Menina Boa

Cerca de 19832 frases e pensamentos: Menina Boa

Hoje é segunda
Dia de chegar do trabalho e descalçar o sapato
Dia de ouvir uma boa música, acender um cigarrinho
Desligar a TV, abrir as cortinas, preparar um suco de limão
Hoje é segunda, meus amigos
Dia de abrir aquela latinha gelada
Que sobrou do final de semana
Afinal, é segunda
Mas pode ter terceira, quarta, o que você quiser
Segunda é dia de ouvir um sambinha bom
De pensar na vida ou não pensar em nada
De colocar os pés, o pensamento e a alma pra cima
Já que amanhã é outro dia
Aliás, é terça, e depois quarta, quinta
Mas só por hoje, só hoje, meus amigos
Vale a pena viver assim, levemente
Por que é segunda
E até segunda ordem “ninguém me manda”...

Inserida por josaneph

Conversando com minha mãe!
Mãe: o importante é ser uma pessoa boa de coração,
fazer o bem para o próximo, Jô.
Eu: ô mãe, nem vem com essa conversinha hoje.
Vejo muita gente ruim, que nunca pensa nos outros,
vivendo bem melhor que eu. Eu não ganho nada sendo boa.
Mas sou boa por que eu quero ser boa,
não por que quero ter paz na minha próxima vida
ou quero um lugar no céu ou por que o Deus polinésio quer.
Mãe: você tem que fazer o curso básico da academia filosófica,
eu falo, você não me escuta!
Eu: mãe, você trabalha com seguro há 20 anos e nunca deu um golpe.
Unzinho sequer. Nada. É correta. E aí? Nem pra dar pelo menos um golpinho mãe,
pegar um dinheirinho, conhecer a Europa, visitar a Capela Sistina...
Mãe: kkkkkkkkkkkkk... você me diverte, Jô.

Inserida por josaneph

Por uma boa causa, não precisamos mentir, apenas sublimar.

Inserida por josecarlosoliveira

Até poderia ter sido uma paixão. Mas você não permitiu que fosse. Então tornou-se uma boa aventura apenas!

Inserida por rafapaiva

"Não quero saber de nada só do meu berimbau viola e de uma boa roda de capoeira, lá e onde eu esqueço meus problemas alivio meu coração, esqueço meus problemas e alivio minhas tensões.

Lá e onde eu esqueço de todos os problema do mundo capoeira e minha vida e meu verdadeiro amor essa e a unica certeza que eu tenho. "

"Josenilon Lisboa" Profº Buscapé

Inserida por buscapecapoeira

A vida e um grande sonho. , Se sua vida estiver boa reze pra nao acordar , se sua vida tiver ruim reze pra levar um biliscao ...

Inserida por Pedrowest

Há dois tipos de trabalhadores que não interessam a uma boa empresa: os que não fazem oque se manda e os que só fazem oque se manda.
A criatividade é o segredo para o sucesso de uma empresa.
Faça a diferença na sua empresa e seja um trabalhador diferente.

Inserida por InacioMateusAssane

Certas lembranças não precisam ser destruídas; apenas guardadas numa boa gaveta onde estarão sempre seguras.

Inserida por JosianeBonifacio

A vida na poesia é muito boa, mas na realidade também, apesar dos pesares.

Inserida por edumadma

Que este mês consiga superar as coisas ruins que o mês anterior deixou e que permaneça as coisas boas que realmente valem a pena e mostram seu valor.

Inserida por patriciacoroski

Sua indagação feita de mentiras, nunca será tão boa quão aquela forjada sobre os grilhões da verdade.

Inserida por FraanCarolina

Na boa, tem gente que sinceramente, pede pra se lascar na vida. Gente que pede pra perder as coisas boas que a vida raramente dá. Porque uma pessoa que perde o tempo, só querendo prejudicar os outros ou não valorizando o que tem, tá mostrando o que quer e eu penso que a vida não dá importância a pessoas assim. É isso! A vida não é justa, muito pelo contrário: a vida te dá o que você mostrar que merece ter.

Inserida por vanessacobain

Talvez arrancar um sorriso sincero do outro não seja uma boa, pois parece ser melhor arrancar uma risada por uma piada; talvez abrir o coração e mostrar quem você realmente é não seja uma boa, pois parece ser melhor vestir uma máscara que o enquadre como um sujeito normal; talvez expor todas as suas crenças e ideologias não seja uma boa, pois parece ser melhor aparentar ser só "mais um" comum; talvez mostrar seu verdadeiro 'eu' interior não seja uma boa, pois parece ser melhor prender-se no superficial que atinge, seduz e conquista. Talvez eu é que não goste, não sou ou não prefira as coisas certas, e aí eu é que devo rever meu próprio ser, mas tudo no talvez...

