Menina Alegre
Diga não às tolices, ao pecado, à mentira, à injúria, à violência, à blasfêmia e alegre-se por conseguir superar tudo.
Feliz Ano Novo e que neste ano todo mundo seja feliz, alegre, que ame ao próximo e que mostre gratidão, união, amizade, amor...
Pela manhã, me vês caminhar pelas ruas, alegre e desajeitado. Pela noite, não me encontras, pois estou escondido dos olhares que me buscam.
Nunca satisfeito, nunca alegre.
Nada há de trazer a felicidade, nada há de tornar real.
Sempre um peso nos ombros, sempre o desespero, a falta de sono.
Não há de convir que as pessoas mentem tão bem, que são felizes, quando convém.
Tão pouco surge a motivação, a doce ilusão.
Não há como enganar, não há como fingir, talvez eu devesse ser mais como as outras pessoas.
Pessoas que mentem tão bem, fingem tão bem, são felizes.
Talvez eu devesse ser uma dessas pessoas, mas por enquanto eu continuo.. nunca satisfeita, nunca alegre.
Desde o teu sorrir mais discreto a gargalhada mais alegre, do doce perfume ao desejo mais espesso, nada há em você que eu não tenha buscado compreender, que não tenha vivido e pelos ecos vibrantes da saudade, conhecido ... experimentado.
Nada em você é insignificante, nem o menor acontecimento. Vivê-la em cada momento nutri-me de um gozo pleno em felicidade, cheio de fé na vida, pois só o amor pode compreender a si mesmo, ao seu sentimento permeado pela razão.
Nos últimos dias revivi mil noites de amor que jamais serão esquecidas, porque a cada vez que me vejo refletido nos teus olhos, fito-os como se fosse a primeira vez que me vez, como uma criança olhando para algo novo e o absorve para o seu mundo.
Casthoro´C
Seja forte como um elefante 🐘
Corajoso como um leão 🦁
Brilhante como sirius 🌟
Alegre como uma criança👼
"O gostoso da vida é o acaso,
o alegre e o fortuito que importe,
como em um passe,
um drible,
um corte,
e o futuro de um novo astro,
surgindo no aleatório da sorte."
Sou assim: uma pessoa amável e fervorosa!
Sou braba e paciente.
Generosa e alegre
Eu sou simplesmente, Tereza Cristina
Estarei contigo alegre ou triste, saudável ou doente, rico ou pobre, te amarei e te respeitarei e serei fiel todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe
Ass: seu cachorro auau
QUANDO CHEGA O FIM
Teu sorriso alegre, que um dia me alegrou, hoje não significa nada porque tudo já passou.
lembranças do tempo de amor, sexo e fantasia, tudo ficou na lembrança, levando ao fim a minha alegria.
Você diz que estar tudo bem, difícil não perceber, que cada dia que passa me afasto mais de você.
Não podemos mais ficar juntos, você só quer minha amizade, não consigo ser amigo de quem um dia amei de verdade.
Com todas as consequências, que contigo vivi, paro e penso nesse momento, com você eu fui feliz, carrego doces lembranças, saudades da confiança que em você eu perdi.
Bom dia Sábado lindo, especial, alegre, abençoado por Deus. Um dia digno de celebrar com familiares, amigos, pessoas especiais que fazem parte de nossa vida. Bom sábado com felicidade para todos, com amor, fé e esperança vamos lutando vencendo e avançando nessa maravilhosa e desafiante jornada da vida. Todos os dias são um dádiva, mas o de hoje tem um sabor especial. Família reunida. Feliz sábado a todos.
Há o amor sempre me persegui, e sou como uma criança sorrindo para ele alegre e esse amor que me envolve e me cerca e abraça sou teu por igual, sou um romancista, sou um escritor e também um menino que gosta de você. Um italiano um homem de fé eu sou tudo e mais um pouco eu sou seu sou seu por igual.
"O brilho de um sorriso revela muito sobre o coração. O coração alegre é como o sol: Não há como evitar que seu brilho seja visto." (F.C. Cunha)
Que você seja alegre mesmo quando vier a chorar;
Que você seja sempre jovem quando o tempo passar;
Que você sempre tenha esperança
Mesmo quando o sol não nascer.
Que você ame mesmo quando sofrer;
Que jamais deixe de sonhar
Mesmo quando vier a fracassar!
Ser sábio não é ter uma vida perfeita, é usar os erros para auto respeito!
Que você possa ouvir no silencio dos meus olhos o grito que ecoa: Estou contigo!
Deixe-me pegar na sua mão e caminharmos juntos em completo silencio!
Bom diia!
Hoje será o dia D...
Vamos que vamos...
Que seja um dia intenso e alegre... Sejamos disponíveis para acolher a graça de Deus... Feliz dia!
Quero perto o que alegre a minha aura
Distância nunca foi um castigo porque quem te ama de verdade estará sempre presente.
Distâncias sinceras me interessam 🎶
Você chegou;
Deixando a minha vida mais alegre,
Mais completa e cheia de cor...
Fez o meu sorriso ser sincero,
E meus dias serem mais belos..
Através do seu jeitinho meigo e sedutor.
Vc é aquela que tenho vontade de acariciar;
E chamar de meu amor..
Vc é a aquela que quero cuidar
E estar presente seja onde for...
Vc é aquela que desejo para mim,
Pra viver um amor sem fim.
Se assim, for da vontade do Senhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp