Menina Boa

Cerca de 20152 frases e pensamentos: Menina Boa

⁠Alma Limpa
Coração Leve
Cabeça Boa
Pés Descalços
Parti Inteiro

Inserida por gilbertobegiato

⁠⁠Apareça para fazer a boa ação, de pessoas fazendo “boa ação” para aparecer, o mundo já está abarrotado.

Inserida por ATeodoro72

⁠Essa Polarização Política poderia ser boa, se dois extremos tão distintos não fossem tão contraditórios, nem convergissem para o abismo da imbecilização.

Inserida por ATeodoro72

Sucesso na vida.
Ser bem sucedido na vida, a primeira vista .
Pode ser uma boa casa, um belo e caro carro , vestir-se bem , comer o melhor...
Mas a maturidade nos ensina que , ser bem sucedido e estar bem consigo mesmo onde você estiver como estiver .
Sucesso é viver uma vida feliz ...

Inserida por marcio_henrique_melo

"EVANGELHO" é boa notícia
Uma boa notícia
Alegra , dá esperança e paz
Do contrário, não é evangelho
Mas condenação...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Não existe religião boa ou ruim
O que deve existir é uma

Boa pessoa religiosa
O que torna uma religião ruim são pessoas religiosas ruins...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠A vida é boa no começo, quando tudo é incrivelmente novo e as experiências são descobertas. Depois, as experiências se somam à rotina de uma vida de trabalho árduo, dia após dia, e o que parecia uma novidade incrível agora é um cansaço à beira da exaustão. E quando os anos se passam na vida, a idade passa a ser apenas mais um fardo para um corpo que vê a velhice logo ali, com sinais que dizem que o fim está próximo. E viver é um cansaço que não se quer mais correr, e o tempo se preocupa no fim. E só resta seguir em frente, olhar para trás e relembrar o melhor período da vida, o começo vigoroso e inexperiente, quando tudo era novidade. Agora só resta o desgaste como alívio, as lembranças do que foi bom ao longo do caminho desde o início da vida, e agora, no fim, sou eu quem acena, afinal, os novos amadurecem, vivendo para aprender que o tempo acabará por tomar para si o que nunca foi nosso...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠O bêbado é o butequeiro

Mais uma Zé
O butequeiro lhe serve uma boa dose de pinga
O bêbado engole de uma só vez
O butequeiro questiona
Você não acha que já bebeu de mais meu amigo?!
Sim senhor eu bebo pela vida
Só bêbado embriagado eu me sinto lúcido o bastante pra pensar na vida
O butequeiro serviu mais uma é disse
Está é por conta da casa
O bêbado agradeceu e num só gole engoliu suas amarguras...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Não tema a morte como o fim de tudo o que você foi e representou.
Preocupe-se apenas em deixar boas lembranças e você ficará imortalizado naqueles que aqui ficarem...

Inserida por marcio_henrique_melo

Hey, vamos parar de gastar energia boa com coisas ruins?
O cigarro acaba, a vela derrete, a noite chega, as meninas viram a página do diário, as folhas mudam no calendário e você?
Alguém lhe magou, perdoe, a magoa é grande? Deixe que o tempo resolve.
Fez a escolha errada? Volte atrás.
As lágrimas caem? Quanto vale cada gota salgada destas?
Não tem quem ama? De motivos para que te amem, e lembre que quem você procura, está lhe procurando.
Perdeu a chance? Amanhã não desperdice.
Há, deixe tudo que não te faz bem, pra lá, afinal, não te faz bem mesmo!
Lembre-se, para conseguir resultados diferentes, faça escolhas diferentes, e sorria, tem alguém esperando seu sorisso!

Inserida por RogerStnkvcz

A saudade tem duas faces, uma boa e outra ruim. A boa é conseguir nos remeter a um passado que marcou. A ruim é não trazê-lo ao presente.

Inserida por Bargado

Por mais que eu não concorde boa parte com os pensamentos petistas! Admito, a sua beleza de artista, eu público um livro!

BN1996
09/04/2020

Inserida por BN1996

⁠Momento

Ah, aquela boa e leve conversa
Aquele riso solto que o tempo passa
Tão bom, gostoso sem nenhuma ameaça

A vontade de ali ficar
Falando, ouvindo e sentindo
Sentimento que não sei explicar

O diálogo compreensivo
Nem sempre tem sentido
Motivo de um belo e sincero sorriso.

Elenir Cruz

Inserida por ElenirCruz

Minha amada menina, cabelos cacheados, pele branca como uma nuvem, com seu nokia vermelho, me esperando sentada com seus pés na cadeira, a brisa do vento que vem pela pista, anunciam a minha chegada, vez ou outra atrasada, contado segundos pra te encontrar, para em tua boca beijar, teu pescoço chupar, te fazer delirar, juntos nos amar, com um certo receio de alguém nos flagra, esse é um belo tempero da nossa forma de se amar, aquele teu short preto não paro de pensar, ah minha amada menina, tempo passa rápido, só queria saber onde encontro o botão pra fazer ele parar! Como é bom recordar, de um tempo recente que jamais nós dois iremos ousar de apagar, pode passar dias, meses, anos, que da minha memória, e do meu coração, minha amada menina, dos cabelos longos e cacheados, pele branquinha, tão meiga com a vida, irei guardar, todos os teus segredos, pelo resto de nossas vidas, para sempre irei te amar, minha amada menina dentro do meu coração.

Inserida por alison_omena

I'm not a doll
Eu sou somente uma menina
Eu uso vestidos pomposos cor de rosa
Tenho grandes olhos brilhantes e bochechas rosadas
Todos tratam-me como uma boneca de porcelana
Dizem-me não faça isso
Não faça aquilo
Você é apenas uma menininha
Falam-me como se eu fosse quebrar
Obrigam-me a seguir a rotina de uma princesa
Dizem-me para calar-me
E que sou apenas um rostinho bonito

Cansei de tudo isso
Cansei-me de não poder pensar ou expressar-me
Posso parecer-me com uma boneca de porcelana, porém não nasci para brincar
Quero mostrar ao mundo o poder de apenas uma menininha
Desejo proteger minha nação
E tornar-me uma police doll
Que de boneca só tem o jeito delicado

Trocar meus vestidos ostentosos por fardas militares
Meus jogos de chá por uma Glock 9mm, uma AK-47 e um AWM L115A3 (Britânico)
Meus sapatinhos luxuosos por botas táticas pretas
E o rosa por preto e camuflado

Serei forte e agil
Mas, quando dificuldades e a vontade de desistir aparecer
Lembrarei-me sempre de por quem eu luto
Eu luto por cada menininha que ainda está em um mundo rosa imposto pela sociedade
E por cada uma delas me levanterei e vencerei todas as guerras e batalhas

Inserida por LelezinhaMegs25

Existe uma diferença brutal entre ser fofo e romântico, o fofo dá flores pra menina e fala "BOM DIA MEU NENÉM".
O romântico fala "Agora te dou flores, de noite te dou rola"⁠.

Inserida por RenatoImpera

⁠Escuto quem é a favor e quem é contra o aborto, mais ninguém escutou a voz da criança, da menina e da mulher, quando elas mais precisaram.

Inserida por EltonNabis

Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria, pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar. Boa noite!

Pareço ser uma pessoas boa, mas eu canto alto no banheiro para os vizinhos ouvirem!

Boa tarde, que Deus nos ilumine e nos guarde nesta tarde abençoada.