parte da vida, aprender com os próprios erros e acertos é fantástico.
Que sejamos melhores e possamos ser mais gente, estamos de passagem, as malas chegaram prontas , mas o momento de esvazia-las é inevitável.
Dizer adeus não é fácil!
O coração pede: fica um pouquinho mais .
Somos egoístas e não queremos que vá!

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Apelo

Quando você se for mais uma vez,
Sem motivos ou explicação,
Ou por uma boa razão talvez,
Não leve só roupas e coisas consigo,
Leve tudo, deixe a casa vazia.
Só não deixe deserto meu coração,
Deixe suas lembranças, momentos vividos,
Deixe os seus sonhos e a esperança,
de que vais voltar um dia.

Inserida por robertosim

⁠A vida é muito boa enquanto temos saúde e quando temos a liberdade e a possibilidade de fazer o que quisermos, porém com o passar do tempo perdemos a saúde e o que era prazer vira um fardo.

Inserida por marcio_silva_16