Inserida por betobiernath

O autoritarismo nunca resultou em uma boa conciliação.

Inserida por NathyRaposo

BOA NOITE
E quando a noite te encontrar, se lembre
que torci por você, seu sucesso e alegria
desejei que você sorrisse de satisfação e prazer de viver,
e finalmente pedi ao Pai amor
que te protegesse e guiasse sempre ,
iluminando e direcionando seus passos
nestes dias e situações conturbadas de cada momento.
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Você já sentiu uma tristeza imensa quando constatou que sua boa fé foi transformada em arma para lhe ferir, que sua amizade foi usada como estratégia para lhe prejudicar? Se já, tenho certeza que foi horrível. Então, preste atenção para não repetir isso com ninguém!

Inserida por mafrancisquini

Procure sempre ouvir uma boa música. Será boa aquela que lhe fizer sentir-se bem, caso contrário, retire-a do seu repertório e da sua vida.

Inserida por Anoar

Boa noite! Hoje quero falar sobre uma situação pela qual estou passando. Quero falar que não passei no vestibular pra uma faculdade particular. É verdade, pode soar ridículo ao leitor eu falar isso aqui no tumblr mas, não estou escrevendo isso atoa. Não passei. Não porque eu sou burra e nem porque não sabia de nada. O que importa é que foi difícil pra mim saber que não passei embora isso aconteça com tantas pessoas. Fiquei muito tempo triste sem entender e, enquanto falava com Deus sabia que não podia ficar assim. Só que o Senhor é tão maravilhoso que ministrou no meu coração uma palavra que jamais vou esquecer: Não importa se você passou no vestibular ou não, não importa se você não conseguiu o que você queria ou não. Deus nos surpreende e usa das nossas “derrotas” uma forma de aprendizado para crescermos na vida. O mais importante é que tenho muito a agradecer a Deus. Confio completamente nEle e sei que Ele tem o melhor pra mim. O meu maior presente o Senhor já me deu que foi a salvação. Ele me deu sabe? De presente, sem eu fazer nada, apenas pela GRAÇA e pelo AMOR que foram demonstrados na cruz. Quero dizer que se alguém está lendo isso esteja passando por um momento pelo qual não gostaria de passar, que esteja triste por não ter conseguido algo, olhe para Jesus. O maior ato de amor Ele já demonstrou, morrendo na cruz para que hoje você pudesse ser livre aceitando-o como único e suficiente salvador. Se você já tomou esta decisão, não fique pensando que Jesus te abandonou. Pelo contrário, tudo acontece no tempo certo e na hora certa. Ele sempre é por nós!

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” — Romanos 8: 28

Inserida por haloana

Ah... Não basta você ser uma pessoa de boa índole, uma pessoa leal, inteligente e capaz de lidar com múltiplas situações. Você precisa ser rico, ter posses e poder! Mas você também vai precisar pagar a conta, vai ter de comprar uma atenção caríssima: Carinho.
Acabou? Não, você tem que ser mal, tem de ser bruto, maldoso, chato. E aí será respeitado, compreendido e enfim vai ter seu fim.
Na moral? Vejo isso todos os dias em todos os lugares, mas também vejo ao contrário disso. Pessoas que são felizes, se respeitam, representam um ao outro a todo momento, principalmente nos mais difíceis. Então, pra que procurar tanto por algo que já se tem? Porque exigir tanto de algo que se transforma? Não tenho todas as respostas para tudo, mas tudo dá suas respectivas respostas durante a vida ; vamos viver-la e deixar acontecer... Quem deve chorar, aprenderá. Quem sorri, já aprendeu.

Inserida por andrenj

Necessidade não faz de um investimento melhor e uma boa condição não supri os investimentos se não houver necessidade logo a tecnologia é a inovação que deve ser arriscada para polir e fortalecer as forças desde os que tem maior necessidade de construir o conhecimento aos com maior instrução como dita o visto ao cotidiano te proporcionado a tu agir.

Cada um do grupo acha uma barreira como em qualquer grupo entretanto o grupo não se deixa levar por elas mas questionam um ao outro procurando uma melhor solução definindo metas presentes ou da gente em contato momentaneamente por gente como qualquer caracteristica de um projeto onde não existe integrante fora do grupo pois integrante fora do grupo é como um projeto fora do foco pode ter de tudo ou até faltar mas sua necessidade tem que = q ser viva como a suficiencia da existencia da humanidade antes pela gente dentro da gente do que a razão equivalente por razão da gente

Inserida por 123Eron21

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp